Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
O Bloody Wolf aparentemente é um NPC, segundo um tweet, nada de especulação vazada in game

Será que vai rolar duelo de montaria com um ele montado em um lobo
? Chocado
wolfwood escreveu: (19-02-2022, 08:49 AM)Tomei spoila agora naqueles autoplays do yt pqp Loles

Uns sets zoeiros pra caralho
Eu vi o ad do youtube, achei spoiler não, bem zueiro ele. Aquela animação do dragão descendo tá muito bonita.
Jogo do século, não tem jeito

Depois de ver esse trailer nem sei mais o que fazer da vida até o lançamento. Emotion
Nemver ei
Rapai, vou ver naum também. O hype já tá como? Mais um pouco explode.
Como faz pra istrima pelo Xboxta?
Vilela escreveu: (19-02-2022, 06:29 PM)Jogo do século, não tem jeito

Rapaz, tá muito fraquinho esse jogo, na moral. As dungeons e chefes (de verdade, não inimigo normal com barra de hp na tela) vão ser bons, mas esse open world tá muito ruim.

Armored Core vai ser day one, mas a partir de então vai ser jogar um jogo da From a cada dois lançados, chega de dar chance pro time B.

Mas a música tá muito foda, queria saber quem compôs as mais brabas desse trailer.
Rapai………. Hype cósmica já ultrapassou qualquer limite aqui……
Como eu vi em um meme: se eu não dormir até o dia 25, só falta mais 1 dia pro lançamento.

Emotion
Vilela escreveu: (19-02-2022, 06:29 PM)Jogo do século, não tem jeito

GOTY Emotion
Gbraga escreveu: (19-02-2022, 07:31 PM)Rapaz, tá muito fraquinho esse jogo, na moral. As dungeons e chefes (de verdade, não inimigo normal com barra de hp na tela) vão ser bons, mas esse open world tá muito ruim.

Armored Core vai ser day one, mas a partir de então vai ser jogar um jogo da From a cada dois lançados, chega de dar chance pro time B.

Mas a música tá muito foda, queria saber quem compôs as mais brabas desse trailer.

Mama eu, otário
wolfwood escreveu: (19-02-2022, 09:30 PM)Mama eu, otário
Não diga que não avisei
Já é melhor que Sekiro e DS3 e nem lançou ainda
Open world é não de Deus mesmo, isso é fato.
Gbraga escreveu: (19-02-2022, 07:31 PM)Rapaz, tá muito fraquinho esse jogo, na moral. As dungeons e chefes (de verdade, não inimigo normal com barra de hp na tela) vão ser bons, mas esse open world tá muito ruim.

Já tá jogando?
wolfwood escreveu: (19-02-2022, 07:17 PM)Como faz pra istrima pelo Xboxta?

Tem que baixar o app do twitch e logar a conta.
Seraph escreveu: (19-02-2022, 09:47 PM)Já tá jogando?
joguei o trailer 8-)
Gbraga escreveu: (19-02-2022, 10:06 PM)joguei o trailer 8-)

Seraph escreveu: (19-02-2022, 10:17 PM)
É o Seje masterizando os movesets
Qual seu problema com o open world, Gbraga?

Esperava ele mais interativo como Botw?