Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Vai ser uma semana longa
Vou jogar o 2 já que é do time B também. Deve dar no mesmo Bigode
wolfwood escreveu: (20-02-2022, 02:23 PM)Vai ser uma semana longa
Tomara, ainda não zerei Judgment.
Caiops escreveu: (20-02-2022, 02:15 PM)Não tem mais tempo de produção Loles

ER ta sendo feito faz uns 5 anos e não é linear

Elden Ring era pra ter saído no fim de 2020. Se não fosse o coronga ter atrapalhado, o jogo já tinha sido lançado.
Gbraga escreveu: (20-02-2022, 12:26 PM)Survival horror no meio do seu cu, só se for
OBRIGADO
tem nego falando que VPN de algum lugar ai vai desbloquear o Elden Ring na Steam mais cedo, sei lá eu
Biomassabc escreveu: (20-02-2022, 03:56 PM)OBRIGADO

Vai chupar um canavial de rola, vai
Bloodborne em Upper Cathedral é Survival Horror mesmo Lol

Cara, como eu queria um PS4 com BB agora
wolfwood escreveu: (20-02-2022, 05:13 PM)Bloodborne em Upper Cathedral é Survival Horror mesmo Lol

Cara, como eu queria um PS4 com BB agora
Só se for pra sobreviver ao sono de enfrentar lobisomem de olho azul como o novo inimigo.
Gbraga escreveu: (20-02-2022, 05:26 PM)Só se for pra sobreviver ao sono de enfrentar lobisomem de olho azul como o novo inimigo.

carai, tira o cabo de vassoura do rabo, sua boneca hololive não deu atenção hoje? Loles

GOTAÇO Emotion

Whatever your choice, you are our first visitor.

May you be welcome here.
Nossa…. dilma acho que só ganha de DS2 mesmo…
Residentsleeper
snascarella escreveu: (20-02-2022, 08:06 PM)Nossa…. dilma acho que só ganha de DS2 mesmo…
Residentsleeper

Sem ele, não teríamos Souls. Pra época foi bem inovador e desafiante.
Jogarey algum dia...
Vou ver se arrumo um Sekiro pra jogar antes. Só falta ele dos souls pra jogar.
snascarella escreveu: (20-02-2022, 08:06 PM)Nossa…. dilma acho que só ganha de DS2 mesmo…
Residentsleeper
Porque jogou a versão Soulless Demake, se jogasse a versão GOTY máxima do PS3 não falaria uma besteira dessas. Emotion
Só mongoloide prefere Demons de PS3 ao remake.
O do PS3 é excelente.
Mas jogue o Remake 1 hora e depois poem o do PS3.
Da câncer no piru. Sem condições como melhoraram em tudo a Atmosfera no remake. Só perde mesmo pra Bloodborne em Atmosfera.
Richter escreveu: (20-02-2022, 08:30 PM)Só mongoloide prefere Demons de PS3 ao remake.
O do PS3 é excelente.
Da câncer no piru. Sem condições como melhoraram em tudo a Atmosfera no remake. Só perde mesmo pra Bloodborne em Atmosfera.
Tem que ter QI de temperatura ambiente pra achar isso. Se ainda falasse do framerate, mas qualquer coisa relacionada a arte foi absurdamente piorada, e inclusive objetivamente piorada.

Os caras que fizeram essa bosta de remake não foram capazes nem de entender as referências literárias do jogo, e mudaram de amarelo pra vermelho uma referência ao livro The King in Yellow. Genial demais, nossa, me come Bluepoint, que delíciaaaaaa de atmosfera BabaLove  BabaLove  BabaLove  BabaLove  BabaLove
Richter escreveu: (20-02-2022, 08:30 PM)Só mongoloide prefere Demons de PS3 ao remake.
O do PS3 é excelente.

O jogo não respeita a arte original, bela bosta de remake, fãs recriam na Unreal Engine

Assim como Bloodborne você só gosta pq são exclusivos, saindo para PC você vai passar a gostar menos Emo

o resto é lero lero bobo alegre
passam a gametarg com a platina do dilma souls remake ai gbraga e wolfwood
Vilela escreveu: (20-02-2022, 08:35 PM)passam a gametarg com a platina do dilma souls remake ai gbraga e wolfwood

pega na minha e balança, não passo nem perto dessa bosta

Bluepoint nem dev é

[Imagem: UZ-wuGyDL0yhckVqMIQhGcydKdxXT-z4vSssfVVx...96612c02a5]

[Imagem: Iq23MW7.jpeg]