Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei Sifu, puta jogaço Emotion

[Imagem: 6884.jpg]

Tava ralando o cu na brita de raiva no ultimo boss, mas da vez que passei foi bem de boa.

Gameplay é delicinha demais quando tu entende como funciona o sistema de parry e esquivas (e demorei um tempo pra entender), e a estrutura de refazer as fases e o sistema de idade eu achei bem implementados, é quase uma estrutura de rogue like só que sem nenhum aspecto random.

O jogo tem uma vibe de John Wick com Jackie Chan do caralho, fora uma pitadinha de old boy nuns momentos Emotion
[Imagem: cbb50777-sifu7.gif]

O maior problema pra mim foi o lance de ter que comprar as habilidades 5x pra conseguir tê-las pra sempre; em 12 horas de jogo não consegui nem meia dúzia de habilidades permanentes, então joguei o jogo todo sem poder aproveitar de tudo que ele tinha a oferecer. Tudo bem que não era essencial, mas deixaria mais divertido e variado ter mais habilidades....

Melhores 25 pilas gastos do ano.
Wander escreveu: (21-02-2022, 10:59 AM)Um dos melhores TPS ever. Love Esse é um jogo q até hoje eu lamento não ter pra PS4. Saudade de rejogar.

Ambientação pica, gameplay excelente, setpieces fenomenais... Esse faz frente a Uncharted. 

Ah, e pau no cool de quem fica chorando pq não pode pular cutscenes Retard

Meu problema com a cutscenes inskipaveis é que atrapalhava demais o fator replay onde depois de ver a histórinha, eu só queria dar tiro em vagabundo.
Devil escreveu: (21-02-2022, 08:54 PM)Zerei Sifu, puta jogaço Emotion

[Imagem: 6884.jpg]

Tava ralando o cu na brita de raiva no ultimo boss, mas da vez que passei foi bem de boa.

Gameplay é delicinha demais quando tu entende como funciona o sistema de parry e esquivas (e demorei um tempo pra entender), e a estrutura de refazer as fases e o sistema de idade eu achei bem implementados, é quase uma estrutura de rogue like só que sem nenhum aspecto random.

O jogo tem uma vibe de John Wick com Jackie Chan do caralho, fora uma pitadinha de old boy nuns momentos Emotion

O maior problema pra mim foi o lance de ter que comprar as habilidades 5x pra conseguir tê-las pra sempre; em 12 horas de jogo não consegui nem meia dúzia de habilidades permanentes, então joguei o jogo todo sem poder aproveitar de tudo que ele tinha a oferecer. Tudo bem que não era essencial, mas deixaria mais divertido e variado ter mais habilidades....

Melhores 25 pilas gastos do ano.

chegou a hora do jack chan stuntmaster remake com esse combate
Amilima escreveu: (21-02-2022, 09:32 PM)Meu problema com a cutscenes inskipaveis é que atrapalhava demais o fator replay onde depois de ver a histórinha, eu só queria dar tiro em vagabundo.

Eu até entendo isso, incomoda do mesmo jeito q andar devagar em Half Life 2, Uncharted, The Order... Mas sempre achei q exageravam esse ponto, como se fosse intragável o jogo se tivesse q esperar trinta segundos. Pra mim sempre foi minor detail, pra muitos parece q era um deal breaker.
Wander escreveu: (21-02-2022, 09:46 PM)Eu até entendo isso, incomoda do mesmo jeito q andar devagar em Half Life 2, Uncharted, The Order... Mas sempre achei q exageravam esse ponto, como se fosse intragável o jogo se tivesse q esperar trinta segundos. Pra mim sempre foi minor detail, pra muitos parece q era um deal breaker.
E é.
Wander escreveu: (21-02-2022, 09:46 PM)Eu até entendo isso, incomoda do mesmo jeito q andar devagar em Half Life 2, Uncharted, The Order... Mas sempre achei q exageravam esse ponto, como se fosse intragável o jogo se tivesse q esperar trinta segundos. Pra mim sempre foi minor detail, pra muitos parece q era um deal breaker.
Tuis chozastes
Jack Russel escreveu: (21-02-2022, 10:24 PM)E é.

Entendi, dane-se a experiência do jogo só pq tem uma animação pra subir escada

Gbraga escreveu: (21-02-2022, 10:26 PM)Tuis chozastes

Msm é
Jogando Horizon 2.
Fora os gráficos CG like, adorei a interação com o DS.
Gostozim demais atirar com o arco.

To gostando muito desse início do game ser menos OW. Emotion
Jogando um cadinho de Hugo aqui

Rapai, voltei a ser criança, igualzinho o da TV Emotion
Light Blade escreveu: (21-02-2022, 11:19 PM)Jogando um cadinho de Hugo aqui

Um desenho meu foi exibido no programa, até ganhei um kit Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (21-02-2022, 11:20 PM)Um desenho meu foi exibido no programa, até ganhei um kit Emotion
Pombas, parabéns aê xD

Sonho de consumo da galera era ganhar o buggy, problema era a conta de telefone depois Loles
Light Blade escreveu: (21-02-2022, 11:19 PM)Jogando um cadinho de Hugo aqui

Aonde isso? É algum jogo com um compilado daqueles mini-games?
Victor escreveu: (21-02-2022, 09:59 AM)Joguei Max Payne 3 o final de semana todo. PUTA jogo, envelheceu muito melhor do que eu lembrava, fora a trilha sonora pica.

Parei na última parte da Favela, Marcelo Freixo estaria chorando com tanto favelado que morre nessa parte.

Trilha sonora é foda mesmo, lembro que pirei quando cheguei na parte da favela e começou a tocar Emicida. BabaLove
Victor escreveu: (22-02-2022, 08:29 AM)Aonde isso? É algum jogo com um compilado daqueles mini-games?
É de PS1, tem pra PS2 também
É um compilado das fases que passavam no programa, tudo original Emotion

Fechei as fases da floresta e do avião, quero meu prêmio ASAP[Imagem: mTFfIzF.png]
Do carrinho de mina era difícil
Acho que o hugo original era de Amiga
Z80a escreveu: (22-02-2022, 12:53 PM)Acho que o hugo original era de Amiga
"There are several Hugo video games based on early episodes of ITE's television show Hugo and are a part of the international Hugo franchise. From 1992 to 2000, ITE developed and released versions for Amiga, Commodore 64 and PC, as well as for PlayStation consoles, exclusively for European markets. Since 2011, Krea Media / Hugo Games has published a series of mobile game remakes for Android. Online slot machine adaptations were also released in 2016 and 2018."

Acertou miseravi
Rodrigo Rey escreveu: (22-02-2022, 12:16 PM)Do carrinho de mina era difícil
Joguei esse ontem, muito rng Loles
Literalmente reflexo nessa fase em certas horas.

Anyway, pra quem for jogar tem que ter paciência... Os loadings são bem longos, pois tem que carregar os vídeos fmv de cada fase
[Imagem: header.jpg?t=1645114415]

Bom joguinho. É uma mistura de Zelda LttP + Diablo + Roguelike.
Estou jogando Darksiders 2. Passei da "Dungeon" da Terra. Acredito que é onde a qualidade cai com força, porque foi basicamente um TPS fajuto.

O Nível do jogo estava excelente até o final de City of the Dead.