Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
kede as key, nuuvem caraio
Já é Elden Ring na Australia?
Emotion

E a Submarino que foi hackeada e sabe-se lá se vão entregar essa merda dayum….. Crylol
snascarella escreveu: (22-02-2022, 08:07 AM)E a Submarino que foi hackeada e sabe-se lá se vão entregar essa merda dayum….. Crylol

Sai dessa vida triste de mídia física. Digital é superior do amor e da sinceridade. Love
Eu tava cogitando pegar digital mas 300 conto em joguinho não dá não.

Até lembrei do esquema de dividir uma conta só pra comprar o jogo mas acho que a essa altura por aqui ninguém mais tá no PS4, não?
Infelizmente to no Xbox, queria jogar no PS4 pq a maioria ta la pelo jeito
Silent Bob escreveu: (22-02-2022, 08:15 AM)Eu tava cogitando pegar digital mas 300 conto em joguinho não dá não.

Até lembrei do esquema de dividir uma conta só pra comprar o jogo mas acho que a essa altura por aqui ninguém mais tá no PS4, não?

Eu tô, mas só pq cheguei atrasado na geração. Lol
Silent Bob escreveu: (22-02-2022, 08:15 AM)Eu tava cogitando pegar digital mas 300 conto em joguinho não dá não.

Se comprar no Plei4, ganha o upgrade pro Plei5.

Eu acho que dá pra compartilhar entre geração diferentes.
Se depender da Sony, não, já que comprar oraizô no PS5 não te dá direito ao de PS4A
wolfwood escreveu: (22-02-2022, 08:40 AM)Se depender da Sony, não, já que comprar oraizô no PS5 não te dá direito ao de PS4A

No anel parece que é a mesma coisa. Se comprar no plei4 ganha upgrade, se comprar direto no plei5 não ganha.
Maedhros escreveu: (22-02-2022, 08:35 AM)Se comprar no Plei4, ganha o upgrade pro Plei5.

Eu acho que dá pra compartilhar entre geração diferentes.
Hum, comprar no PS4 garante o de PS5, mas não o contrário né?

Wander escreveu: (22-02-2022, 08:19 AM)Eu tô, mas só pq cheguei atrasado na geração. Lol
Faz o pix aí seje.
PS4A
Maedhros escreveu: (22-02-2022, 08:09 AM)Sai dessa vida triste de mídia física. Digital é superior do amor e da sinceridade.  Love
Digital 300
Hackmarino com desconto 230

QUEM TOMA NO COOL É OS OTARIO GORDÃO
Silent Bob escreveu: (22-02-2022, 08:42 AM)Hum, comprar no PS4 garante o de PS5, mas não o contrário né?

Parece que sim.

snascarella escreveu: (22-02-2022, 08:49 AM)Digital 300
Hackmarino com desconto 230

QUEM TOMA NO COOL É OS OTARIO GORDÃO

Boa. Agora é só esperar 20 dias pra entregar. Emotion
liberei o hd para a pica entrar, pronto para a decepcao
É, pelas infos que tô vendo na net é isso aí mesmo sobre comprar no PS4 garantir a versão PS5 de graça.

Se alguém se animar a dividir uma conta me avise.
Versão digital mais cara porém já estou fazendo pre-load

Chupa
btw, pretendo jogar na madrugada do lançamento e farei stream, então se inscrevam no meu canel e dêem uma moral lá com seus prime sub
<------
Wander escreveu: (21-02-2022, 02:30 PM)Eu discordo, a comunidade faz teorias, mas quem cria é o Miyazaki. É a mesma coisa q dizer q Game of Thrones não teve sua história criada pelo George R. R. Martin, mas pela comunidade, q bolava teorias sobre o final.

Mano ele conta uma história cheia de buracos, através de itens, com textos ligeiramente vagos, propositalmente! A comunidade vem e preenche tudo... porque o jogo mesmo deixa MUITO a desejar nesse quesito.
wolfwood escreveu: (21-02-2022, 02:29 PM)Residentsleeper

É simplesmente um nivel de apreciação diferente, enquanto tem gente aqui expondo o seu lado fanático e explicando por A mais B, o outro é simplesmente um torcedor, sequer sabe contra argumentar, só bate palma por ser exclusivo

Se você posta aqui você já é um nerdola diferente, fórum de games era coisa para quem tinha sub 16, sequer existe fóruns hoje em dia

Ai nego fala bobagem sobre, sei lá, coop, e os nerdões explicam o motivo de ser contra intuitivo e isso de alguma forma é visto como uma forma de arrogância ou ódio de um nerdão ainda mais virgem e sujo do que si Lol

No fim é só uma questão de burrice mesmo, poderia ser qualquer outra midia tipo literatura ou cinema que essa argumentação ai iria revelar o mesmo grau de burrice

Cara tudo tem níveis de aceitação, eu entendo o ponto do Gbraga, ele esta certo.

Mas agora denegrir o trabalho da blue point INTEIRO por alguns detalhes é meio exagerado, não?

wolfwood escreveu: (22-02-2022, 09:15 AM)btw, pretendo jogar na madrugada do lançamento e farei stream, então se inscrevam no meu canel e dêem uma moral lá com seus prime sub
<------

Se me passar o Link, estarei lá Love
Zero escreveu: (22-02-2022, 09:33 AM)Mano ele conta uma história cheia de buracos, através de itens, com textos ligeiramente vagos, propositalmente! A comunidade vem e preenche tudo... porque o jogo mesmo deixa MUITO a desejar nesse quesito.

Se ele não fosse tão bom assim, ficaria evidente em Sekiro, pelo contrário, mostra que o cara sabe contar uma boa história mesmo se for mais convencional

Acho compreensivo que a pessoa simplesmente não curta "lore Residentsleeper " mas ele definitivamente não é incompetente como você ta dizendo, não poderia estar mais errado