Tópicos: 103
22-02-2022, 09:46 AM
(Última alteração: 22-02-2022, 11:12 AM por Richter.)
Zero escreveu: (22-02-2022, 09:38 AM)Cara tudo tem níveis de aceitação, eu entendo o ponto do Gbraga, ele esta certo.
Mas agora denegrir o trabalho da blue point INTEIRO por alguns detalhes é meio exagerado, não?
Se me passar o Link, estarei lá Eu poderia escrever várias linhas aqui do porque o Remake é um baita jogo.
Até concordo quem prefere o original. Afinal tem aquele apego de nostalgico, igual quando temos com filmes.
Mas iguais aos filmes da década de 50, 60 em relação aos remakes, a diferença em técnica computacional do primeiro Demons para o Remake é algo gigantesco.
Não só pelos gráficos com texturas infinitamente melhores, iluminação, IQ etc... Mas as animações ficaram extremamente melhores.
É uma remake perfeito, diferente dos filmes onde chegam a mexer na história nos personagens etc...
Demons remake é o original só com a evolução tecnologica de 2 gerações na frente.
Jogar o Remake com os fones de ouvido e uma boa TV 4k com HDR fica simplesmente impressionante.
Agora, se mudaram um coisinha aqui outra ali... Simplesmente são detalhes para punheteiros de internet e foruns.
Os caras da BP elevaram um jogo da serie Souls tecnicamente que se pá, a FS se bobear, não vai coseguir acompanhar nessa geração. ( eles mesmos adimitiram isso )
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Zero escreveu: (22-02-2022, 09:38 AM)Cara tudo tem níveis de aceitação, eu entendo o ponto do Gbraga, ele esta certo.
Mas agora denegrir o trabalho da blue point INTEIRO por alguns detalhes é meio exagerado, não?
Se me passar o Link, estarei lá
O link ta abaixo do nick
E eu não desmereci não, pelo contrário, olha o quote que eu fiz sobre a concept do Flamelurker que o Gbraga postou
Só que se eu pego um concept para modelar e faço minha interpretação do bagulho nego não me contrata nunca mais, se fosse para eu fazer o concept seria um trabalho diferente, de arte conceitual
Você percebe que tem pouco apreço pela obra original pelas evidências que postaram em todas as páginas, só reler
O problema da Bluepoint é que eles acham que pode fazer melhor, acho muito paia, o que diferencia a From dos ocidentais, e olha que eles fazem jogo em setting ocidental, é justamente a direção de arte unica
Richter escreveu: (22-02-2022, 09:46 AM)Eu poderia escrever várias linhas aqui do porque o Remake é um baita jogo.
Até concordo quem prefere o original. Afinal tem aquele apego de nostalgico, igual quando temos com filmes.
Mas iguais aos filmes da década de 50, 60 em relação aos remakes, a diferença em técnica computacional do primeiro Demons para o Remake é algo gigantesco.
Não só pelos gráficos com texturas infinitamente melhoes, iluminação, IQ etc... Mas as animações ficaram extremamente melhores.
É uma remake perfeito, diferente dos filmes onde chegam a mexer na história nos personagens etc...
Demons remake é o original só com a evolução tecnologica de 2 gerações na frente.
Jogar o Remake com os fones de ouvido e uma boa TV 4k com HDR fica simplesmente impressionante.
Agora, se mudaram um corsinha aqui outra ali... Simplesmente são detalhes para punheteiros de internet e foruns.
Os caras da BP elevaram um jogo da serie Souls tecnicamente que se pá, a FS se bobear, não vai coseguir acompanhar nessa geração. ( eles mesmos adimitiram isso )
Você é deslumbrado, Bluepoint faz adaptação Netflix, ponto final
Tópicos: 400
22-02-2022, 10:06 AM
(Última alteração: 22-02-2022, 10:07 AM por Moukis.)
Zero escreveu: (22-02-2022, 09:33 AM)Mano ele conta uma história cheia de buracos, através de itens, com textos ligeiramente vagos, propositalmente! A comunidade vem e preenche tudo... porque o jogo mesmo deixa MUITO a desejar nesse quesito.
Posso concordar que os textos são vagos e cheio de lacunas mas tenho certeza que tem alguém com mais de 120kg dentro da from que pensou em absolutamente tudo. E outra, tem muita gente que gosta do jeito que eles contam a lore, mesmo pq não teria como ter uma lore tão rica se fosse depender dela ser contada de maneira "tradicional" dentro do jogo.
Eu mesmo não sou um desses arqueólogos de lore dos jogos da from, não tenho o menor saco de ficar lendo descrição de item e muito menos uma memória decente pra ficar retendo tanta informação para depois montar o quebra cabeças.
Se meu pc explodir ao dar play no jogo eu processo a from ou a namco bandai?
22-02-2022, 11:03 AM
(Última alteração: 22-02-2022, 11:36 AM por Moukis.)
Tópicos: 23
O finado Rocky me disse que tá forrado de spoilers de áreas novas e bóis novos
Faltando 3 dias pro lançamento, mas nem foul dendo que dou play nisso aí
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
snascarella escreveu: (22-02-2022, 11:27 AM)O finado Rocky me disse que tá forrado de spoilers de áreas novas e bóis novos
Faltando 3 dias pro lançamento, mas nem foul dendo que dou play nisso aí
ain
Tópicos: 23
Pela thumb, Ebrietas os back!
Tópicos: 37
Cai na besteira de ver.
RAPAI, o HYPE atingiu níveis estratosféricos. TEM COMO NAUM. SOCORR
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
lopes, mas nem tem nada demais nesse trailer
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Bom, agora que está perto posso ver. Mesma coisa que eu fiz com Sekiro. Não gosto de ficar vendo muita coisa muito antes do lançamento,mas quando chega perto é de boa.
wolfwood escreveu: (22-02-2022, 11:28 AM)Spoiler na thumb fdp
Ih carai, quando postei ainda estava naquela contagem para a estreia. Nem tinha essa thumb, aliás, nem quis assistir.
Tópicos: 6
wolfwood escreveu: (22-02-2022, 09:54 AM)O link ta abaixo do nick
E eu não desmereci não, pelo contrário, olha o quote que eu fiz sobre a concept do Flamelurker que o Gbraga postou
Só que se eu pego um concept para modelar e faço minha interpretação do bagulho nego não me contrata nunca mais, se fosse para eu fazer o concept seria um trabalho diferente, de arte conceitual
Você percebe que tem pouco apreço pela obra original pelas evidências que postaram em todas as páginas, só reler
O problema da Bluepoint é que eles acham que pode fazer melhor, acho muito paia, o que diferencia a From dos ocidentais, e olha que eles fazem jogo em setting ocidental, é justamente a direção de arte unica No caso não foi você que desmereceu, até aonde li não!
Foi o Gbraga mesmo, aquele lindo, bixo veio com os 2 pé no peito da blue point sem dó!! Até tava com OTG preparado!!!
Eu também prefiro a obra original, tinha jogado na época (Sem terminar), e depois que platinei o remake eu quis revisitar e achei ainda mais fantástico.
Posso estar enganado, Miyazaki não deu umas auditorias para BP, durante o desenvolvimento?
Moukis escreveu: (22-02-2022, 10:06 AM)Posso concordar que os textos são vagos e cheio de lacunas mas tenho certeza que tem alguém com mais de 120kg dentro da from que pensou em absolutamente tudo. E outra, tem muita gente que gosta do jeito que eles contam a lore, mesmo pq não teria como ter uma lore tão rica se fosse depender dela ser contada de maneira "tradicional" dentro do jogo.
Eu mesmo não sou um desses arqueólogos de lore dos jogos da from, não tenho o menor saco de ficar lendo descrição de item e muito menos uma memória decente pra ficar retendo tanta informação para depois montar o quebra cabeças.
Minha opinião, que é de bosta e pode estar bem errada, acho que o pessoal da From, olhou as teorias mais aceitas dos fãs e pensaram "Carai cuzão, ficou pica essa parada, vai ser isso memo!!!"
Adoro a história do bloodborne, mas as que as teorias contam, porque tive interpretações diferentes ao ler os itens, sei que a graça da lore deles é exatamente essa, mas tem que estar na vibe pra explorar.
22-02-2022, 11:48 AM
(Última alteração: 22-02-2022, 11:49 AM por wolfwood.)
Nem, ele só soltou um "w/e, nem ligo para o que estão fazendo, é ip deles msm"
Moukis escreveu: (22-02-2022, 11:37 AM)Ih carai, quando postei ainda estava naquela contagem para a estreia. Nem tinha essa thumb, aliás, nem quis assistir.
Agora sei que tem um planeta no jogo, vlw hein
wolfwood escreveu: (22-02-2022, 11:48 AM)Nem, ele só soltou um "w/e, nem ligo para o que estão fazendo, é ip deles msm"
Viiiish... imagina a expressão da BP do pessoal ao ler isso
Tópicos: 0
Vi o trailer... inacreditável!!
Quem não viu, não veja, tem MUITO spoiler.
|