Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
To com 6 horas 49 de jogo, prossegui quase nada

Uma coisa que achei um pouco frustrante é que o jogo te deixa prosseguir sim para qualquer área, mas você é extremamente fraco e não pega quase nenhum loot interessante, a maioria é coisa de craft

Armas, magias e armaduras são bem raros

Talvez prosseguir pelo caminho convencional seja mais interessante, pelo menos até você chegar a um certo nivel de força
Tiops escreveu: (24-02-2022, 08:06 AM)Continua ruim o jogo ou já mudou de opinião de novo?
Um lixo
Silent Bob escreveu: (24-02-2022, 06:43 PM)

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Moukis escreveu: (24-02-2022, 10:28 AM)Elden Ring - Patch Notes Version 1.02

https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/...chNotes102
A BGM nova é braba
:LOPES:
FALTAM 25 MINUTOS

A HORA NÃO PASSA. PQP
7 min.

Voto com o relator

Porém to jogando DS3, Claymore Residentsleeper
Rapai, tô chocado demai com a Rushia sendo demitida, venceu Elden Ring como evento de importância do dia. Terceira Guerra fica em terceiro lugar rsrsrsrssrrs
LIBEROUUUUU

[Imagem: ExaltedLimitedBudgie-size_restricted.gif]
Apenas 1 dia e 5 minutos de tempo estimado de unpacking. :)

Eu amo preload no Steam.

Subiu pra 17 dias enquanto digitava o post.
Gbraga escreveu: (24-02-2022, 08:09 PM)Apenas 1 dia e 5 minutos de tempo estimado de unpacking. :)

Eu amo preload no Steam.

Aqui tá rapidão, já foi mais da metade.
Já estou em 3 meses :)
[Imagem: Z1JhdWP.png]
NVMe?
Gbraga escreveu: (24-02-2022, 08:12 PM)NVMe?

Çim
Depois diz se já aparece o 1.02 na sua title screen.
Gbraga escreveu: (24-02-2022, 08:13 PM)Depois diz se já aparece o 1.02 na sua title screen.

Direi

Depois de lavar a louça
Segui a ideia do GBraga, deletei o pre-load para não ter que descomprimir e continua apenas com opção de pre-load. Emotion