Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Nash escreveu: (24-02-2022, 08:14 PM)Segui a ideia do GBraga, deletei o pre-load para não ter que descomprimir e continua apenas com opção de pre-load.  Emotion
:LOPES:

Obrigado Gaben.
1.02

O jogo começou em português. Que horror. Crylol
Aqui diz que vai levar uns 20 minutos... bom que dá tempo de tomar uma breja, fazer uns últimos ajustes e au revoir.
Recomendo todo mundo jogar com tudo que tem disponível, pode ficar mais fácil mas definitivamente menos entediante
Ainda não sei qual classe vou escolher.
wolfwood escreveu: (24-02-2022, 08:25 PM)Recomendo todo mundo jogar com tudo que tem disponível, pode ficar mais fácil mas definitivamente menos entediante

Você começou com que classe? Está upando um pouco de tudo?
Sr Bang Bang escreveu: (24-02-2022, 08:32 PM)Você começou com que classe? Está upando um pouco de tudo?

Comecei com confessor, mas achei ruim, até agora não achei nada muito legal de magia, só um AoW de poison, e tive que upar DEX para usar arco

Uma classe que tenha magia e arco talvez seja a mais legal de jogar

INT + um stat físico deve ser a melhor maneira de aproveitar o jogo, eu acho
ELDEN RING Breaks Dark Souls 3 and Sekiro's All-Time CCU PEAKS within 15-20m of Launch on STEAM with 400K Concurrent Players!

Chocado
wolfwood escreveu: (24-02-2022, 08:36 PM)Comecei com confessor, mas achei ruim, até agora não achei nada muito legal de magia, só um AoW de poison, e tive que upar DEX para usar arco

Uma classe que tenha magia e arco talvez seja a mais legal de jogar

INT + um stat físico deve ser a melhor maneira de aproveitar o jogo, eu acho

Pensei em começar com Vagabond e aí investir depois em INT ou FTH.
Maedhros escreveu: (24-02-2022, 08:15 PM)1.02

O jogo começou em português. Que horror.  Crylol
Já ensina o pai a mudar

wolfwood escreveu: (24-02-2022, 08:25 PM)Recomendo todo mundo jogar com tudo que tem disponível, pode ficar mais fácil mas definitivamente menos entediante
"O jogo é incrível, só recomendo fazer isso aqui pra ser um pouco menos entediante"

E começa o novo Breath of the Wild.

Emotion  mais GOTY ainda
sai daqui
Quem caralho é Gil do Vigor? Loles
Gil do Vigor já foi pedido no Smash?
Chozo Master escreveu: (24-02-2022, 08:37 PM)ELDEN RING Breaks Dark Souls 3 and Sekiro's All-Time CCU PEAKS within 15-20m of Launch on STEAM with 400K Concurrent Players!

Chocado
mais de 600k
o que rolou com esse capcom arcade ai que está no top 10 da história da steam e tem só o dev e a mãe dele jogando agora? Loles

[Imagem: vvpcSqR.jpg]
Gbraga escreveu: (24-02-2022, 08:48 PM)Quem caralho é Gil do Vigor? Loles

Melhor BBB de todos os tempos
Usando power stance de ss

Ok por enquanto

Gbraga escreveu: (24-02-2022, 08:39 PM)Já ensina o pai a mudar

"O jogo é incrível, só recomendo fazer isso aqui pra ser um pouco menos entediante"

E começa o novo Breath of the Wild.

Inimigo pa caralho, voando ainda
Joguete tem uns belos de uns slowdowns no PC. Por enquanto o jogo não está horrível em otimização, mas de certo isso em boss vai ser uma beleza.
Gbraga escreveu: (24-02-2022, 08:39 PM)Já ensina o pai a mudar

Muda o idioma pelo steam. Só clicar com o botão direito.