Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
wolfwood escreveu: (25-02-2022, 10:32 AM)Uma coisa tem que ninguém pode negar é que os inimigos desse jogo são fantásticos, aquela coisa que parece uma dama de ferro com uns pêndulos é síntese do NOPE Loles
Combate tá uma delícia. Quase não uso R1 mais além de dar visceral.

Única coisa boa do jogo.

Esqueci de mencionar, pior abertura da história da From Software, que negócio horrível esse power point. Mamãe quero ser Demon's, mas sem qualidade.
Também não entendi a abertura. Eles mostraram CGs bacanas nas promos, achei que seria aquilo lá.
Como eu disse, unica coiaa que to chateado MESMO é de ter que usar Claymore pela enésima vez, o bom é que agora to com scaling de faith + buff + talismã, então estou relativamente bem quanto ao dano, vou upar VIT, END, MIND e FTH na esperança de achar uns milagres zoeiros, mas definitivamente INT e DEX parecem ser os mais legais de jogar, tem muita coisa ou com fácil acesso logo de cara

Alias, legal ser mandado para uma área que é fora do alcance do quadrado do mapa atual e você notar o quão imenso é o mundoEmotion

E round table é do caralho
Nash escreveu: (25-02-2022, 08:28 PM)Também não entendi a abertura. Eles mostraram CGs bacanas nas promos, achei que seria aquilo lá.
Gastaram demais com trailer e não sobrou pra abertura. Emotion

Nos jogos anteriores eles simplesmente usaram a abertura de trailer, e mataram os dois problemas numa paulada. Quiseram ser chiques nesse e se fuderam.

A de Demon's também era powerpoint, mas era bem mais interessante e melhor narrada. Podreira pura a de Elden Ring.

Não que seja um grande problema com o jogo, bela merda a qualidade da opening, mas poderiam ter dado uma caprichadinha nas primeiras impressões no que óbviamente vai ser o jogo mais vendido deles de muito longe. Primeira cutscene é power point, primeiro NPC é mudo, From pls.
Esse jogo tem algumas coisas bem DSII, tô falando

É DSII se fosse bom + open world
wolfwood escreveu: (25-02-2022, 08:48 PM)Esse jogo tem algumas coisas bem DSII, tô falando

É DSII se fosse bom + open world
Tem mesmo, mas até o momento tem sido positivo. Adorei voltarem as Pharros Lockstones. Oopscool
Sim

E tem o melhor pântano da série, mas tbm é relativamente menos caprichado que Limgrave

Tem cara de rush de DSII
14 horas de joguete até agora, e tá sendo delicia como sempre

incrível como é a primeira vez que o Miyazaki faz um Openworld e já entende muito bem como fazer corretamente

Não é ter 2578km, ninguém da a mínima pro tamanho do mundo, é o quanto de coisas interessantes vc coloca dentro dele pra não ficar maçante

Quem mais entendeu isso pra mim é RDR2 / Skyrim e Zelda Breath

Mas um ponto negativo pra mim do Zelda é que pra fazer open world eles abandonaram as dungeons grandes e complexas (são todas curtas e simplonas) o Miya só na primeira Stormveil Castle já mostrou que não mudou a fórmula colocou o mundo open world, mas ainda tem as dungeons enormes que o pessoal curte nos Darks Souls da vida
Daggerfall é o exemplo perfeito do que você diz.
Jogo usa geração procedural pra fazer um mapa do tamanho da Inglaterra
Z80a escreveu: (25-02-2022, 10:02 PM)Daggerfall é o exemplo perfeito do que você diz.
Jogo usa geração procedural pra fazer um mapa do tamanho da Inglaterra
é que vc não conhece no mans sky
Chega de Skyrim, mãe, por favor. Deixa eu ganhar :-((
Quero jogar =(
Gbraga escreveu: (25-02-2022, 10:53 PM)Chega de Skyrim, mãe, por favor. Deixa eu ganhar :-((

Quem te fez bullying dessa vez?
wolfwood escreveu: (25-02-2022, 11:12 PM)Quem te fez bullying dessa vez?
Era o mesmo, mas agora foi, o pai é brabo. MATEI CARALHO

[Imagem: PkbsMab.png]

15k runes, vou fazer a festa no papai noel daqui a pouco, CHUPA OTÁRIO.

Esse sistema de postura é gotaço demais, nossa senhora. A run vencedora parecia Sekiro até, pulando por cima dos golpe de rabada e o diabo. Emotion
WTF essa cara de uga buga do caralho no Club desse jogo Loles

[Imagem: j3zu6iX.png]
Não escolham a voz Young 2 pra mulher nesse jogo, por favor, façam esse favor a vocês mesmos. Tá dando vontade de recomeçar o save. Emotion

Ou socar a TV.
Rapai do céu……
Agora é sério: ENTREGUEM LOGO O GOTY

AHPRAPQP esse jogo….. Emotion
As mecânicas de defesa+instant R2 faz a satanági ficar ainda mais zoeira. Infinitamente mais legal do que ficar que nem um imbecil tentando parry

Pular + R2 também barbariza psolista imundo vagabundeando pela área. Emotion

Quase tive um infarto de susto e fui obliterado enquanto estava indo sapiente todo no stealth matar um lobo e me aparece 3 morcegos azuis gigantes….. vah pro satanai japuneis Loles

Iniciei de Vagabond, e to parecendo o Maedhros tentando rolar no mato: obeso todo Crylol
Por enquanto 15hp, 15 stamina e 15 str
To usando a espada inicial do boneco ainda

Cheguei no portão do castelo onde ficam atirando flechas e pula um gigante satanizado todo Lol
Obliterei ele, descansei pra abastecer kisuco e o fdp dá respawn Loles

Tentei rushar e RIP Emotion

Goty da gen.
Podem encerrar a geração Emotion
Papai Noel……

Loles Loles Loles :lopes:
Jogo véi besta
Vilela escreveu: (25-02-2022, 10:05 PM)é que vc não conhece no mans sky
Tem dungeons em no mans sky?