Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Z80a escreveu: (26-02-2022, 01:36 AM)Tem dungeons em no mans sky?

muitas
Vilela escreveu: (26-02-2022, 01:45 AM)muitas
Pra falar a verdade, eu tinha esquecido que NMS existe, enquanto apesar de tudo eu gosto do daggerfall
Criaram um programa para desbloquear o framerate do jogo.

https://github.com/uberhalit/EldenRingFpsUnlockAndMore

Por alguma razão melhorou DEMAIS os stutters e os slowdowns. Não está perfeito, mas agora está jogável.
O porém é que o jogo tem anticheat e há risco de ban, então se alguém quiser testar, jogue offline.

No mais, como o mapa é bem feito, heim!?

Pode ter gráficos datados, mas dá um banho em composição em tudo que é Ubi The Game por aí.
Realmente não entendi o Power point da introdução.

Fico puto quando os cabra tem mais dinheiro, e retrocedem as paradas. Intro de Dark Souls 1 é aquele tipo de vídeo que não importa quantas vezes passe, sempre paro pra assistir, tipo filme clássico. Ver o Lord Gwin atacar os dragões é uma cena que deveria entrar para os grandes momentos do videogame Emotion

E a voz de jovem masculina tb é um erro, o que obviamente nos confirma que o jovem tem que acabar.
Eu gostei MUITO da introdução. Love
Gbraga escreveu: (25-02-2022, 11:23 PM)Era o mesmo, mas agora foi, o pai é brabo. MATEI CARALHO

[Imagem: PkbsMab.png]

Vai toma no cu, esse boss.

Bicho gigante, que fica pulando toda hora que nem um fdp e vc não consegue enxergar nada na tela.
O jogo faz uma coisa fantástica, ele pega e te joga em areas random mais avançadas através do teleporte mesmo sendo um open world,(spoiler leve) é mugen souls mesmo, copiaram os mods na cara dura Emotion

Gbraga escreveu: (25-02-2022, 11:23 PM)Era o mesmo, mas agora foi, o pai é brabo. MATEI CARALHO

[Imagem: PkbsMab.png]

15k runes, vou fazer a festa no papai noel daqui a pouco, CHUPA OTÁRIO.

Esse sistema de postura é gotaço demais, nossa senhora. A run vencedora parecia Sekiro até, pulando por cima dos golpe de rabada e o diabo. Emotion

Rapaz, tu é brabo mesmo, preciso voltar ai para matar esse boss, a dungeon quase que convencia de tentar matar ele, demorei um tempão para entender como dibrava todo o esquema Emotion
O jogo estava difícil no começo, mas depois que dei upgrade na arma os bichos estão derretendo.

Dica boa de upgrade para OBLITERAR os inimigos bem no comecinho do jogo:

bem no começo, naquela área onde o dragão pousa na água, tem um caverna/mina que fica atrás do bichão. Eu acho que ali tem uns 12 titanite shard, já dá pra deixar a arma +3.

Os inimigos de lá tem bastante HP, mas dá pra passar correndo de boas.
Maedhros escreveu: (26-02-2022, 06:58 AM)O jogo estava difícil no começo, mas depois que dei upgrade na arma os bichos estão derretendo.

Dica boa de upgrade para OBLITERAR os inimigos bem no comecinho do jogo:

bem no começo, naquela área onde o dragão pousa na água, tem um caverna/mina que fica atrás do bichão. Eu acho que ali tem uns 12 titanite shard, já dá pra deixar a arma +3.

Os inimigos de lá tem bastante HP, mas dá pra passar correndo de boas.

Não sei se você prosseguiu mais para frente da caverna, mas ela te leva até o pântano do jogo, os inimigos ali são bem fortes, até postei umas fotinhas umas páginas atrás, lá tem buff e AoW para dar poison na arma, e mais a frente tem vários outros lugares com mais equipamentos, inclusive magias
a mina com o gigante também te fornece muito material de upgrade, eu to com minha arma +4
wolfwood escreveu: (26-02-2022, 07:07 AM)Não sei se você prosseguiu mais para frente da caverna, mas ela te leva até o pântano do jogo, os inimigos ali são bem fortes, até postei umas fotinhas umas páginas atrás, lá tem buff e AoW para dar poison na arma, e mais a frente tem vários outros lugares com mais equipamentos, inclusive magias

Eu fui na caverna com elevadores, matei o boss gigante e voltei. Não achei outra passagem.

Tem invisible wall no jogo? Eu estou batendo em tudo igual retardado e não achei nada.
Maedhros escreveu: (26-02-2022, 07:12 AM)Eu fui na caverna com elevadores, matei o boss gigante e voltei. Não achei outra passagem.

Tem invisible wall no jogo? Eu estou batendo em tudo igual retardado e não achei nada.

puts, foi mal, era outra área que eu tava falando Loles

se quiser saber, to falando da área que você acessa pelo báu, é uma ruina que tem um monte de cabra falando do Agheel, lá é uma mina tbm

Tem invisible wall sim, mas não achei nenhuma, eu lembro pq tem no trailer

e não to batendo nos báus tbm, se tiver mimic vai ser legal Emotion
wolfwood escreveu: (26-02-2022, 07:16 AM)puts, foi mal, era outra área que eu tava falando Loles

se quiser saber, to falando da área que você acessa pelo báu, é uma ruina que tem um monte de cabra falando do Agheel, lá é uma mina tbm

Tem invisible wall sim, mas não achei nenhuma, eu lembro pq tem no trailer

e não to batendo nos báus tbm, se tiver mimic vai ser legal Emotion

Eu sei onde é isso, é ali perto mesmo. Me fodi também quando aconteceu. Emotion

Também apareceu o Patches e fez a mesma coisa. O fan service está como? BOLADO
Maedhros escreveu: (26-02-2022, 07:22 AM)Eu sei onde é isso, é ali perto mesmo. Me fodi também quando aconteceu. Emotion

Então, se continuar prosseguindo ali, chega no pântano, ai dá para pegar aquilo que eu falei de loot
wolfwood escreveu: (26-02-2022, 07:25 AM)Então, se continuar prosseguindo ali, chega no pântano, ai dá para pegar aquilo que eu falei de loot

Ali é onde tem uns bichão que fica espirrando veneno igual chuva, né? Eu cheguei ali level 1 bem cabação, preciso voltar pra dar outra olhada.
Maedhros escreveu: (26-02-2022, 07:26 AM)Ali é onde tem uns bichão que fica espirrando veneno igual chuva, né? Eu cheguei ali level 1 bem cabação, preciso voltar pra dar outra olhada.

Você pode só rushar se quiser
Rush é o poder.

Fiz a primeira quest de npc e ele morreu. Daora a vida. Lol
Pelo jeito eu tô rushando, ninguém aqui comentando de Stormveil e com até mais horas de jogo que eu Emotion
Tiops escreveu: (26-02-2022, 08:28 AM)Pelo jeito eu tô rushando, ninguém aqui comentando de Stormveil e com até mais horas de jogo que eu Emotion

Chegou o cara que faz speedrun.

Calma, amigo. Aqui a gente é tudo ruim. Emotion
Nem é, eu pelo jeito não encontrei metade do que vocês estão comentando Loles

O que explica eu estar tomando tanto no cu no castelo. Vou dar uma explorada melhor.