Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
wolfwood escreveu: (26-02-2022, 02:13 PM)Eu chamo o cavalin no quadrado msm, nem mexi muito nos menus

E alguém aqui pegou as paradas de invasão? Tenho varias coisas de coop e nada de invasão

No começo do jogo tem um buraco q tem o item de invasão.
Tá pra surgir um jogo com hitboxes piores que as desse, meu amigo.
Oswald escreveu: (26-02-2022, 02:28 PM)No começo do jogo tem um buraco q tem o item de invasão.

É mesmo? No tutorial pós-chefe? Deixei passar

Gbraga escreveu: (26-02-2022, 02:31 PM)Tá pra surgir um jogo com hitboxes piores que as desse, meu amigo.

É nada, você matou o boss level 1, provou o contrário

E até o Oswaldin jogando, boa
wolfwood escreveu: (26-02-2022, 02:45 PM)É mesmo? No tutorial pós-chefe? Deixei passar

É perto da primeira igreja, onde tem o NPC vendedor

wolfwood escreveu: (26-02-2022, 02:45 PM)E até o Oswaldin jogando, boa

Mesmo com a placa peidando, jogasso
É nada, mo jogo bosta, DSII gramde
wolfwood escreveu: (26-02-2022, 02:45 PM)É mesmo? No tutorial pós-chefe? Deixei passar

É nada, você matou o boss level 1, provou o contrário
O ataque do peido dele na fase 2 pega sem estar nem perto de você, é muito bizarro o quão ruins são as hitboxes de shockwave desse jogo. Algumas dá pra pular pra evitar pelo menos, tipo as do Tree Sentinel, mas ao mesmo tempo ele tem hitbox pior que qualquer bois de Dark Souls 2.
Gbraga escreveu: (26-02-2022, 04:23 PM)O ataque do peido dele na fase 2 pega sem estar nem perto de você, é muito bizarro o quão ruins são as hitboxes de shockwave desse jogo. Algumas dá pra pular pra evitar pelo menos, tipo as do Tree Sentinel, mas ao mesmo tempo ele tem hitbox pior que qualquer bois de Dark Souls 2.

Não lembro de ter algum problema assim, inclusive eu achei que esquivar dos golpes desse boss é bem razoável, a janela parece bem mais justa que o convencional
Lembra da gordinha que você zuou no ensino fundamental? Essa é ela agora

[Imagem: kNQ4JQ0.png]
Continua gorda.

Guentei não e comprei digital, vou cancelar o físico ou vender depois. Lol

Hoje à noite já estou jogando, dava pra perder o feriado não. Emotion
Faz 2 horas que eu estou explorando a primeira dungeon da história e o negócio é gigante, não acaba nunca. Emotion

Seraph escreveu: (26-02-2022, 06:09 PM)Guentei não e comprei digital, vou cancelar o físico ou vender depois.  Lol

Esperar o carteiro entregar é triste demais. =(

DIGITAL É AMOR.
Seraph escreveu: (26-02-2022, 06:09 PM)Continua gorda.

Guentei não e comprei digital, vou cancelar o físico ou vender depois.  Lol

Feriado.

Loles
CAPETA CELESTE…. MARGIT TÁ ONDE UMA HORA DESSAS?
NO INFERNO.

Emotion

Nossassinhora…… que bóis épico.
A pulada dele na intro, as falas durante a luta, e a f*dend* trilha sonora?
Soquei volume máximo no Pulse e as orelhas ficaram como? Em sintonia alta. Emotion

Meninão já toma stagger com 3 pancadas na cara pra deixar de ser otario. Emotion

7 horas de jogo… já andei tanto a cavalo que o mapa parece que não tem fim
Encontrei um bóis que é o satanai… parece uma árvore e dá tipo uma podridão de dano. Loles
Em uma área avermelhada cheia de vasos.

Achei o vaso preso lá. Soltei ele e ele disse que a ruiva do trailer vai satanizar em um castelo ao sul.
Cheguei nessa ponte e fui recebido à bombardeio… Loles

Goty soberano.

Como que a From viveu tanto tempo sem defesa + R2, ou pulo + R2…. Emotion
A volta de upar level na bonfire foi a melhor adição do jogo. Dark souls já tinha evoluído isso em relação a Demons, mas depois veio o retrocesso. Bonfire na veia, minas cegas na cadeia.
Pandora escreveu: (26-02-2022, 06:40 PM)A volta de upar level na bonfire foi a melhor adição do jogo. Dark souls já tinha evoluído isso em relação a Demons, mas depois veio o retrocesso. Bonfire na veia, minas cegas na cadeia.
Nossa…. Fato!
Isso, e simplesmente abrir o mapa, selecionar pra onde quer ir e apertar um botão.
Nesse ponto, Bloodborne é o pior de todos pra ir pra áreas diferentes.

round table é fodinha demais hein…!
Achei essa área totalmente sem querer, quando fui bisbilhotar uma igreja OLOKO BIXO TÁ PEGANDO FOGO

obg from Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
AGHEEL HD REMIX  Loles

Que joguete fraude, isso aqui não é Zelda não, não precisa dessas porr@s não :-((

Jogam a autenticade de um encontro foda no lixo

Os caras não mudam nem a cor do bicho, e só metem um golpe mugen mal animado de diferente, que horror

Mete logo uma DLC com boss rush de todos os bosses da série, troxas

Bloodborne > Mugen Ring
Sekiro > Mugen Ring
Nioh > Mugen Ring
Nioh > Sekiro
Bloodborne > Nioh
Bloodborne = Stranger of Paradise (Chocado ???)
snascarella escreveu: (26-02-2022, 06:39 PM)CAPETA CELESTE…. MARGIT TÁ ONDE UMA HORA DESSAS?
NO INFERNO.

Emotion

Soquei volume máximo no Pulse e as orelhas ficaram como? Em sintonia alta. Emotion

Meninão já toma stagger com 3 pancadas na cara pra deixar de ser otario. Emotion

Ihhh rapaz, se chamou o summon a luta não vale. Tem que fazer de novo.
snascarella escreveu: (26-02-2022, 06:39 PM)
Eita, não sabia que dava pra invocar bichos pra ajudar :-o

Item?
snascarella escreveu: (26-02-2022, 06:39 PM)CAPETA CELESTE…. MARGIT TÁ ONDE UMA HORA DESSAS?
NO INFERNO.

Emotion

7 horas de jogo… já andei tanto a cavalo que o mapa parece que não tem fim
Encontrei um bóis que é o satanai… parece uma árvore e dá tipo uma podridão de dano. Loles
Em uma área avermelhada cheia de vasos.

Achei o vaso preso lá. Soltei ele e ele disse que a ruiva do trailer vai satanizar em um castelo ao sul.
Cheguei nessa ponte e fui recebido à bombardeio… Loles

Goty soberano.

Como que a From viveu tanto tempo sem defesa + R2, ou pulo + R2…. Emotion
Vai estourar os ouvido, fdp.

Btw, naquela hora que tu quebrou a postura dele mas tava nas costas e não conseguiu dar a volta pra dar o riposte, dá pra dar backstab também, não precisa estar de frente. Até a animação muda pra dar facada nas costas.

Usei essa arma tua aí pra matar o Tree Sentinel, recomendo muito abusar dessa weapon art dela de L2 + R2, dá MUITO dano, dá stagger em bois grande e dá um dano fudido de postura também.
Esse jogo foi feito para usar de tudo, é um mugenzão, dá nada

Que discorda é troxa