Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Wander escreveu: (27-02-2022, 12:33 PM)Já podemos dizer com segurança q o gameplay do cavalo é tão bom qto Shadow of the Colossus?

Loles Loles Loles Loles Loles
BORA JOGA AMEGO
Wander escreveu: (27-02-2022, 12:33 PM)Já podemos dizer com segurança q o gameplay do cavalo é tão bom qto Shadow of the Colossus?

Acho que dá para afirmar com segurança que nenhum outro jogo chega perto

Achei o colosso btw

Os ovo tava como? que nem badalo de sino

Seraph escreveu: (27-02-2022, 12:36 PM)BORA JOGA AMEGO
bora n, jogo vei besta
Quero jogar mas a vida não deixa
Pra quem tá jogando, qual a conclusão até agora?

- novo GOTY de todo o sempre
- Dark Souls 3 + mundo aberto + cavalo
- Bom porém falho
- Dark Souls 2: o retorno

?
Imigrante Italiano escreveu: (27-02-2022, 01:02 PM)Pra quem tá jogando, qual a conclusão até agora?

- Bom porém falho

?

Sim
Alguém já achou o respec/redesign? Só queria saber se dá pra mudar a voz. Tá irritando demais a Young 2, sem brincadeira. Não é só pelo tom ser irritante, já teve mais de uma situação que tomei uma lapada que me deixou com quase 0 de HP e já soltei o controle porque o berro da debiloide me fez achar que morri, mas tava vivão, e aí tomei a última lapada depois.

O grito de morte costumava ser distinto do grito de tomar hit, mas Young 2 feminina não é. Preciso trocar isso.

Imigrante Italiano escreveu: (27-02-2022, 01:02 PM)Pra quem tá jogando, qual a conclusão até agora?

- Bom porém falho

?
Dark Souls > Bloodborne > Sekiro > Demon's Souls > Dark Souls 2 > Dark Souls 3 > Elden Ring

Mas tem o melhor combate da série.
Gbraga escreveu: (27-02-2022, 01:10 PM)Alguém já achou o respec/redesign? Só queria saber se dá pra mudar a voz. Tá irritando demais a Young 2, sem brincadeira. Não é só pelo tom ser irritante, já teve mais de uma situação que tomei uma lapada que me deixou com quase 0 de HP e já soltei o controle porque o berro da debiloide me fez achar que morri, mas tava vivão, e aí tomei a última lapada depois.

O grito de morte costumava ser distinto do grito de tomar hit, mas Young 2 feminina não é. Preciso trocar isso.

Achei o redesign já, nem lembro como você habilita, procura ai
Gbraga escreveu: (27-02-2022, 01:10 PM)Alguém já achou o respec/redesign? Só queria saber se dá pra mudar a voz. Tá irritando demais a Young 2, sem brincadeira. Não é só pelo tom ser irritante, já teve mais de uma situação que tomei uma lapada que me deixou com quase 0 de HP e já soltei o controle porque o berro da debiloide me fez achar que morri, mas tava vivão, e aí tomei a última lapada depois.

Ontem num video pra iniciantes no jogo do vaati ele mostrou algo do tipo.

O video tem índices então dá pra vc consultar indo direto nesse ponto sem se spoilar com outras coisas.
wolfwood escreveu: (27-02-2022, 01:12 PM)Achei o redesign já, nem lembro como você habilita, procura ai

Silent Bob escreveu: (27-02-2022, 01:14 PM)Ontem num video pra iniciantes no jogo do vaati ele mostrou algo do tipo.

O video tem índices então dá pra vc consultar indo direto nesse ponto sem se spoilar com outras coisas.
Só quero saber se dá pra mudar a voz, não quero saber onde tem ainda Oopscool
s3th escreveu: (27-02-2022, 12:35 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Seraph escreveu: (27-02-2022, 12:36 PM)BORA JOGA AMEGO

wolfwood escreveu: (27-02-2022, 12:43 PM)Acho que dá para afirmar com segurança que nenhum outro jogo chega perto

Achei o colosso btw

Os ovo tava como? que nem badalo de sino

Guess
Gbraga escreveu: (27-02-2022, 01:15 PM)Só quero saber se dá pra mudar a voz, não quero saber onde tem ainda Oopscool

Pior que eu não quis mexer, só vi que da

Deixar ela com cara de monga msm, fodase
Gbraga escreveu: (27-02-2022, 01:15 PM)Só quero saber se dá pra mudar a voz, não quero saber onde tem ainda Oopscool
[Imagem: FMm-PeHXIAEnxGU.jpg]
:LOPES:
Só quero saber uma coisa: Quem tá ganhando? A civilização ou a barbárie?
Onde que eu encontro duas katanas no começo do jogo? Achei zoeiro todo esse vídeo do cara com duas
Estou com meu tacape pré-histórico. Emotion

Rapai, o gameplay de montaria é delicinha mermo. Meu Deus. Emotion

Cheguei no "Firelink Shrine" do jogo. Hora dos NPC me contar os causo, pedir favor e me amaldiçoar.

É SOULS MERMO.
Moukis escreveu: (27-02-2022, 01:37 PM)Onde que eu encontro duas katanas no começo do jogo? Achei zoeiro todo esse vídeo do cara com duas
Nem ideia, o vídeo é do Network test, mudou tudo os loot

Seraph escreveu: (27-02-2022, 01:50 PM)Estou com meu tacape pré-histórico. Emotion

Rapai, o gameplay de montaria é delicinha mermo. Meu Deus.  Emotion

Cheguei no "Firelink Shrine" do jogo. Hora dos NPC me contar os causo, pedir favor e me amaldiçoar.

É SOULS MERMO.
Rapaz, verdade, tô com 13 horas e não cheguei em Firelink Shrine. Lol
Gbraga escreveu: (27-02-2022, 02:10 PM)Nem ideia, o vídeo é do Network test, mudou tudo os loot

Rapaz, verdade, tô com 13 horas e não cheguei em Firelink Shrine. Lol

Rapai, cheguei lá por acaso. Não entendi bem o que desencadeou. Loles