Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Seraph escreveu: (02-03-2022, 12:04 AM)MEUA MIGO...

Caelid é esse inferno na terra mermo?

Loles Loles Loles

Sim, fui embora rapidin. Tinha outras coisas pra explorar ainda.
Descobri onde faz respec, da pra mudar toda a aparência e os stats. Precisa de larval tear.

Gbraga escreveu: (01-03-2022, 11:28 PM)Não encontrou ela no caminho pra Stormveil? Fica bem no meio do caminho em uma casinha, caraio. Ela que te dá a água-viva, se não me engano.

Segura esse rush aí

Achei nhão.
Maedhros escreveu: (02-03-2022, 05:58 AM)Descobri onde faz respec, da pra mudar toda a aparência e os stats. Precisa de larval tear.

No espelho perto da tarada que abraça?

Eu vi que lá pelo menos muda a aparência, stats reparei não.
Tô nas Academia das Raia agora, zueiro demais. Finalmente upgrades pro meu maguinho também Emotion
Seraph escreveu: (02-03-2022, 08:18 AM)No espelho perto da tarada que abraça?

Eu vi que lá pelo menos muda a aparência, stats reparei não.

É depois que mata um boss. A Bayonetta na academia da Claudia Raia

Tiops escreveu: (02-03-2022, 08:33 AM)Tô nas Academia das Raia agora, zueiro demais. Finalmente upgrades pro meu maguinho também Emotion

Academia da Claudia Raia.

[Imagem: 1534768-claudia-raia-conhecida-por-seu-c...50x0-2.jpg]
Seraph escreveu: (02-03-2022, 12:04 AM)MEUA MIGO...

Caelid é esse inferno na terra mermo?

Loles Loles Loles

Da hora 2 até a hora 6 que joguei só fiquei explorando isso aí. Os itens que eu achei nem consigo usar. Lol
Esse jogo Kawaii

Ganhei uma Katana foda matando um chefe foda para caralho, mano, queria vegetar jogando esse jogo Emotion

Fui dormir as 3hrs e acordo as 7hrs, to morrendo de sono, zumbi mode demais Emotion

Quem não admite que esse game é no mínimo o mais divertido da From merece tomar um murro na boca
Btw, como ninguém comentou, se você usa o golpe agachado o que sai é o roll + R1/R2

Com a Zwei por exemplo, sai aquele poke rápido sem precisar dar o roll, util pra caramba

Sem falar que você pode usar quickstep na Zwei Emotion

Mugen demais Emotion
Como faz para voltar no bois do tutorial?
Moukis escreveu: (02-03-2022, 09:29 AM)Como faz para voltar no bois do tutorial?

Deleta o save e começa de novo.
Provavelmente dá, mas não agora

Ou não
wolfwood escreveu: (02-03-2022, 08:58 AM)Quem não admite que esse game é no mínimo o mais divertido da From merece tomar um murro na boca

Que usuário tóxico, não vou nem dizer que gosto mais de Sekiro.
wolfwood escreveu: (02-03-2022, 08:58 AM)Quem não admite que esse game é no mínimo o mais divertido da From merece tomar um murro na boca

Sinceramente a cada lugar que eu chego eu me pergunto como o japa conseguiu se superar novamente. Esse jogo é um feito do caralho. É realmente tudo aquilo dos reviews e para os fãs da FROM é muito mais.

Nego ainda acha que uma empresa copi cola deveria fazer Bloodborne 2 só pelos gráficos.

Uma pessoa dessa merecia meia hora de pescotapa pra acordar pra realidade.
Já to frequentando demais o wiki do jogo Crylol
Moukis escreveu: (02-03-2022, 10:02 AM)Já to frequentando demais o wiki do jogo Crylol

Eu gosto de usar também mas na primeira jogada eu prefiro quebrar a cara mesmo.
Seraph escreveu: (02-03-2022, 09:55 AM)Sinceramente a cada lugar que eu chego eu me pergunto como o japa conseguiu se superar novamente. Esse jogo é um feito do caralho. É realmente tudo aquilo dos reviews e para os fãs da FROM é muito mais.

Nego ainda acha que uma empresa copi cola deveria fazer Bloodborne 2 só pelos gráficos.

Uma pessoa dessa merecia meia hora de pescotapa pra acordar pra realidade.

Richter, né... Lol
Nada como um dia após o outro. Se ontem só apanhei, hoje resolvi explorar outras áreas que ainda não tinha ido e consegui derrotar 3 mini bosses e um deles me deu um cajadinho melhor pro meu mago e finalmente uma magia (e ambos  ainda não posso usar, rs). Mal posso esperar pra chegar na academia da claudia raia, fico tentado a perguntar aqui mas prefiro descobrir sozinho.
Também consegui entrar naquele mausoléu-tartaruga gigante. Achava que era saltando do penhasco, morri algumas vezes tentando... depois consegui ir por baixo e deu certo. O problema é que por hora não tinha nada para o meu personagem fazer lá, na verdade nem entendi a função do lugar... mas valeu a viagem. Love
Seraph escreveu: (02-03-2022, 10:04 AM)Eu gosto de usar também mas na primeira jogada eu prefiro quebrar a cara mesmo.

Seria o ideal mas estou podendo jogar tão pouco que ler sobre o jogo alivia um pouco a ansiedade.

Peguei no lançamento e meu save tem 8h só Crylol
HeRinger escreveu: (02-03-2022, 09:47 AM)Que usuário tóxico, não vou nem dizer que gosto mais de Sekiro.

Combate de Sekiro pode ser o mais optimizado, mas Sekiro tem quase nenhum fator replay Residentsleeper
Moukis escreveu: (02-03-2022, 09:29 AM)Como faz para voltar no bois do tutorial?
A Noroeste da Academia Raya Lucaria (The Four Belfries o nome do lugar)