Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Tomei spoiler que pqp, descobri que tem uma Katana que é a Chikage e um martelo(?) que é a Wriligig Saw Chocado

Mugen Souls >>>>>>>>>
wolfwood escreveu: (02-03-2022, 08:58 AM)Esse jogo Kawaii

Ganhei uma Katana foda matando um chefe foda para caralho, mano, queria vegetar jogando esse jogo Emotion

Fui dormir as 3hrs e acordo as 7hrs, to morrendo de sono, zumbi mode demais Emotion

Quem não admite que esse game é no mínimo o mais divertido da From merece tomar um murro na boca
Deslumbrado demais. Pior fator replay da história da From, vencendo Enchanted Arms nas olimpíadas de inverso.

wolfwood escreveu: (02-03-2022, 09:02 AM)Btw, como ninguém comentou, se você usa o golpe agachado o que sai é o roll + R1/R2

Com a Zwei por exemplo, sai aquele poke rápido sem precisar dar o roll, util pra caramba

Sem falar que você pode usar quickstep na Zwei Emotion

Mugen demais Emotion
Uso muito isso com o Flail pra dar porretada marota rapidin também. E o ataque depois do quickstep é especificamente o ataque que vem depois do backstep, que nesse jogo é diferente do running attack, como em Bloodborne. Tem arma que isso é útil demais, tipo Claw.
Na verdade o quickstep pro lado parece ser diferente de trás/frente Hum

Precisava confirmar, mas quase certeza que sai o backstep e roll tbm pelo quickstep
wolfwood escreveu: (02-03-2022, 08:00 PM)Na verdade o quickstep pro lado parece ser diferente de trás/frente Hum

Precisava confirmar, mas quase certeza que sai o backstep e roll tbm pelo quickstep
Eita, interessante. O que eu notei é que tem vez que dando quickstep pro lado eu fico em posição perfeita pra backstab, mas tem vez que não. Não sei se tem alguma mecânica de timing ou se só não é muito confiável mesmo.
Confirmei aqui, sem locão sempre sai roll + R1, com locão sempre sai roll +R1 para frente e para o lado e para trás sai backstep +R1 :o

Bloodborne era assim tbm não? Não lembro se DS3 tinha algo parecido
Sim, Bloodborne chamava de Swift Attack isso.

Bora jogá
Comecei aqui, joguei cerca de três horas e tô em Stormveil Castle. 

Minha experiência foi muito curiosa, pois eu derrotei o Soldier of Godrick e dois soldiers normais em Limgrave, mas depois passei duas horas fugindo de todo mundo sem matar um único inimigo, pois eu tinha morrido pro Tree Sentinel algumas vezes e pra vários inimigos em locais diferentes, aí vi q estava fraco demais e fiquei só fugindo com o cavalo, esperando uma oportunidade. 

Minha primeira grande vitória foi numa praia em Limgrave, contra o polvo lá. Eu estou jogando como Astrologer e fiquei lançando magiazinhas de longe, mas tirei só uns 40% do HP dele. Aí fui pro mano a mano com a Broadsword e usei charged attacks com R2 pra arrancar a cabeça dele e depois sentei a mão no R1 Emotion

Mas antes disso, eu cheguei em Third Church of Marika e fui enfrentar um gigante e morri, aí fui pra um local escondido com um elevador q desceu por uns cinco minutos seguidos até chegar em Siofra River Well. Lá encontrei uma estátua de uma mulher sem cabeça. Fui seguindo adiante até chegar num local com um escorpião gigante, fugi e cheguei em Hallowhorn Grounds, aí fiquei batendo numa carcaça morta de um dragão. 

Tô achando a atmosfera do jogo fantástica e viciante, o mundo parece q te puxa pra dentro dele e qdo vc menos percebe, já se passaram horas de jogatina. Emotion
Aee, Seje. Boa.
Porra, o Rogier chama Ash of War de Battle Art, é um nome MUITO melhor. Deveriam ter usado de nome oficial da mecânica.
Wander escreveu: (02-03-2022, 08:55 PM)Comecei aqui, joguei cerca de três horas e tô em Stormveil Castle. 

Minha experiência foi muito curiosa, pois eu derrotei o Soldier of Godrick e dois soldiers normais em Limgrave, mas depois passei duas horas fugindo de todo mundo sem matar um único inimigo, pois eu tinha morrido pro Tree Sentinel algumas vezes e pra vários inimigos em locais diferentes, aí vi q estava fraco demais e fiquei só fugindo com o cavalo, esperando uma oportunidade. 

Minha primeira grande vitória foi numa praia em Limgrave, contra o polvo lá. Eu estou jogando como Astrologer e fiquei lançando magiazinhas de longe, mas tirei só uns 40% do HP dele. Aí fui pro mano a mano com a Broadsword e usei charged attacks com R2 pra arrancar a cabeça dele e depois sentei a mão no R1 Emotion

Mas antes disso, eu cheguei em Third Church of Marika e fui enfrentar um gigante e morri, aí fui pra um local escondido com um elevador q desceu por uns cinco minutos seguidos até chegar em Siofra River Well. Lá encontrei uma estátua de uma mulher sem cabeça. Fui seguindo adiante até chegar num local com um escorpião gigante, fugi e cheguei em Hallowhorn Grounds, aí fiquei batendo numa carcaça morta de um dragão. 

Tô achando a atmosfera do jogo fantástica e viciante, o mundo parece q te puxa pra dentro dele e qdo vc menos percebe, já se passaram horas de jogatina. Emotion
O rush é o poder, já foi em mais lugares que eu com 30 horas. Loles

Inclusive preciso achar essa Third Church of Marika, tinha alguma descrição de item que me falou pra ir pra lá tem tanto tempo que nem lembro mais o que eu tava procurando, mas sei que é lá. É em Limgrave mesmo?
Gbraga escreveu: (02-03-2022, 09:03 PM)O rush é o poder, já foi em mais lugares que eu com 30 horas. Loles

Inclusive preciso achar essa Third Church of Marika, tinha alguma descrição de item que me falou pra ir pra lá tem tanto tempo que nem lembro mais o que eu tava procurando, mas sei que é lá. É em Limgrave mesmo?

Eu lembro de ter achado ela fugindo q nem um louco da multidão de gigantes, lobos e outros bichos no meio do mapa de Limgrave, aí fui parar num pântano e segui em frente até encontrar um local com umas flores gigantes q te atacam, vi uma portinha e era a Third Church. 

Upei um nível só até agora, upei Mind  Loles

Seraph escreveu: (02-03-2022, 08:59 PM)
Aee, Seje. Boa.

Obrigado, amigo  Blush
Boa Sergin, é o bonde do eldin

Bob ainda ta esperando o motoca zerar a cópia dele?
NAGINATA ESTILEIRA DEMAIS PQP

Que arma foda
Vou começar hoje!
Só vou poder jogar lá pra Junho, uma pena o meu flop =(

Vou entrar e no bonde do Triangle Strategy depois de amanhã.
Matei minha primeira aranha, ou seja lá que desgraça era isso Emotion

[Imagem: 2pY1YLt.png]

O pai tá brabo, o pai pode, o pai é nevozo.

Gostei demais desse capuz vermelho Assassin's Creed aí, mas não combina com nenhuma armadura, então vou jogar sem nenhuma mesmo, fodasse. Emotion

Descrição dele é legal também, quero falar com a colega pra ver se ela tem algo a dizer sobre isso, mas provavelmente não por já ter dado começo a outro caminho da quest dela em Roundtable, acho que precisaria chegar aí antes de falar com ela lá e voltar na casinha.

Quero testar a weapon art de girar o bagulho que comprei do Rogerinho.

Essa dunge é grande demais, puta que pariu. Loles

Btw, alguém mais sentiu o jogo mais responsivo depois desse último update? Pra mim tá tão notável a diferença que até pra pular diálogo tá mais responsivo, e também o ravioli step tá saindo mais fácil, mas pode ser só meu controle por estar usando em bluetooth, caso ninguém mais tenha reparado.
Tem algum número que recomendam para Arcane, para que saia uns itens melhores?
Até agora não coloquei um pontinho sequer ali, mas como consequência tenho quase que set nenhum no inventário.
wolfwood escreveu: (02-03-2022, 09:08 PM)Bob ainda ta esperando o motoca zerar a cópia dele?
Não, acho que compro entre amanhã e terça, tenho que ver minha agenda. widow
Repararam que tem vez que quando morre e recupera as souls não volta 100%? Fui de 9k pra 7k pra 5k pra 3k tentando fazer o caralho do gordo nojento quebrar a estátua em Stormveil Castle. Aí desisti.
O jogo espera que você seja um ciborgue soltando raio pelos olhos para botar tanto inimigo assim, vai tomar no cu Loles