Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Zero escreveu: (04-03-2022, 08:52 AM)Pode mostrar a localização delas? Tenho material pra upar minha arma mas como não sei aonde dropar eu fico com receio de gastar.

Algumas aparecem no mapa mesmo:

Os soldados maiores dropam smithing stone até o nível 3 pelo que vi. Vai em algum acampamento que vc consegue farmar alguma coisa.
[Imagem: ozSmiZv.jpg]

Parabéns para a equipe de localização. Seu trabalho está incrível e merecedor de ir para o lixo  Crylol
Loles
Quem joga em portugays nem é gente mesmo.
Acho zoado que os jogos não deixam escolher a linguagem dentro do game, no Xbox tem que mudar do console todo para jogar
Setsuna94 escreveu: (04-03-2022, 09:27 AM)[Imagem: ozSmiZv.jpg]

Parabéns para a equipe de localização. Seu trabalho está incrível e merecedor de ir para o lixo  Crylol

É true isso? Loles
Crylol

Tava jogando em pt-br, vou mudar
Moukis escreveu: (04-03-2022, 10:10 AM)Crylol

Tava jogando em pt-br, vou mudar

Se insistir no assunto de tradução, estará na lista de ignorados.
Tbm tava jogando e achando uma bosta, nas já qur tem que ficar mudando sempre resolvi deixar
Caralho, que horror isso aí Loles
Silent Bob escreveu: (04-03-2022, 10:30 AM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Pandora escreveu: (04-03-2022, 07:34 AM)Equipar 2h é um dos maiores problemas nesse jogo. Você tem que segurar triângulo +R1 ou R2.

Não há indicativo disso (pelo menos não vi nenhum tutorial disso) e é uma merda tentar trocar no calor da batalha, pois não é muito intuitivo.

Sobre os Ashes of War, até agora não encontrei nenhum que seja melhor usar a habilidade no lugar de esmagar R1 (ou pulo + R2)

Valeu, amigo, eu nunca teria adivinhado isso sozinho. Deve ser útil pra qdo eu for usar minha short sword, mas imagino q pro staff não faça diferença no dano, né?

wolfwood escreveu: (04-03-2022, 08:44 AM)Ashes of War é só uma mecânica que muda o scaling e o L2, não gasta nada e tbm não é permanente

Tem golpes que são sim úteis, mas você pode spammar o R1 tbm, como qualquer outro game Lol

Algumas realmente são melhores que as outras

Se não liga muito para usar as paradas, coloca os de buff mesmo

Tem perserverance, tsorig, quickstep, buff de poison, bleed etc para usar caso não curta os que só são golpe mesmo

Qdo eu for fazer uma outra build, de repente uso isso mais. O meu staff é S Scaling em INT, então nem compensa mudar o scaling dele mesmo.
OBLITEROU

E eu tentando matar o primeiro crucible do jogo só no parry e tirando 5% do life dele em cada critico Crylol, skyrim né, volto depois quando tiver dano de gente.
E esses teleports aí? Hum

E pra quem tava falando contra build de mago, recomendo, hein. Depois q tu tem mais INT, fica bem sussa pra matar muitos bosses e inimigos por aí. O Rock Sling tá tirando um dano cabuloso dos inimigos.
Undying escreveu: (04-03-2022, 11:02 AM)

Eita. Onde acho esse Quick Step zoeiro?
sidstart jogaria de full int fácil
Wander escreveu: (04-03-2022, 11:13 AM)E esses teleports aí? Hum

E pra quem tava falando contra build de mago, recomendo, hein. Depois q tu tem mais INT, fica bem sussa pra matar muitos bosses e inimigos por aí. O Rock Sling tá tirando um dano cabuloso dos inimigos.

Flame sling foi um gamechanger para mim. Passei a dropar uns bosses só com ele.
HeRinger escreveu: (04-03-2022, 11:20 AM)Eita. Onde acho esse Quick Step zoeiro?

tb queria saber
Entrando no post do video tem um cara que diz onde dá pra achar.