04-03-2022, 11:49 PM
Bayoceta obliterada
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
04-03-2022, 11:49 PM
Bayoceta obliterada
04-03-2022, 11:50 PM
Godrik foi muito fácil, mas jom bogo.
Finalmente troquei minha arma, muita coisa tá parecendo manteiga.
05-03-2022, 12:19 AM
lvl35 matei o godrik, consegui upar os stats para usar 2 curved greatsword. agora vai
05-03-2022, 02:55 AM
Cheguei nesse lugar pelos fundos do castelo, ainda nem entrei em stormveil, vou parar de zanzar pelo mapa
Minha vagabunda Não sei porque as imagens ficaram escuras assim, talvez seja o hdr, na minha tv está bem mais claro.
05-03-2022, 04:45 AM
Joguei umas 5 horas, Prisoner lv 17.
Segui a história até pegar o cavalo e a magia dos lobos, daí fiquei dando rolê pela região. Eu tô MUITO cauteloso então sempre que meu instinto gritava NOPE eu saía vazado do local. Peguei a twinblade nas ruínas do lago e passei a usa-la, não sei se continuo. Achei tb um scroll que precisa de algum NPC pra me ensinar magias, é nisso que vou me concentrar da próxima vez pq a magia inicial do Prisoner é bem ruim contra inimigos ágeis. Encontrei um boss que parece a dancer do DS3, foi onde vi que a magia que tenho é bem limitada. Caí na pegadinha do baú que te manda lá pra pqp, e que puta lugar asqueroso. Bom que achei mais um Golden Seed por lá antes de morrer e voltar. Daí SEI LÁ PQ a caolha apareceu na fogueira e me levou pra Mesa Redonda. Estranhei pq pelos comentários que vi não se sabe direito o que causa esse encontro. Não consegui passar o invasor npc da Mesa Redonda, deixei pra mais tarde. Por ultimo achei a chalice que fica subindo por trás da igrejinha e matei o boss:
05-03-2022, 07:28 AM
A caolha me chamou pra lá em uma bonfire de Liurnia of the Lakes, me pergunto se talvez o trigger é o jogador ter explorado outra área além de Limgrave, pra aí os turbo mongóis que vão pra área late game antes mesmo de fazer Stormveil não ficarem sem os serviços de lá.
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 07:28 AM)A caolha me chamou pra lá em uma bonfire de Liurnia of the Lakes, me pergunto se talvez o trigger é o jogador ter explorado outra área além de Limgrave, pra aí os turbo mongóis que vão pra área late game antes mesmo de fazer Stormveil não ficarem sem os serviços de lá. Deve ser mesmo, não tava nem com uma hora de game e fui para Liurnia rushando com o mago e habilitou tbm para mim
05-03-2022, 08:36 AM
Os baú de armadilha são uma surpresa legal na primeira jogada, mas devem ser úteis que só pra fazer build diferente cedo né
Mas rejogar esse jogo vai ser wiki em um monitor e o jogo no outro, porque pulta merda, fazer 100% em toda jogada é completamente inviável. É googlear onde fica as coisa que precisa enquanto faz, e aí fazer só os main bois.
05-03-2022, 08:38 AM
Mas e aí, Stormveil Castle ou Boletarian Palace?
E aquela weapon art que pega antes do Godrick presta? Ainda não tive chance de usar, ia usar contra ele mas ele morreu muito rápido, deve ser fraco contra mágica, porque usei buff azul só pra ver como fica visualmente e o HP dele derreteu. E agora quero testar a Rapier do Rogerinho que tem a weapon art fudida de legal.
05-03-2022, 08:59 AM
Não peguei nem essa rapier ai nem a twinblade, dahora a exploração
A vantagem é que da para fazer uma rota relativamente tranquila sem conflitos, bem genérica, pelo mapa inteiro pegando frasquinho, runas e material de upgrade a dar com pau, algumas armas zoeiras e spirits, e sair debulhando o jogo nas jogadas seguintes wolfwood escreveu: (05-03-2022, 08:59 AM)Não peguei nem essa rapier ai nem a twinblade, dahora a exploraçãoÉ exploração não, ele te dá quando você mata o Godrick e conversa com ele em Roundtable Hold, já te dá ela +8 ainda, é parte da quest dele. /\ Se quiser saber onde pegar a Rapier. Os summon devem ajudar bastante pra build que precisam que algum bois mais ou menos avançado morra pra pegar item, hein. Tipo Chikage Build que vai pra Cainhurst o quanto antes e tem que se fuder contra o Logarius sem nada de scaling ou upgrade de arma porque tá guardando tudo pra Chikage. Em Elden Ring tu bota os bicho pra matar ele pra você e aí vai jogar o resto do jogo com tua Chikage.
05-03-2022, 09:17 AM
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 09:07 AM)É exploração não, ele te dá quando você mata o Godrick e conversa com ele em Roundtable Hold, já te dá ela +8 ainda, é parte da quest dele. Carai, vou ver isso ai então E tbm acho que dá para abusar do bichos mas nem tanto, talvez mais se tiver um bicho muito forte late game, mas os que são fortes tbm consomem mais MP tbm E ninguém comentou dos frascos especiais, gostei pra caramba da idéia, tava usando bastante regen + escudo contra um hit, mas acho que vou mudar para cura de HP e MP
05-03-2022, 09:27 AM
Ainda não peguei nenhum, tenho umas peças pra fazer a mistura mas ainda não tenho o frasco. Mas no beta gostei bastante de usar o que me explode.
05-03-2022, 09:34 AM
Alguém do PC quer me doar uma bloodhound's fang? Plssss
05-03-2022, 09:37 AM
05-03-2022, 09:42 AM
05-03-2022, 09:45 AM
Eu cheguei numa área que provavelmente é maior que Anor Londo + Boletaria + Yharnam + Lotric juntas.
O negócio NÃO ACABA NUNCA. Cada vez que vc termina um pedaço, descobre um caminho diferente. Moukis escreveu: (05-03-2022, 09:42 AM)Essa mesmo! Quando eu te ver online te dou um toqueNunca fico online no Steam, gordim, só dizer a hora que vai jogar. A não ser entre as 10 e as 11 mais ou menos que eu vou no mercado Maedhros escreveu: (05-03-2022, 09:45 AM)Eu cheguei numa área que provavelmente é maior que Anor Londo + Boletaria + Yharnam + Lotric juntas.Uma coisa que reparei em Stormveil é que não só tem os shortcut e loops, mas múltiplos caminhos pra mesma coisa. Me parece que eles não fizeram as dungeons pra serem exploradas 100% dessa vez, e sim pra você achar seu caminho. Mas sabendo que tem loot e NPC nunca que eu vou conseguir me contentar com o primeiro caminho pro bois que achar, aí fico indo e voltando igual imbecil.
05-03-2022, 10:11 AM
Ainda sobre a Bayoceta….
Na segunda fase ela simplesmente invoca um fouldendo dragão e um daqueles gigantes que puxam carroça, na sequência! Japuneis anda meio perturbado das ideia |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|