Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Moukis escreveu: (05-03-2022, 02:52 PM)Sem zoeira, magia quebra o jogo.
Jogando melee tô achando bem desafiador o jogo, padrão from de sempre. Os bois que estão sendo fáceis é mais questão de overlvl do que o padrão de ataques deles.
wolfwood escreveu: (05-03-2022, 03:12 PM)Meu irmão mais novo, que nunca jogou souls na vida, ta moendo o jogo de maguinho, broken é pouco
Sim, concordo com os dois, pelo menos se vc souber onde tem magias mais OP no jogo.
É q eu fiquei curioso com as magias e quis fazer uma buildzinha focada nelas por achar q seria divertido. Mas pretendo fazer uma build diferente numa jogada posterior, mais focada em melee combat.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Quero nem saber, Dank 2 e Helder vou começar de maguinho o primeiro save.
Tópicos: 9
Mas DS sempre foi assim, né? Com magia vc fica numa distância segura, onde o boss vai ter dificuldade de te acertar e é só spammar magia.
Acho que a única solução seria um moveset completamente diferente quando enfrentassem alguém que usa magia, mas se já tem boss repetido, imagina a trabalheira de fazer algo assim.
Tópicos: 78
wolfwood escreveu: (05-03-2022, 02:40 PM)São tipo os minibosses de Sekiro, a diferença é que tem magia para ficar atacando de longe O que acho que esse jogo falha em relação a Sekiro com os minibosses é que nunca usa eles como parte do level design. Em Sekiro é bem mais fácil perdoar os minibosses repetidos quando você tem coisa tipo aquele encontro no final do jogo em Ashina Reservoir com um minibois, um caba forte e uns imbecil mortão no chão que só tão lá pra você pegar buff. É meio que um puzzle pra resolver, decidir se quer tirar um hp do minibois antes de enfrentar os dois ou matar o outro caba, usar puppeteer, ou qualquer outra coisa.
Os minibois de Elden Ring são como um bois normal só que ruim, é uma arena só pra eles e você enfrenta no x1. Fim.
Tópicos: 169
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 04:05 PM)Os minibois de Elden Ring são como um bois normal só que ruim, é uma arena só pra eles e você enfrenta no x1. Fim.
Vc ainda tá no começo, mas tem uns mini boss de chatice dungeon que são cabulosos.
Tópicos: 9
05-03-2022, 05:52 PM
(Última alteração: 05-03-2022, 05:56 PM por Nash.)
Colocaram dois gatos com fogo no rabo e pqp, não dá um segundo de descanso. Que ideia merda.
No mais, cheguei no Radahn, mas acho que vai dá nahum. Cada patada vai 90% do hp.
Tópicos: 400
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Achei quem ensina magias e comprei umas 3 além da que eu já tinha, aproveitei e comprei tb um slot a mais pra elas. Querendo agora dar uma upada pq tô fraquinho demais ainda, lv 19.
Acho que já vi a maior parte do que aquela primeira área tem antes de Storm Gates.
Vale a pena ir lá pro sul antes? Tem uma estradona indo direto pra lá.
Hoje só derrotei 2 bosses pequenos, Mad Pumpkin Head e Demi Human Chief.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Silent Bob escreveu: (05-03-2022, 07:15 PM)Achei quem ensina magias e comprei umas 3 além da que eu já tinha, aproveitei e comprei tb um slot a mais pra elas. Querendo agora dar uma upada pq tô fraquinho demais ainda, lv 19.
Acho que já vi a maior parte do que aquela primeira área tem antes de Storm Gates.
Vale a pena ir lá pro sul antes? Tem uma estradona indo direto pra lá.
Hoje só derrotei 2 bosses pequenos, Mad Pumpkin Head e Demi Human Chief.
Se você prosseguir para o norte depois de Stormveil tem loot interessante principalmente para mago
Ao sul acho que é mais interessante fazer antes, mas tô falando isso tbm pq foi o que eu fiz
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
wolfwood escreveu: (05-03-2022, 07:21 PM)Se você prosseguir para o norte depois de Stormveil tem loot interessante principalmente para mago
Ao sul acho que é mais interessante fazer antes, mas tô falando isso tbm pq foi o que eu fiz Hmm, acho que vou pro sul então.
Ainda tô favelado demais em termos de equipamento, tô com tudo inicial do Prisoner ainda.
Silent Bob escreveu: (05-03-2022, 07:25 PM)Hmm, acho que vou pro sul então.
Ainda tô favelado demais em termos de equipamento, tô com tudo inicial do Prisoner ainda.
Chain mail set é mais bonitin
Tópicos: 0
Que diabo é esse urso invasor que tem perto Forlon Hound Evergaol?? Puta susto que levei quando ele surgiu de uma fumaça, do nada, e me trucidou em um golpe.
Tópicos: 37
Forlon...
ZWEIHANDAAAAAAAAAAAAAAAAH
Moukis escreveu: (05-03-2022, 06:30 PM)ta on gbraga? to
Olha, ainda mantenho que vai ser o jogo da From com pior replay value pra mim pessoalmente por conta do open world, mas já tô com 43 horas e só agora vou começar a infiltrar Morne.
Vai nem fazer falta o replay value, vou ter trocentas horas dessa merda antes de chegar nos créditos. Acho que vai ser o primeiro da série que vou me contentar em ver os outros finais no youtube só.
Tópicos: 195
Silent Bob escreveu: (05-03-2022, 04:45 AM)Joguei umas 5 horas, Prisoner lv 17.
Segui a história até pegar o cavalo e a magia dos lobos, daí fiquei dando rolê pela região.
Eu tô MUITO cauteloso então sempre que meu instinto gritava NOPE eu saía vazado do local.
Peguei a twinblade nas ruínas do lago e passei a usa-la, não sei se continuo.
Achei tb um scroll que precisa de algum NPC pra me ensinar magias, é nisso que vou me concentrar da próxima vez pq a magia inicial do Prisoner é bem ruim contra inimigos ágeis.
Encontrei um boss que parece a dancer do DS3, foi onde vi que a magia que tenho é bem limitada.
Caí na pegadinha do baú que te manda lá pra pqp, e que puta lugar asqueroso. Bom que achei mais um Golden Seed por lá antes de morrer e voltar.
Daí SEI LÁ PQ a caolha apareceu na fogueira e me levou pra Mesa Redonda. Estranhei pq pelos comentários que vi não se sabe direito o que causa esse encontro.
Não consegui passar o invasor npc da Mesa Redonda, deixei pra mais tarde.
Por ultimo achei a chalice que fica subindo por trás da igrejinha e matei o boss:
Onde fica esse bichão ae?
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
05-03-2022, 09:11 PM
(Última alteração: 05-03-2022, 09:15 PM por Wander.)
Carai, retiro o q disse sobre magia ser um passeio no parque. A dupla de Madman Pumpkins naquela salinha apertada em Caelid é tensa independente do método q se use pra enfrentar.
Edit.: Ah, vey, chega, essa área é muito high level pra mim agora.
Tópicos: 37
Achei a Claymore, achei uma feiticeira cheia dos feitiço, matei o dragão do pantâno.
Rapai, a capital é bonitona, hein? Que escala foda.
Ta acontecendo um bug comigo que quando uso o Torrent meu char fica voando e o torrent some, eu fico preso no ar até eu "cair" e morro
|