14th Central PayStation (Sony vence a E3)
viceprince escreveu: (04-03-2022, 11:36 PM)A esperança é que com Lula presidente a civilização volte a vencer.

Loles Loles Loles
viceprince escreveu: (04-03-2022, 11:36 PM)A esperança é que com Lula presidente a civilização volte a vencer.

Isso, infelizmente, está quase garantido já. Parabéns aos envolvidos. Crylol
O fato é que a direita e o conservadorismo desperdiçaram sua chance. Seja com incompetência, seja com corrupção, mongolice, etc agora já era.

É o PT de novo com a força do povo.
Seraph escreveu: (05-03-2022, 09:37 PM)O fato é que a direita e o conservadorismo desperdiçaram sua chance. Seja com incompetência, seja com corrupção, mongolice, etc agora já era.

Novo jogo do PT em 4k e 120fps com investigação
Seraph escreveu: (05-03-2022, 09:37 PM)O fato é que a direita e o conservadorismo desperdiçaram sua chance. Seja com incompetência, seja com corrupção, mongolice, etc agora já era.

Acho melhor já ir procurando VPN, porque vai precisar :3
Abriu a pré-venda BR do GOTY:

https://www.submarino.com.br/produto/4749209041
Vai baratear mais rápido que KH3 e Nioh
Nem estou acompanhando muito sobre esse jogo. Vai ser GOTY mesmo?
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2022, 04:38 PM)Vai baratear mais rápido que KH3 e Nioh
Daqui 7 horas vai rolar a semana do consumidor da Amazon, talvez fique ainda mais barato por lá, antes do lançamento.
viceprince escreveu: (06-03-2022, 04:47 PM)Daqui 7 horas vai rolar a semana do consumidor da Amazon, talvez fique ainda mais barato por lá, antes do lançamento.
Vou ficar de olho

Mas de verdade queria semana do consumidor em posto de gasolina (nunca acontece)
Seraph escreveu: (06-03-2022, 04:46 PM)Nem estou acompanhando muito sobre esse jogo. Vai ser GOTY mesmo?

vai, nioh + classes e inimigos de final fantasy

só que tem que pular todas as cutscenes

olha isso:

Seraph escreveu: (06-03-2022, 04:46 PM)Nem estou acompanhando muito sobre esse jogo. Vai ser GOTY mesmo?
Mecanicamente a proximidade de uma qualidade técnica de Nioh, com uma narrativa horrível mas que se leva tão a sério que vira comédia.

Eis o que parece o jogo.

Vilela escreveu: (06-03-2022, 04:49 PM)vai, nioh + classes e inimigos de final fantasy

só que tem que pular todas as cutscenes
Tem que ser muito amargurado para fazer isso.
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2022, 04:48 PM)Vou ficar de olho

Mas de verdade queria semana do consumidor em posto de gasolina (nunca acontece)
Combustível só tende a subir.
viceprince escreveu: (06-03-2022, 04:50 PM)Tem que ser muito amargurado para fazer isso.

não, em videogames é uma atitude sábia em 97% dos casos
Vilela escreveu: (06-03-2022, 04:58 PM)não, em videogames é uma atitude sábia em 97% dos casos
Square, para o bem da humanidade, vai impedir de pular na primeira jogada.
Vilela escreveu: (06-03-2022, 04:58 PM)não, em videogames é uma atitude sábia em 97% dos casos
Ai é que tá, tem video games, e tem video games estilo metal gear rising.
Nesses você não pula as cutscenes.
Z80a escreveu: (06-03-2022, 05:11 PM)Ai é que tá, tem video games, e tem video games estilo metal gear rising.
Nesses você não pula as cutscenes.
FF Origins parece tão ruim quanto MG Rising no quesito cenas.
Cenas do Revengeance são fodas Emotion
Tenho hype pela historinha de FF Chaos Emotion
Rumores apontam FF Origins com narrativa soviética