Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Entendo não gostar de PVP, mas em especial nesse jogo estamos falando de algo literalmente broken Loles

Não sei qual arma ou o que faz o que eu descrevi mas se for algo que funciona tbm no PVE é o easy mode do jogo
wolfwood escreveu: (07-03-2022, 08:57 AM)Entendo não gostar de PVP, mas em especial nesse jogo estamos falando de algo literalmente broken Loles

Não sei qual arma ou o que faz o que eu descrevi mas se for algo que funciona tbm no PVE é o easy mode do jogo

Deve ser a Sword of Night and Flame, quebrada no PVP e no PVE. Tipo, absolutamente quebrada. Vão nerfar, certeza.

Cu do Seje vai até piscar quando ver isso. Se já não pegou ainda, né.
Vi o comecinho, é essa mesmo, mas o outro o cara sequer precisa atacar, só ficar perto do oponenete, muito tosco Loles
Olha isso Loles

Muito óbvio que essas 500 mil habilidades novas iam dar merda Loles
From precisa repensar o poder de luta

Acho que o meu jogo bugou.

Depois que mata um boss principal vc pode pegar a memória dele e ir na tartaruga sacuda para duplicar a memória dele e pegar as duas recompensas.

Eu estou com duas memórias no inventário, mas não consigo duplicar. Eu sei que só pode usar uma vez por tartaruga, mas eu tenho outras duas que acabei de matar e não consigo duplicar.
Tava vendo que tem um bug que dá soft lock no save, nos comentários do vídeo acima

Como eu não sei o contexto nem quero saber, acho melhor começar a fazer saves reservas na nuve
Escutei no jogabilidade que a tradução para hue está mais cagada que o tradicional, tipo de não mostrar na descrição o que o item faz, mantiveram coisas alteradas do beta que viraram outro item, loko
Maravilhoso
Se a Guerrilla tivesse feito Elden Ring, seria assim:

[Imagem: FNMGWuKWUAQITm-?format=jpg&name=4096x4096]

Emotion
Tarnished sense Loles
Undying escreveu: (07-03-2022, 10:04 AM)Tarnished sense Loles

isso é coisa do bruxão 3 que o choedros ama Emotion
wolfwood escreveu: (07-03-2022, 09:19 AM)Olha isso Loles

Misericórdia! Emotion

Achei que não teria nada mais chato que o set completo de borboleta envenenada do capiroto de DS2.

https://meups.com.br/noticias/jogador-el...as-hacker/

PC Emotion
Exploração de Elden Ring é tão natural, que não precisa de absolutamente merda nenhuma me orientando sobre o que fazer.

Espero que o sucesso desse jogo leve a uma mudança drástica nos open worlds modernos.
Só se tiverem vontade mesmo, esses devs criticando o game são tão Retard que me parece mais trabalhoso do que só seguir a fórmula pré estabelecida
wolfwood escreveu: (07-03-2022, 10:24 AM)Só se tiverem vontade mesmo, esses devs criticando o game são tão Retard que me parece mais trabalhoso do que só seguir a fórmula pré estabelecida
Claro que a formula de Elden Ring não é revolucionária, e dá para ver que tem toques de "Skyrim" no jogo, como alguns castelos cheio de mooks genéricos com um item no final, igual Skyrim.

O que Elden faz de diferente é dar total liberdade para o jogador fazer o que quiser, e não penaliza o mesmo caso ele encontre um chefe dificil, pois a "recompensa" geralmente fica disponível na arena, você pode muito bem pegar o item e morrer para o mestre, tentando matar ele depois.
Victor escreveu: (07-03-2022, 10:28 AM)Claro que a formula de Elden Ring não é revolucionária, e dá para ver que tem toques de "Skyrim" no jogo, como alguns castelos cheio de mooks genéricos com um item no final, igual Skyrim.

O que Elden faz de diferente é dar total liberdade para o jogador fazer o que quiser, e não penaliza o mesmo caso ele encontre um chefe dificil, pois a "recompensa" geralmente fica disponível na arena, você pode muito bem pegar o item e morrer para o mestre, tentando matar ele depois.

Claro pô, mas só de fazer isso é mais trabalhoso do que criar o jogo com um bilhão de icons e lembretes que te guiam para uma experiência muito mais genérica e linear
próximo the elder scrolls tem que ter pulo duplo no cavalo, no resto já bugado igual
Vilela escreveu: (07-03-2022, 10:34 AM)próximo the elder scrolls tem que ter pulo duplo no cavalo, no resto já bugado igual

Mais jogos tem que fazer isso. Especialmente Zelda Emotion