14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Chozo Master escreveu: (07-03-2022, 01:19 PM)Após o fracasso de Babylon's Fall, Square decide adiar outro PlayStation exclusive:

Triste notícia, porque mesmo sendo obviamente um jogo que não estará entre os melhores do ano, por se tratar de uma nova IP, feita por um estúdio japonês, explorando vantagens exclusivas da nova geração, esse é facilmente o jogo que tenho mais vontade de jogar do ano.

Mas enfim, backlog está grande e espero não morrer até outubro.
Chozo Master escreveu: (07-03-2022, 01:22 PM)Bom que lançando em Outubro não precisa esperar muito pros 30$ da BlackFriday.
O ruim é que indica que FF16 não sai esse ano Lol
Times diferentes, do FFXIV é mais eficiente, mas por estratégia a Square deve jogar pra 2023 mesmo
Victor escreveu: (07-03-2022, 01:22 PM)Snake fumando nas telas de instalação. Nem daria tempo dele acender o cigarro.
Que dá, dá, mas ele iria ficar tossindo meia hora depois do load
Rodrigo Rey escreveu: (07-03-2022, 01:35 PM)Times diferentes, do FFXIV é mais eficiente, mas por estratégia a Square deve jogar pra 2023 mesmo
Ainda acho que com essa situação de guerra e a consequente queda no poder aquisitivo do europeu, é possível que algo próximo a metade dos jogos anunciados não lançados, sejam adiados para o ano que vem.
viceprince escreveu: (07-03-2022, 01:45 PM)Ainda acho que com essa situação de guerra e a consequente queda no poder aquisitivo do europeu, é possível que algo próximo a metade dos jogos anunciados não lançados, sejam adiados para o ano que vem.
Bem provável, mais um ano perdido
Rodrigo Rey escreveu: (07-03-2022, 01:45 PM)Bem provável, mais um ano perdido
Nem acho perdido, não vai ser lendário como 98 ou 2017 como poderia ser caso chegasse tudo, mas acho que, Forza, Zelda BotW 2 e GoW Ragnarok são quase certos, já tendo saído Elden Ring, Horizon II e GT7. Quase certo que Bayonetta 3 também apareça e Forspoken ao menos chegará esse ano, ou seja, ano ainda pode ser muito bom.
Só um milagre pra Forspoken ficar bom... Pelo menos entra rápido em promo
O jogo já tem tudo o que precisa para brilhar na critica: ThE fIrSt LaTniX FeMaLe PrOtAg!
Forspoken tb é Open World?
Chozo Master escreveu: (07-03-2022, 01:57 PM)Forspoken tb é Open World?
Sim
viceprince escreveu: (07-03-2022, 01:50 PM)Nem acho perdido, não vai ser lendário como 98 ou 2017 como poderia ser caso chegasse tudo, mas acho que, Forza, Zelda BotW 2 e GoW Ragnarok são quase certos, já tendo saído Elden Ring, Horizon II e GT7. Quase certo que Bayonetta 3 também apareça e Forspoken ao menos chegará esse ano, ou seja, ano ainda pode ser muito bom.
Essa lista ta respeitável, agora é esperar que não sejam flops (GoW não vai ser)

Light Blade escreveu: (07-03-2022, 01:52 PM)Só um milagre pra Forspoken ficar bom... Pelo menos entra rápido em promo
kkk Square amigo, 50% e só
Mas as vezes os jogos em disco conseguem um desconto amigável

Chozo Master escreveu: (07-03-2022, 01:57 PM)Forspoken tb é Open World?
Sim, e bem genérico com inimigos que ficam parados esperando tomar dano
Imagina lançar um openworld nesse ano. As empresas devem estar todas com o cu na mão, agora. Lol

Tomara que a capcom aprenda alguma coisa com Elden Ring e não vacile com Dragons Dogma 2. Emotion
Aquele cruchnho sagaz agora, como de lei
Maedhros escreveu: (07-03-2022, 02:02 PM)Imagina lançar um openworld nesse ano. As empresas devem estar todas com o cu na mão, agora. Lol

Tomara que a capcom aprenda alguma coisa com Elden Ring e não vacile com Dragons Dogma 2. Emotion
A Capcom deve estar anotando tudo agora xD

Rodrigo Rey escreveu: (07-03-2022, 02:02 PM)kkk Square amigo, 50% e só
Mas as vezes os jogos em disco conseguem um desconto amigável
Se for no nível Dissidia (40 na desova das Americanas até hoje), vai ser engraçado Lol
Square-Enix tinha é que parar com essas besteiras de exclusividade em console, Forspoken é claramente um jogo merda que se beneficiaria disso; não me conformo com FF7R e o 16 não saindo pra xbox

wolfwood escreveu: (07-03-2022, 02:03 PM)Aquele cruchnho sagaz agora, como de lei
Amém, só assim pra fazer vagabundo trabalhar
Então ficaram com receio do efeito Elden Ring. Comparações seriam inevitáveis como ocorreu com Horizon.
DrPeri escreveu: (07-03-2022, 02:29 PM)Square-Enix tinha é que parar com essas besteiras de exclusividade em console, Forspoken é claramente um jogo merda que se beneficiaria disso; não me conformo com FF7R e o 16 não saindo pra xbox

não roda
Maedhros escreveu: (07-03-2022, 02:02 PM)Imagina lançar um openworld nesse ano. As empresas devem estar todas com o cu na mão, agora. Lol

Dragon's Dogma 2 vai ser simplesmente o melhor jogo de todos os tempos, From é que vai precisar pegar o caderninho enquanto joga.
DrPeri escreveu: (07-03-2022, 02:29 PM)Square-Enix tinha é que parar com essas besteiras de exclusividade em console, Forspoken é claramente um jogo merda que se beneficiaria disso; não me conformo com FF7R e o 16 não saindo pra xbox

Amém, só assim pra fazer vagabundo trabalhar
Jogo da Square tem vendas pífias no XBOX, ainda pior depois do Game Pass. Melhor lançar uma versão na nuvem pra Switch do que jogos desse escopo para XBOX.
Gbraga escreveu: (07-03-2022, 08:07 PM)Dragon's Dogma 2 vai ser simplesmente o melhor jogo de todos os tempos, From é que vai precisar pegar o caderninho enquanto joga.
Agora vai poder carregar duas pedras de teleport ao invés de uma