Tópicos: 169
07-03-2022, 10:00 PM
(Última alteração: 07-03-2022, 10:03 PM por Maedhros.)
Gbraga escreveu: (07-03-2022, 09:11 PM)Mas eu tô falando justamente que era pra ter usado. Eu usei assim que ganhei pra pegar o machadão do Godrick e dupliquei na tartaruga e troquei pelo dragão o segundo.
Eita. Vou tentar pra ver se dá certo.
Edit. Não deu certo.
Pelo que eu estou vendo tem lugar específico para usar. Cada um serve para uma memória.
Tópicos: 78
Maedhros escreveu: (07-03-2022, 10:00 PM)Eita. Vou tentar pra ver se dá certo.
Edit. Não deu certo.
Pelo que eu estou vendo tem lugar específico para usar. Cada um serve para uma memória. A do Godrick fiz na da parte sul de Limgrave, se quiser testar com certeza se é só isso ou se seu jogo tá bugado mesmo.
Gbraga escreveu: (07-03-2022, 10:10 PM)A do Godrick fiz na da parte sul de Limgrave, se quiser testar com certeza se é só isso ou se seu jogo tá bugado mesmo.
Essa eu usei de boa. As outras não aparecem pra usar.
Maedhros escreveu: (07-03-2022, 10:14 PM)Essa eu usei de boa. As outras não aparecem pra usar. Ah, tendeu, então pode ser que eu tenha o mesmo problema ainda.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Gbraga escreveu: (07-03-2022, 07:58 PM)Btw, uma coisa que ficou na cabeça hoje durante a firma, julgando pelo que a Melina fala em Third Church of Marika e as descrições dos monumentos de guerra, (spoilers de Ligma inteira) (...) *marcando pra ler depois*
Gbraga escreveu: (07-03-2022, 08:00 PM)Se for como Dark Souls 2 e 3, e deve ser, já que é o mesmo diretor, a mudança é gradual sim. O Rápido/médio/lento diz a velocidade e iframes, mas distância do roll e recuperação de stamina é gradual.
Uma coisa que eu tô sentindo falta em termos de UI é um indicador na hora que pega o item de que tipo de item ele é, a introdução de crafting e outras coiseiras tem feito com que eu direto pegue um item e fique um tempão até achar que porra era ele só pra ver o que faz e a descrição, coisa que nunca aconteceu nos outros jogos até então.
Eles introduziram corzinha no loot pra dizer a rarida, mas who fucking cares, o legal do loot da From é justamente que tudo é útil, foda-se qual arma é considerada mais rara que a outra. Ah, bom saber que NÃO ESTOU LOUCO. (pelo menos por esse motivo)
E sim, poderia inclusive ter a opção de já abrir a descrição do item ali no momento que vc ganha.
Gbraga escreveu: (07-03-2022, 08:00 PM)Uma coisa que eu tô sentindo falta em termos de UI é um indicador na hora que pega o item de que tipo de item ele é, a introdução de crafting e outras coiseiras tem feito com que eu direto pegue um item e fique um tempão até achar que porra era ele só pra ver o que faz e a descrição, coisa que nunca aconteceu nos outros jogos até então.
Quando vc pega um item, aparece um ícone do lado. Tem chave, arma, escudo, talismã e etc.
Só de ver o desenho já sabe pra que ele serve.
07-03-2022, 10:38 PM
(Última alteração: 07-03-2022, 10:48 PM por Gbraga.)
Maedhros escreveu: (07-03-2022, 10:37 PM)Quando vc pega um item, aparece um ícone do lado. Tem chave, arma, escudo, talismã e etc.
Só de ver o desenho já sabe pra que ele serve. Caralho, eu tô cego demais nesse jogo, preciso trocar os óculos, não é possível. Primeiro não vi o atalho pra ir pra roundtable, agora essa. Também não tinha reparado que tem como listar quais bonfires são de áreas que você já completou na lista.
EDIT: Entendi errado o que tinha lido, o que dá é pra marcar as bonfires e aí filtrar apenas as marcadas, você pode usar essa lista como bem entender. É bom que não tira do limite de 100 marcadores do mapa. Um jeito bom de usar seria marcando dungeons que só achou mas não fez ainda.
Gbraga escreveu: (07-03-2022, 10:38 PM)Caralho, eu tô cego demais nesse jogo, preciso trocar os óculos, não é possível. Primeiro não vi o atalho pra ir pra roundtable, agora essa. Também não tinha reparado que tem como listar quais bonfires são de áreas que você já completou na lista.
É gordão, a diabetes já está atacando. Tem que maneirar na lasanha ai.
Rapai, que minibois brabo esse Cleanrot Knight :LOPES:
Gostei da luta
Scarlet Rot é nevozo, taca pestch. E a descrição da Winged Sword Insignia já começou a botar pra fudê com a Malenia. Ela nasceu com essa merda de Scarlet Rot, e além de ainda estar viva é braba que só. Ultra zueiro como primeiro te deixam se fuder com o debuff no gameplay pra depois dizer que a mulher tem isso a vida toda pra te mostrar como ela é braba, em vez de só ficar descrevendo a horrível doença e como ela é má bunda por ser guerreira apesar disso. Legal usar o gameplay de suporte pro lore.
Liurnia é bonito demai, talok.
Chega por hoje.
Acho que estou avançando a quest do pessoal de Morne também, mas tá meio maluco o negócio.
A menina morta tá viva mas com outro nome, é o mesmo modelo e mesma voz, mas voltando pra bonfire que ela morreu ela continua morta lá. Tô entendendo mar nhada. (spoilers brabos da sidequest da Irina)
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Rapai, mas q ideia de corno imundo q eu tive hoje de deixar de jogar Eldenzão da massa pra ir fazer speedrun de KH1. Tudo pra bostcha do Twitch desconectar qdo eu tava no final boss, vtnc. Teria ganhado mais jogando o GOTY. Amanhã continuarei com certeza, o q joguei mais cedo foi só pra me levar pra uma academia lá (não era a da Claudia Raia). Tinha um castelo foda no horizonte, q parecia só ser acessível por uma ponte maior do q a muralha da China.
Primeiro dia em q eu não mato bóis nenhum tbm :C
Tópicos: 90
Tópicos: 23
Rapai….. mais uma jogada praticamente sem evolução alguma
Entrei em uma caverna, que tinha uns mineiro de pedra que só a peste pra derrubar.
Dei uma rushada pq sim.
Achei um vaso de braço cruzado, e fui abrir um portão e…. Um lagarto cuspidor de lava satanizado todo.
Por duas vezes, faltou meio hit pra derrubar o imundo.
Mas derrubei.
Agora, depois de ter feito o castelo, Morne e a Bayoneta, não faço a menor ideia pra onde ir
Bom jogo
Tópicos: 195
Para quem não tá interessado em crafting a recompensa pela exploração nesse jogo é uma bela bosta. Em 9 de 10 vezes é recurso de crafting/golden rune ou uma arma que você nunca vai usar porque é incompatível com sua build.
snascarella escreveu: (08-03-2022, 07:42 AM)Agora, depois de ter feito o castelo, Morne e a Bayoneta, não faço a menor ideia pra onde ir
Bom jogo
Vai sempre pro norte. É a rota básica.
Tópicos: 400
Maed me deu o cu e algumas armas lixeiras.
Agora to com dual de
bloodhound fangs
machadinha de gelo(AoW apelao)
battle hammer(me falta str para usar)
Power stance de machadinhas é meio lentoso, tentei usar uma machadinha de bleed com outra de frost mas os ataques são lentos, muito demorado para encher a barra de debuff. To achando melhor estar com as duas armas equipadas e alternar entre elas no 2h.
Tópicos: 207
Estou começando a gravar o aguardadíssimo guia completo, e rapai umas sidequest desse jogo, impossível descobrir sozinho
Em Limgrave ali já tem o Blaidd uivando na floresta e a do costureiro, nem fudendo que eu ia achar esses dois. Só os Gbraga andando em cada milímetro do mapa pra ver isso.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Tiops escreveu: (08-03-2022, 09:14 AM)Estou começando a gravar o aguardadíssimo guia completo, e rapai umas sidequest desse jogo, impossível descobrir sozinho
Em Limgrave ali já tem o Blaidd uivando na floresta e a do costureiro, nem fudendo que eu ia achar esses dois. Só os Gbraga andando em cada milímetro do mapa pra ver isso.
Pô, eu achei os dois e nem sou tão mongol assim
Costureiro é a do cara em Caelid?
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
|