Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
wolfwood escreveu: (08-03-2022, 09:24 AM)Pô, eu achei os dois e nem sou tão mongol assim

Também achei os dois mas confesso que estou explorando MUITO. 
Comecei a jogar no lançamento e tenho certeza que serei o último a terminar. Lol
A primeira área eu explorei bem, apesar de não ter encontrado esse tal de blaidd. Agora na segunda área(após o castelo de stormveil) já não estou com tanto tesão para ficar explorando, cheguei na porta da segunda dungeon GRAMDE e tive que ir no wiki descobrir como abria, descobri também que a dungeon é recomenda para lvl50+ e ainda estou no lvl36 justamente por não estar explorando tanto.

Acho que a vibe dessa segunda área é mais pau mole, tem um lance sei lá, meio melancólico mais triste que a primeira. Ainda mais as áreas alagadas meio feijoada.
Ainda estou bem confuso com a aplicação das ashes of war para mudar as afinidades.

Por exemplo: tenho uma morning star com afinidade D em STR e DEX. O meu personagem tem 17 de STR e 12 de DEX. Se coloco uma ash of war que muda a afinidade de STR para C, por que os números do dano base (e da soma com bônus) caem tanto? Qual é a vantagem então?

Desculpem aí se estou manjando mas é que todas as simulações que fiz os stats pioram consideravelmente. Então não devo estar sacando qual é o esquema da mecânica.
Sr Bang Bang escreveu: (08-03-2022, 09:58 AM)Ainda estou bem confuso com a aplicação das ashes of war para mudar as afinidades.

Por exemplo: tenho uma morning star com afinidade D em STR e DEX. O meu personagem tem 17 de STR e 12 de DEX. Se coloco uma ash of war que muda a afinidade de STR para C, por que os números do dano base (e da soma com bônus) caem tanto? Qual é a vantagem então?

Desculpem aí se estou manjando mas é que todas as simulações que fiz os stats pioram consideravelmente. Então não devo estar sacando qual é o esquema da mecânica.

Vai valer a pena quando seus status forem maiores, o dano base sempre vai diminuir. Quando seus status forem maiores a diferença vai ficar positiva.
Moukis escreveu: (08-03-2022, 10:00 AM)Vai valer a pena quando seus status forem maiores, o dano base sempre vai diminuir. Quando seus status forem maiores a diferença vai ficar positiva.

Então acho que não vai valer muito a pena pra mim (estou jogando de mago) pois só subiria mais STR se o requisito para usar uma Moonlight Great Sword for maior que 17. Ainda não encontrei uma ash of war com afinidade em magia pra ver como fica mas a ideia por enquanto é ter uma boa arma neutra para quando encontrar inimigos com resistência a magia.
wolfwood escreveu: (08-03-2022, 09:24 AM)nem sou tão mongol assim

[Imagem: press-x-to-doubt-la-noire.jpg?q=50&fit=c...00&dpr=1.5]

Amigo é um arbusto no meio do nada, que você tem que bater pra revelar o NPC.
Ontem fui invadido e eu morri porque acertei um golpe no adversário!! Loles Loles Loles

Fui empalado por um tronco de arvore que saia do chão, não entendi foi nada =X
Mas ele fala com você, eu tava entendendo nada, nem lembro comodeu trigger nisso mas acabei achando sim

Zero escreveu: (08-03-2022, 10:21 AM)Ontem fui invadido e eu morri porque acertei um golpe no adversário!! Loles  Loles  Loles

Fui empalado por um tronco de arvore que saia do chão, não entendi foi nada  =X

É um instant kill que tem no jogo que nego ta abusando Retard

PVP desse jogo fede, uma pena
Costureiro é o demi human do arbusto? Eu vi ele no network test dos outros mas no Full não encontrei, onde é? Da tempo ainda será?

Blaidd eu fiz, mas ainda não achei o caba que ele quer abrir o bucho.

Já vi no mapa o lugar que a Fia aponta pra gente e marquei com Beacon também, devo ir lá essa semana ainda.
wolfwood escreveu: (08-03-2022, 10:22 AM)Mas ele fala com você, eu tava entendendo nada, nem lembro comodeu trigger nisso mas acabei achando sim

Eu tava no stealth porque o cavaleiro negro tava passando na estradinha principal e escutei ele chamando. Fiquei procurando que nem retardado com a tocha e ele apareceu depois que dei umas cambalhotas, foi na impaciência mesmo.
Tiops escreveu: (08-03-2022, 10:15 AM)[Imagem: press-x-to-doubt-la-noire.jpg?q=50&fit=c...00&dpr=1.5]

Amigo é um arbusto no meio do nada, que você tem que bater pra revelar o NPC.

Em Limgrave? Fiquei lá um tempão girando a câmera e rolando no meio do mato pra ver se o NPC aparecia e nada, aí desisti.
HeRinger escreveu: (08-03-2022, 07:59 AM)Para quem não tá interessado em crafting a recompensa pela exploração nesse jogo é uma bela bosta. Em 9 de 10 vezes é recurso de crafting/golden rune ou uma arma que você nunca vai usar porque é incompatível com sua build. Emotion
Mas isso é qualquer Souls. Até a questão de materiais tem em Bloodborne e Sekiro. Eu acho bem recompensador achar arma única que pode definir minha build, mesmo que eu não vá usar essa jogada.

Sr Bang Bang escreveu: (08-03-2022, 10:28 AM)Eu tava no stealth porque o cavaleiro negro tava passando na estradinha principal e escutei ele chamando. Fiquei procurando que nem retardado com a tocha e ele apareceu depois que dei umas cambalhotas, foi na impaciência mesmo.
É perto da ponte? Vou procurar hoje, vlw
Eu já to tomando nota de onde tem as runas naquelas tumbas, armas, talismans e minas la para optimizar as builds seguintes Emotion

Jogaço da porra
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 10:29 AM)É perto da ponte? Vou procurar hoje, vlw

Isso mesmo, é perto da luneta que tem antes de chegar na ponte.
Sr Bang Bang escreveu: (08-03-2022, 10:33 AM)Isso mesmo, é perto da luneta que tem antes de chegar na ponte.
Boa, bora ver o gordin. Tomara que ele não esteja puto pelo genocídio que fiz com a raça dele.
Tiops escreveu: (08-03-2022, 10:15 AM)Amigo é um arbusto no meio do nada, que você tem que bater pra revelar o NPC.

Sim, porém ele fica te chamando, dai tu começa a olhar em volta e vê um dezenas de sinais de outros players no chão em volta de uma arvore dizendo para bater Crylol
Moukis escreveu: (08-03-2022, 10:39 AM)Sim, porém ele fica te chamando, dai tu começa a olhar em volta e vê um dezenas de sinais de outros players no chão em volta de uma arvore dizendo para bater Crylol

LOPES aí ok né, dá pra achar assim mesmo.
O meta das mensagens desse jogo é catalogar os cachorros. Emotion
Eu to tentando ajudar a galeres com as mensagens Oopscool
Boiola