Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 11:58 AM)Boiola
vamos deixar mensagens que só users daqui entenderiam
Quase terminando a quest da Ranni, como que o jogo quer que vc adivinhe que você tem que subir em uma torre e vá em um portal e tenha que falar três vezes com a mesma pessoa em uma Grace
Loles Loles
Caiops escreveu: (08-03-2022, 12:06 PM)Quase terminando a quest da Ranni, como que o jogo quer que vc adivinhe que você tem que subir em uma torre e vá em um portal e tenha que falar três vezes com a mesma pessoa em uma Grace?

Loles Loles
Eles tão contando com o QI baixo dos portadores de deficiência mental que vão postar isso sem spoiler tag nos fóruns.
LOPES
Loles
Loles
Tem gentx ai louquinhx pra ser engravidado pelo Alemão.
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 12:08 PM)Eles tão contando com o QI baixo dos portadores de deficiência mental que vão postar isso sem spoiler tag nos fóruns.
Loles
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 12:08 PM)Eles tão contando com o QI baixo dos portadores de deficiência mental que vão postar isso sem spoiler tag nos fóruns.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
O Boc eu achei fácil pq enquanto tava no início do jogo eu raramente andava diretamente sobre uma estrada/caminho, ia seguindo meio de longe pra não chamar atenção de inimigos. Daí ouvi a voz dele e li uma mensagem próxima com a dica.

ACHO que mesmo sem mensagem iria encontrar pq percebi que tem COISAS que vc descobre só de descer a porrada em algo.

Blaidd eu achei só na floresta, mas acabei até usando o summon contra o cara que ele tá procurando. O que foi um erro pq ele mais a a minha Carian Slicer atropelaram o infeliz, fiquei até triste.

Gbraga escreveu: (08-03-2022, 10:27 AM)Blaidd eu fiz, mas ainda não achei o caba que ele quer abrir o bucho.
Eita, acho muito mais provável encontrar esse cara ou pelo menos o local antes de sequer ouvir um uivo.

Vc com certeza passou pelo local mas só não interagiu com ele.

Aproveitando, sobre a quest da Irina: eu terminei Castle Morne, o pai dela volta pro castelo depois de ver que ela morreu? Deu preguiça de ir lá conferir.  Crylol
Rapaz, não sei se é pq eu nao jogo algum souls tem um tempo, mas esse buffer nos comandos tem me trollado hard, vai demorar um pouco pra acostumar Emotion
Nossa, mas eu deixei tão vago, não pensei que você iria considerar spoiler, vou colocar na tag então, desculpa
Sr Bang Bang escreveu: (08-03-2022, 10:28 AM)Eu tava no stealth porque o cavaleiro negro tava passando na estradinha principal e escutei ele chamando. Fiquei procurando que nem retardado com a tocha e ele apareceu depois que dei umas cambalhotas, foi na impaciência mesmo.

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas não achei quem estava chamando... Ele só aparece de noite?
shuenis78 escreveu: (08-03-2022, 02:55 PM)Aconteceu a mesma coisa comigo, mas não achei quem estava chamando... Ele só aparece de noite?
Não, em qualquer horário.
Silent Bob escreveu: (08-03-2022, 02:20 PM)O Boc eu achei fácil pq enquanto tava no início do jogo eu raramente andava diretamente sobre uma estrada/caminho, ia seguindo meio de longe pra não chamar atenção de inimigos. Daí ouvi a voz dele e li uma mensagem próxima com a dica.

ACHO que mesmo sem mensagem iria encontrar pq percebi que tem COISAS que vc descobre só de descer a porrada em algo.

Blaidd eu achei só na floresta, mas acabei até usando o summon contra o cara que ele tá procurando. O que foi um erro pq ele mais a a minha Carian Slicer atropelaram o infeliz, fiquei até triste.

Eita, acho muito mais provável encontrar esse cara ou pelo menos o local antes de sequer ouvir um uivo.

Aproveitando, sobre a quest da Irina: eu terminei Castle Morne, o pai dela volta pro castelo depois de ver que ela morreu? Deu preguiça de ir lá conferir.  Crylol

Vá pra um lugar chamado Revengers Shackle
Silent Bob escreveu: (08-03-2022, 02:57 PM)Não, em qualquer horário.

Valeu, vou procurar hoje.
Silent Bob escreveu: (08-03-2022, 02:20 PM)O Boc eu achei fácil pq enquanto tava no início do jogo eu raramente andava diretamente sobre uma estrada/caminho, ia seguindo meio de longe pra não chamar atenção de inimigos. Daí ouvi a voz dele e li uma mensagem próxima com a dica.

O alvo dele fica em Limgrave mesmo? Ih rapaz, rip Liurnia, hoje volto pra Limgrave então.

E volta não, a quest segue mais pra frente no jogo.

Caiops escreveu: (08-03-2022, 02:42 PM)Nossa, mas eu deixei tão vago, não pensei que você iria considerar spoiler, vou colocar na tag então, desculpa
Nem ligo, o importante é xingar.
Caiops escreveu: (08-03-2022, 02:58 PM)Vá pra um lugar chamado Revengers Shackle
Oxe, pra mim a quest continuou em outro lugar. Na bonfire do colega com a mesma voz do Crestfallen Warrior.
Eu ignorei por completo essa área ao sul da inicial, algum npc cita ela? passou totalmente batido.

Acho que vou lá antes de ir na dungeon dos cristais.
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 03:45 PM)O alvo dele fica em Limgrave mesmo? Ih rapaz, rip Liurnia, hoje volto pra Limgrave então.
Sim, procure próximo ao caminho pra Weeping Peninsula.