Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Meu Deus, esse mapa não acaba não? Loles

Ousadia pura esse jogo
wolfwood escreveu: (08-03-2022, 04:33 PM)Meu Deus, esse mapa não acaba não? Loles

Ousadia pura esse jogo

É tanto lugar q já tô ficando até enjoado. Residentsleeper
acho que termino hoje

Assumo que a parte sinal deu um sinal de cansaço típico de joguete Open World

Tem chefes que já matei tipo 5x então nem da graça ele é obliterado de tanto que sei o padrão de ataque

Nem Miyazaki consegue fugir do encher linguiça em open world
Dragão por exemplo é bem Residentsleeper enquanto o encontro com o Agheel é muito mais único e original, realmente é uma puta falha colocar muito bicho repetido e inimigo como boss Residentsleeper

Próximo game open world que for ter, com a pratica que tiveram nesse game, espero que foquem em ter ainda mais encontros únicos do que qualquer putra coisa
Eu acho q esse jogo se beneficiaria de um sistema de magic cancel, tipo, se vc está no meio da animação de um cast, mas vê um inimigo indo te acertar, poderia cancelar pra rolar pro lado. Meio foda o tanto de morte q se toma por dar cast numa magia em hora errada. E às vezes tu nem sabe se o inimigo vai começar um ataque pq ele começa depois q vc já iniciou a magia.
Silent Bob escreveu: (08-03-2022, 04:06 PM)Sim, procure próximo ao caminho pra Weeping Peninsula.
Hum

Ok, então hoje a missão é achar o alfaiate e a presa do Dogão, algo mais de Ligma que deixei passar? Hum
Dragão?? fácil, mato de olhos fechados.

Lagosta?? socorro.

Reino animal ta me destruindo nesse jogo Emotion
One Winged Angel escreveu: (08-03-2022, 05:14 PM)Dragão?? fácil, mato de olhos fechados.

Lagosta?? socorro.

Reino animal ta me destruindo nesse jogo Emotion
Vi uma só de longe e dei meia volta. Bem que eu tava achando suspeito como os caranguejo de DS3 estavam fácies nesse jogo, japonês filho da puta.
Mo bonitin elas, cheio de verme embaixo Emotion

E essa porra deita igual cachorro Loles
magia de scarlet rotten é Loles

que jogo broken
parem com esse choro de broken, daqui a pouco inventam patch nerfando metade das builds
Vilela escreveu: (08-03-2022, 06:31 PM)parem com esse choro de broken, daqui a pouco inventam patch nerfando metade das builds

eu acho legal, só para PVP que é meio chato
Acho que eu descobri o problema das memórias.

Eu encontrei outra tartaruga sacuda, só que essa tinha o sino balangando. Ai eu consegui duplicar as memórias.

A outra não tinha sino embaixo.
Hum
Pra que serve as memórias? Pra arma especial que nem nos souls?
Seraph escreveu: (08-03-2022, 06:50 PM)Pra que serve as memórias? Pra arma especial que nem nos souls?

Arma/magia de boss ou ganhar souls.
Essa Academy Gate Town é um porre do carai, pede uma chave pra abrir uma porta azul q não sei onde se pega e tem um rio infinito q não leva a lugar nenhum.
Terminei a quest da *****
.

Teve até cutscene
Fiz as coisa de Limgrave que faltava Oopscool

O caba eu já tinha matado, só não lembrava o nome dele mesmo, rs.

De quebra matei um bicho em Caelid que deu 80k souls, LOPES.
Tem umas dungeons nesse jogo q parecem não ter objetivo, tipo, vc só coleta uns loots, mas não tem boss nem um seguimento. Uma dessas foi Fort Faroth..