14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Chozo Master escreveu: (08-03-2022, 02:11 PM)O problema é exatamente enfiar o combate em um Open World e diluir o potencial da parte boa em um monte de encontro medíocre e fetch quest repetida em cenários grandes e vazios.

Eu tb me diverti com Scarlet Nexus, mas só pq joguei no pass. Forspoken vai custar 70 dólares Lol

Mas aí eu apelo pra legítima defesa Lol
bah, 70 mangos é muito, fosse ainda uns 40
[Imagem: 344-reveal-full.jpg]

Forspoken vai ser capa da próxima Game Informer que trará 14 páginas sobre o jogo. Levando isso em conta, talvez seja um dos jogos com alguma aparição no State of Play de amanhã?
viceprince escreveu: (08-03-2022, 04:43 PM)[Imagem: 344-reveal-full.jpg]

Forspoken vai ser capa da próxima Game Informer que trará 14 páginas sobre o jogo. Levando isso em conta, talvez seja um dos jogos com alguma aparição no State of Play de amanhã?
Arte bacana, sabe de quem é?
acabado escreveu: (08-03-2022, 03:25 PM)

Finalmente um deal da Sony que traz algum benefício pro seu consumidor.
Money hat de exclusividade só tira da concorrência e não agrega nada de valor.
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 05:10 PM)Arte bacana, sabe de quem é?

Da revista gameinformer.
s3th escreveu: (08-03-2022, 05:15 PM)Da revista gameinformer.
Ah tá, não sabia o que era
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 05:16 PM)Ah tá, não sabia o que era

Pode ser q seja uma montagem tb, vai saber. Guess
Gbraga escreveu: (08-03-2022, 05:10 PM)Arte bacana, sabe de quem é?
Do diretor de arte Yuuki Matsuzawa (li a notícia assim, mas não sei se é homem ou mulher pelo nome).
viceprince escreveu: (08-03-2022, 05:21 PM)Do diretor de arte Yuuki Matsuzawa (li a notícia assim, mas não sei se é homem ou mulher pelo nome).
Brabo, obrigado. Oopscool
viceprince escreveu: (08-03-2022, 04:43 PM)[Imagem: 344-reveal-full.jpg]

É tomara que apareça algo, espero que no fim seja um bom jogo.
SeuMadruga escreveu: (08-03-2022, 05:35 PM)É tomara que apareça algo, espero que no fim seja um bom jogo.
Já vou fazer minha aposta aqui (antes de termos mais detalhes), de que Forspoken vai ser um jogo no nível de inFamous, nada muito grandioso, um pouco repetitivo (só que não vai ser longo), mas um jogo que diverte com o segmento open world sendo sem graça no sentido de que não há muito o que se fazer no mapa, mas com gameplay gostoso e boa qualidade artística e visual.

Se tiver alguma proposta que diferencie muito de Infamous e puxar muito para elementos de RPG, eu vou ficar surpreso.
viceprince escreveu: (08-03-2022, 06:05 PM)nada muito grandioso, um pouco repetitivo (só que não vai ser longo), mas um jogo que diverte com o segmento open world sendo sem graça no sentido de que não há muito o que se fazer no mapa, mas com gameplay gostoso e boa qualidade artística e visual.

Com essa descrição vc pode estar falando de Horizon, Assassin's Creed, Days Gone, Ghost of Tsushima, Watch Dogs, Forspoken ...
Chozo Master escreveu: (08-03-2022, 09:29 PM)Com essa descrição vc pode estar falando de Horizon, Assassin's Creed, Days Gone, Ghost of Tsushima, Watch Dogs, Forspoken ...
Entendeu errado, estou falando de um tipo de open world que não tem muito o que fazer, apenas sendo basicamente um jogo de combate num mapa aberto.

Não joguei Days Gone, mas todos os outros que você disse tem bastante variedade e conteúdo. Lembro que no começo da geração passada até existia quem diferenciasse open world de sandbox, sendo o caso de Forspoken pra mim será encaixado no primeiro caso.
Metacritic's 12th Annual Game Publisher Rankings

Which game publishers released the best games in 2021? For the 12th straight year, we sifted through 12 months of data to determine the best and worst game publishers of the year, based solely on the quality of their 2021 releases. Sales and user reviews do not factor into these rankings; only critic reviews (as captured by each game's Metascore) are used to evaluate performance.

#1 Xbox Game Studios
#2 Sony Interactive Entertainment
#3 Humble Games
#4 Activision Blizzard
#5 Bethesda Softworks
#6 Capcom
#7 Bandai Namco
#8 Sega
#9 Electronic Arts
#10 505 Games

https://www.metacritic.com/pictures/2022...r-rankings
Chozo Master escreveu: (09-03-2022, 12:32 PM)Metacritic's 12th Annual Game Publisher Rankings

Which game publishers released the best games in 2021? For the 12th straight year, we sifted through 12 months of data to determine the best and worst game publishers of the year, based solely on the quality of their 2021 releases. Sales and user reviews do not factor into these rankings; only critic reviews (as captured by each game's Metascore) are used to evaluate performance.

#1 Xbox Game Studios
#2 Sony Interactive Entertainment
#3 Humble Games
#4 Activision Blizzard
#5 Bethesda Softworks
#6 Capcom
#7 Bandai Namco
#8 Sega
#9 Electronic Arts
#10 505 Games

https://www.metacritic.com/pictures/2022...r-rankings
Considerando os estúdios que a MS comprou, ano passado ela foi muito bem, apesar de um dos melhores estar exclusivo para PS5 (Deathloop).

Só por curiosidade, qual posição a Nintendo ficou?
deathllop e psychonauts 2, obrigado microsoft
O usuário PlayStation Game Size encontrou no banco de dados da PSN uma nova demo de FF Origins que deve ser liberada hoje. Isso praticamente confirma que o jogo estará presente no State of Play de hoje.

Por falar em Stranger of Paradise, para quem se interessar, a mídia física no Submarino usando o cupom "meu10" saí por R$240.
240 em um jogo meme da Team Ninja Loles