Tópicos: 207
wolfwood escreveu: (09-03-2022, 12:53 AM)70 hrs de jogo, só matei o boss de Raya Lucaria agora
Atmosfera foda que essa luta com o boss tem, pena ser tão fácil
LOPES mas também né, 70h de jogo. Eu peidei nela por causa da minha build lixosa, mas fui nela com 19 horas.
Em compensação, fiz um respec maroto pra deixar meu personagem só com Vigor e Int e matei o segundo shardbearer com certa facilidade
Tópicos: 23
Ontem foi 10/10 demais
Depois de rodar feito um fdp no mapa, descobri como chegar em Sage’s Cave, e peguei o set da Eileen
Raptor’s Black Feather, que aumenta a força dos Jump attacks.
Agora a satanági começa pros PSOListas perambulando pelo mapa, e também fashion souls começa a tomar forma
Só falta o chapéuzão de bruxo do Alberich.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (09-03-2022, 01:04 AM)vc chega no boss com 70 horas de jogo e quer que seja difícil?
Tiops escreveu: (09-03-2022, 07:58 AM)LOPES mas também né, 70h de jogo. Eu peidei nela por causa da minha build lixosa, mas fui nela com 19 horas.
Em compensação, fiz um respec maroto pra deixar meu personagem só com Vigor e Int e matei o segundo shardbearer com certa facilidade
Se não me engano fechei DS1 a primeira vez com 45 horas de jogo
Mas nem estou tão forte assim, eu morria para uma unica sequência de magias mal desviada
O que ta moendo os bosses é Rotten Breath + poison e bleed, bem divertido jogar assim
Cheguei tbm em Vocano Manor, nem lembro como fui para em uma área tão avançada
Tópicos: 169
Eu acho que vc´s estão subestimando o tamanho do mapa.
Tem gente com 40, 50 horas e ainda na segunda parte do mapa. Daqui a pouco vc´s cansam e não viram nem a outra metade do jogo.
Eu cheguei numa área que já era enorme e sem querer descobri uma passagem subterrânea que praticamente dobrou o tamanho do lugar.
Realmente, apesar da repetição de bosses já começar a ficar mais evidente, o esforço que os caras colocaram nesse jogo é de aplaudir em pé.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Maedhros escreveu: (09-03-2022, 09:38 AM)Eu acho que vc´s estão subestimando o tamanho do mapa.
Tem gente com 40, 50 horas e ainda na segunda parte do mapa. Daqui a pouco vc´s cansam e não viram nem a outra metade do jogo.
Eu cheguei numa área que já era enorme e sem querer descobri uma passagem subterrânea que praticamente dobrou o tamanho do lugar.
Realmente, apesar da repetição de bosses já começar a ficar mais evidente, o esforço que os caras colocaram nesse jogo é de aplaudir em pé.
Acho que sei qual área é essa, tem um bois fudido nessa porra ai.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Acho que eu não vou aguentar esperar uma promo não, igual foi com Sekiro.
O que me impede por enquanto é a fonte do PC que tá ruim e tenho que trocar, mas se até mês que vem não abaixar o preço danousse.
Tópicos: 38
Andei stormveil de cima a baixo e tem uma parte que não acho a entrada de jeito nenhum, é uma dessas partes seladas pela stonekey, o problema é que eu só consegui achar a parte de trás do local e não dá para abrir por lá, a parte de trás fica perto das balistas na entrada principal, para chegar lá vc tem que ir por cima dos telhados.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Dúvidas:
Acho que vi num vídeo um movimento que parece ser o golpe forte carregado sendo cancelado em um roll pra trás só que mais acrobático, e parecia que era possível com qualquer build... isso existe ou tô alucinando? COMOFAS/
Outra coisa, as armas que vc vende já era né? Não tem como recomprar a que vc acabou de vender.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Undying escreveu: (09-03-2022, 10:41 AM)Andei stormveil de cima a baixo e tem uma parte que não acho a entrada de jeito nenhum, é uma dessas partes seladas pela stonekey, o problema é que eu só consegui achar a parte de trás do local e não dá para abrir por lá, a parte de trás fica perto das balistas na entrada principal, para chegar lá vc tem que ir por cima dos telhados.
Stormveil vc só consegue prosseguir mesmo se for pelo main gate, o caminho de trás te leva pra umas lutas e umas armadilhas, mas não tem como sair do castelo por lá não. Chega um ponto em q vc só tem um abismo pela frente e mais nada.
Wander escreveu: (09-03-2022, 10:54 AM)Stormveil vc só consegue prosseguir mesmo se for pelo main gate, o caminho de trás te leva pra umas lutas e umas armadilhas, mas não tem como sair do castelo por lá não. Chega um ponto em q vc só tem um abismo pela frente e mais nada.
Eu fui por trás mesmo, tem saída sim
Tópicos: 169
Wander escreveu: (09-03-2022, 10:54 AM)Stormveil vc só consegue prosseguir mesmo se for pelo main gate, o caminho de trás te leva pra umas lutas e umas armadilhas, mas não tem como sair do castelo por lá não. Chega um ponto em q vc só tem um abismo pela frente e mais nada.
LOPES
Quero jogá
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Undying escreveu: (09-03-2022, 11:29 AM)Eu fui por trás mesmo, tem saída sim
Sério? Procurei várias vezes e não achei. Tem uma parte lá em q eu só encontrei um abismo, aí tinha uma plataforma de madeira acima, mas parecia inacessível.
Tópicos: 4
Undying escreveu: (09-03-2022, 10:41 AM)Andei stormveil de cima a baixo e tem uma parte que não acho a entrada de jeito nenhum, é uma dessas partes seladas pela stonekey, o problema é que eu só consegui achar a parte de trás do local e não dá para abrir por lá, a parte de trás fica perto das balistas na entrada principal, para chegar lá vc tem que ir por cima dos telhados.
Acho que a entrada disso ta perto de uma area que vc encontra um daqueles bichão cheio de braço que te mata logo no começo do jogo (aquela morte scriptada), da pra chegar ali com um elevador perto de um dos "bonfire". Tem uma espécie de salão que esse cara fica protegendo, tem uma pintura enorme do Godfrey em uma das paredes. Ele não volta depois que morre
Tópicos: 400
09-03-2022, 01:31 PM
(Última alteração: 09-03-2022, 01:31 PM por Moukis.)
Achei essa parte de stormveil bem confusa, tem salas que se parecem muito e tu fica achando que está andando em círculos.
Mas é como o monoteta falou, partindo da bonfire tu pega o elevador a esquerda. E eu achei a recompensa dessa sala bem podre, nem valeu a pena ter torrado uma stonekey lá
Ontem joguei pvp tbm, gostei muito do 1vs1, uma pena não ter arena no jogo desde o lançamento, só para vender DLC?
Tópicos: 400
wolfwood escreveu: (09-03-2022, 02:17 PM)Ontem joguei pvp tbm, gostei muito do 1vs1, uma pena não ter arena no jogo desde o lançamento, só para vender DLC?
Como tu fez pra jogar 1x1?
09-03-2022, 02:45 PM
(Última alteração: 09-03-2022, 02:46 PM por wolfwood.)
Moukis escreveu: (09-03-2022, 02:38 PM)Como tu fez pra jogar 1x1?
Dá para chamar a red sign nos pontos de coop, mas é bem difícil pq os caras chamam 188392828388393 coopeiros ai se você manda sua sign para esses pontos os caras abusam do seu fiofó, então é mais fácil ser invadido com a lingua, embora tbm tem o problema de aparecer dois invasores contra você
Btw, soft caps podem ir até 80 nesse jogo
One Winged Angel escreveu: (09-03-2022, 01:17 PM) Acho que a entrada disso ta perto de uma area que vc encontra um daqueles bichão cheio de braço que te mata logo no começo do jogo (aquela morte scriptada), da pra chegar ali com um elevador perto de um dos "bonfire". Tem uma espécie de salão que esse cara fica protegendo, tem uma pintura enorme do Godfrey em uma das paredes. Ele não volta depois que morre
Esse eu achei, é algum outro lugar, ja rodei e perambulei pelos telhados mas não achei aonde pode ser a entrada disso.
|