Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Gbraga escreveu: (09-03-2022, 09:47 PM)Tô botando minha fé no Radahn pra isso Emotion

É o que mais quero encontrar nesse jogo.

O bicho é nervoso, mas não sei se ficava tenso ou morria de rir com ele. Lol

Da pra encontrar ele cedo.
Eu tbm não acho o Elden Ring top da série não, no início era bem divertido e impressionante a quantidade de lugares disponíveis pra ir, a beleza dos cenários, muitas boss battles... Com o tempo, boa parte do encanto se perde pelo fato de repetirem muito os mesmos chefes, colocarem estruturas bem parecidas em certos templos e dungeons (tipo, as Catacombs do jogo e os Temples of Elleh, Marika, e outros milhares). 

Muitos locais são repetitivos tbm, tipo as pontes, planaltos q sempre levam pra um abismo ou pra uma fortaleza... Não tô particularmente empolgado com o mundo comparado com qdo comecei.

Mas sou obrigado a reconhecer q tem mesmo muito conteúdo, a implementação das "chalices" é melhor q em Bloodborne, o combate e movimentação são fluidos, tem muitas builds interessantes e diferentes...

É como falei muito antes, o jogo é uma experiência válida pela inovação dentro da própria série, mas não surpreende na mesma medida q Dark Souls e outros mais tops pelo level design. Surpreende por fatores como escala e ambição do mundo, sistema de dia e noite, o fato de não "precisar" de mapa pra ir se encontrando...

É aquela história, boa experiência pra dar uma variada, mas longe de ditar rumos dentro da série.
Sentinel Tree fantasiado de Havel, montado em um cavalo fantasiado de Havel.
FAIZ ISSO NÃO JAPUNEIS!!!!! Loles
O Seje não consegue nem sair do primeiro castelo e quer falar mal do jogo. Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (09-03-2022, 11:58 PM)O Seje não consegue nem sair do primeiro castelo e quer falar mal do jogo.  Loles Loles Loles Loles Loles

Eu já saí dele há muito tempo, já explorei e matei uma porrada de bosses com um terço do seu tempo Loles
Gbraga, não me diga que pra vc usar aquela capinha vermelha vc matou a menina lá na cabana.
Wander escreveu: (10-03-2022, 12:00 AM)Eu já saí dele há muito tempo, já explorei e matei uma porrada de bosses com um terço do seu tempo Loles

calma seje, eu sei que o seu maguinho level 840 está fazendo sucesso.
Maedhros escreveu: (10-03-2022, 12:03 AM)calma seje, eu sei que o seu maguinho level 840 está fazendo sucesso.

Nem meu level é alto, tô no 50 e pouco. Chola mais. Só admita sua noobice q fica menos feio. ;)
Caiops escreveu: (09-03-2022, 10:32 PM)Nao seria o diretor de Sekiro o único livre pra Armored Core?
Ele trabalhou em Elden Ring também como Lead, deve ter dado tempo nhão.

Silent Bob escreveu: (10-03-2022, 12:01 AM)Gbraga, não me diga que pra vc usar aquela capinha vermelha vc matou a menina lá na cabana.
Matei nhão, troxa.
Matei uma lagosta só, dá nhão essa porra nhão.
Finalmente entrei em Stormveil Castle, não estava esperando que o Margit estivesse ali logo na entrada. Lol

Esse castelo vai me causar muito problema com meu TOC de pegar e explorar toda a área antes de prosseguir, eu cheguei na primeira (?) fogueira depois que vc entra e ali já mostra uns 3 ou 4 possibilidades de caminhos.

Em um deles acabei encontrando um cavaleiro que ainda não derrotei e foi o que me fez parar por hoje, é aquele que vc chega por um caminho secreto caindo pela lateral do castelo e volta usando um elevador.
Gbraga escreveu: (09-03-2022, 09:37 PM)Dark 2 é 8/10
Dark 3 é 7/10

Parabéns.
Rapai………
Depois de obliterar o tree sentinel com fantasia de carnaval do Havel, entrei na Vila do Chaves e a vizinhança tá como? Hostil Loles
Parece que todos mob é uma mistura de Seu Barriga com Dona Florinda, e o meu maculado é o Seu Madruga Loles

Rushei feito um imbecil, e ainda não encontrei o chapéu do bruxo Emotion
Nem gosto de Souls, mas curto acompanhar o tópico. Pessoal empolgadão. LOPES. Bom tópico.

snascarella escreveu: (10-03-2022, 08:06 AM)Rapai………
Depois de obliterar o tree sentinel com fantasia de carnaval do Havel, entrei na Vila do Chaves e a vizinhança tá como? Hostil Loles
Parece que todos mob é uma mistura de Seu Barriga com Dona Florinda, e o meu maculado é o Seu Madruga Loles

Rushei feito um imbecil, e ainda não encontrei o chapéu do bruxo Emotion

hehehe faz vídeo dessa vila depois
2022 btw Loles

From pls

Jogar pvp em 2002. LOPES
galera já zerando o jogo em menos de 1h Emotion

Eu quero ver mesmo como vai ser All Bosses. Deve dar umas 3 ou 4 horas de jogo.
wolfwood escreveu: (09-03-2022, 09:48 PM)Oxe, desde quando DS2 é melhor que o 3? Loles

Comedor de cola do caralho
DS3 muito superior, nem comparação. Vontade louca de ter um Series S/X para jogar ele em 60 fps.

Entretanto, DLCs de Dank 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DLCs de Dank 3

Tomanocu essas DLCs de Dank 3, só desgraça.
Estou com 40 horas e, pelo menos até agora, está sendo uma das melhores experiências gamísticas da minha vida, se não for a melhor. Eu amo toda essa parte de exploração, segredos, mistérios… tenho jogado quase sempre sem afobação, só absorvendo as possibilidades ao redor. Enfim, dificilmente jogarei qualquer outra coisa tão cedo, perdi completamente o interesse em qualquer outro jogo. GOTAÇO Emotion