Oficial Qual foi sua última aquisição?
Dehumanizer escreveu: (10-03-2022, 01:24 PM)Jogaço. A versão do Pass tava excelente

Eu joguei no XBox mesmo. No PC era uma versão diferente do Steam, certo?
Só não terminei pq eu peguei o XBox e o Pass pouco antes de saírem do catálogo. Quando tiver uma promo devo pegar pra terminar.
Responder
Chozo Master escreveu: (10-03-2022, 01:35 PM)Eu joguei no XBox mesmo. No PC era uma versão diferente do Steam, certo?
Só não terminei pq eu peguei o XBox e o Pass pouco antes de saírem do catálogo. Quando tiver uma promo devo pegar pra terminar.

Isso. Muitíssimo melhor que a versão Steam, que eu já tinha na época, e, mesmo com mods, era bem abaixo. Acabei jogando do início ao fim pelo pass
Responder
Não chegaram a falar depois que não era bem assim essa da versão do PC ser muito melhor? No fim eu mesmo fiquei sem saber se realmente era tão boa assim. E não soltaram um update pra versao steam que corrigia umas paradas tb?
Responder
Orelha1 escreveu: (10-03-2022, 03:56 PM)Não chegaram a falar depois que não era bem assim essa da versão do PC ser muito melhor? No fim eu mesmo fiquei sem saber se realmente era tão boa assim. E não soltaram um update pra versao steam que corrigia umas paradas tb?

Teve uma "análise" do Digital Foundry falando bobagem, pra variar
Responder
Oxe, e DF fala bobagem desde quando? Acho que vi o vídeo, nem lembro.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-03-2022, 04:34 PM)Oxe, e DF fala bobagem desde quando? Acho que vi o vídeo, nem lembro.

De vez em quando dão umas rateadas, não dá pra confiar sempre não
Responder
Mas então, o quão melhor era no final? Sra que rolou mesmo aquele update do steam?
Responder
Orelha1 escreveu: (10-03-2022, 04:52 PM)Mas então, o quão melhor era no final? Sra que rolou mesmo aquele update do steam?

O desempenho da versão do pass é melhor, além de ter algumas melhorias gráficas que não citaram em momento alguma na análise do DF. E a comparação era com a versão original do Steam, só que com mods pra corrigir algumas coisas
Responder
Dehumanizer escreveu: (10-03-2022, 04:40 PM)De vez em quando dão umas rateadas, não dá pra confiar sempre não
Tão virando grupo de REACTION mesmo, vide FFVII Remake que recebeu o selo PIOR PORT DE PC EM MUITO TEMPO, PUTA QUE PARIU porque o bocó lá testou meia hora, e aí no vídeo full "90% dos problemas se resolvem rodando em DX11". Como porra um canal de análise não testa algo tão elementar antes de dar um veredito tão pesado desse? Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (10-03-2022, 06:32 PM)Tão virando grupo de REACTION mesmo, vide FFVII Remake que recebeu o selo PIOR PORT DE PC EM MUITO TEMPO, PUTA QUE PARIU porque o bocó lá testou meia hora, e aí no vídeo full "90% dos problemas se resolvem rodando em DX11". Como porra um canal de análise não testa algo tão elementar antes de dar um veredito tão pesado desse? Emotion

Eles fazem as coisas muito de qualquer jeito e tiram conclusões precipitadas. Acho que só é bom pra ver framerate mesmo
Responder
[Imagem: CChkM7d.jpg]

Chegou a hora de voar com a bruxona.
Responder
Caixinha do Switch é tão charmosa
Responder
DrPeri escreveu: (10-03-2022, 07:22 PM)Caixinha do Switch é tão charmosa
mama ela então
Responder
Ontem adquiri gasolina sem pegar fila, win
Responder
Completei o tanque do carro antes do aumentos Crylol
Responder
DrPeri escreveu: (10-03-2022, 07:22 PM)Caixinha do Switch é tão charmosa

Acho bonita, pelo jeito você se rendeu a midia fisica novamente.

bom user.
Responder
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS3c5J6J8K6vYgKR3gHg4V...Q&usqp=CAU]

+ 1 cartão de memória compatível com 128 GB de storage.
Responder
Duas adições:

[Imagem: 2qsP2ZJ.jpg]
Responder
Tinha jogo bom a venda não?
Responder
wolfwood escreveu: (11-03-2022, 07:09 PM)Tinha jogo bom a venda não?
Responder