Tópicos: 0
Sr Bang Bang escreveu: (10-03-2022, 10:41 AM)Estou com 40 horas e, pelo menos até agora, está sendo uma das melhores experiências gamísticas da minha vida, se não for a melhor. Eu amo toda essa parte de exploração, segredos, mistérios… tenho jogado quase sempre sem afobação, só absorvendo as possibilidades ao redor. Enfim, dificilmente jogarei qualquer outra coisa tão cedo, perdi completamente o interesse em qualquer outro jogo. GOTAÇO +1
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
shuenis78 escreveu: (10-03-2022, 12:22 PM)+1 Shushu vc ainda existe? rapazzzzzzzzzzzzz
Tópicos: 0
Ryagami escreveu: (10-03-2022, 12:51 PM)Shushu vc ainda existe? rapazzzzzzzzzzzzz
Só quando lançam Souls
Tópicos: 273
mídia nintendista/ocarinista deu seu jeito e caiu para 96 no metacritics, parém de jogar agora
Tópicos: 78
Silent Bob escreveu: (10-03-2022, 04:32 AM)Finalmente entrei em Stormveil Castle, não estava esperando que o Margit estivesse ali logo na entrada.
Esse castelo vai me causar muito problema com meu TOC de pegar e explorar toda a área antes de prosseguir, eu cheguei na primeira (?) fogueira depois que vc entra e ali já mostra uns 3 ou 4 possibilidades de caminhos.
Em um deles acabei encontrando um cavaleiro que ainda não derrotei e foi o que me fez parar por hoje, é aquele que vc chega por um caminho secreto caindo pela lateral do castelo e volta usando um elevador. É bem OVERWHELMING mesmo, tive a mesma sensação, mas é menor do que parece, daqui a pouco vai clicar.
Sr Bang Bang escreveu: (10-03-2022, 10:41 AM)Estou com 40 horas e, pelo menos até agora, está sendo uma das melhores experiências gamísticas da minha vida, se não for a melhor. Eu amo toda essa parte de exploração, segredos, mistérios… tenho jogado quase sempre sem afobação, só absorvendo as possibilidades ao redor. Enfim, dificilmente jogarei qualquer outra coisa tão cedo, perdi completamente o interesse em qualquer outro jogo. GOTAÇO Uma coisa legal desse jogo é que é a primeira vez desde Dark 1 com segredos zueiros de fato, que ou você acha na cagada ou lê a respeito e vai atrás. Tava com sdds disso. Os bois exclusivos da noite sendo um bom exemplo disso, os da ponte são previsíveis e só testar toda ponte de noite, mas fiz um legal em Liurnia que só achei porque resolvi checar mais uma ilhota antes de encerrar a jogatina, e tava de noite.
Tópicos: 207
Tópicos: 169
Pior que summon está OP demais nesse jogo mesmo.
Tem um summon que faz uma cópia da build do jogador e vai pro pau com o boss. E o pior é que dependendo do level, ele derrota o boss sozinho.
Tópicos: 4
Summon tem me salvado tbm, to usando um que chama dois daqueles arqueiros num tipo de jaula, que ficam basicamente metralhando o alvo. Não causa dano algum mas da um stagger fdp, nego não consegue bater.
Eu acho que summon é um ótimo método de easy mode, porque pessoalmente acho chato pkrl de jogar com a AI do bois dividindo atenção, então é o tipo de "se não gosta, não usa" que funciona pra mim.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Ontem fiz talvez minha maior jogada seguida desde q comecei, fiquei de 10h30 da noite às 2h30 da matina jogando. Passei de uma mini dungeon chamada Wyndham Ruins (a mais difícil das mini dungeons até agora) e fiquei farmando levels pra conseguir equipar uma arma q precisava de muita FTH. Aí fui farmar smithing stones numa mina em Liurnia Lake e tentei várias vezes o Putrid Avatar, sem sucesso. Ele pula e dá o stomp toda vez q eu carrego um golpe numa stance diferente.
Matei o boss de Wyndham Ruins e cheguei num castelo (acho q o nome é Shaded Castle. Fiz parte de Mt. Gelmir tbm.
Hoje, se der, queria tentar passar da Academia da Cláudia Raia de uma vez.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Gbraga escreveu: (10-03-2022, 04:03 PM)Eu acho que summon é um ótimo método de easy mode, porque pessoalmente acho chato pkrl de jogar com a AI do bois dividindo atenção, então é o tipo de "se não gosta, não usa" que funciona pra mim.
To usando sem dó com "bosses" com múltiplos inimigos, zero paciência passar boss tosco "na raça"
Tópicos: 273
wolfwood escreveu: (10-03-2022, 04:26 PM)To usando sem dó com "bosses" com múltiplos inimigos, zero paciência passar boss tosco "na raça" não é true gamer
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (10-03-2022, 04:26 PM)To usando sem dó com "bosses" com múltiplos inimigos, zero paciência passar boss tosco "na raça"
Pior q tem boss em q nem isso é suficiente pra te deixar safe, os Mad Pumpkins em Caelid te pegam numa salinha minúscula e tem um range absurdo. Com ou sem summon, a chance de morrer é enorme.
Tópicos: 169
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Edo Tensei na primeira jogada = perda sumária da carteirinha de gamer
postem suas lutas ai então, vamo ver quem ta jogando de mago com magias que derretem o HP dos bosses querendo pagar de bonzão
mesmo se eu não usar esses bichos contra uma horda de inimigos genéricos com HP alto, desde que peguei rotten breath é ggwp na mesma hora que dá proc, só preciso segurar o round mesmo
ou isso, ou bleed
10-03-2022, 05:33 PM
(Última alteração: 10-03-2022, 05:33 PM por wolfwood.)
btw, ultras nesse jogo são as piores de toda série, triste isso
dex e poderzinhos são reis nesse jogo
Acho que esse game fica pau a pau com DS3, é divertido para caralho, mas literalmente não tem um único boss que é exclusivo de alguma área
que horror pqp
Acho que farei uma unica vez 100% desse jogo
Nem Bloodborne com chalice era tão chato
|