Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Wander escreveu: (12-03-2022, 03:46 PM)Errado, eu aproveitei uma build de mago (q era meu interesse desde o início do jogo) pra tbm usar essa arma. Até pq eu não devo fazer essa build de novo e a arma é divertida de usar.

Divertida de usar só pq ela é OP.
A espada escala com int e fth,estranho você fazer uma build tão incomum logo de cara Hum
wolfwood escreveu: (12-03-2022, 04:06 PM)A espada escala com int e fth,estranho você fazer uma build tão incomum logo de cara Hum

Não, vc q é burro, eu upei FTH e INT pra usar staff, aí descobri q existia a arma no meio da jogada e aproveitei pra usar tbm, pois o staff já estava ficando outdated.

Maedhros escreveu: (12-03-2022, 03:57 PM)Divertida de usar só pq ela é OP.

Não, é pelas stances dela, os golpes são cool à beça.
Chozo Master escreveu: (12-03-2022, 03:38 PM)Thread interessante de revisitar no Era:

Elden Ring vs Horizon Forbidden West. Which will be the best selling game?

https://www.resetera.com/threads/elden-r...me.537143/

"Horizon is going to crush it in units sold, no question whatsoever. As always, Souls fans vastly overestimate the wide appeal of their favorite games. The first Horizon cracked the 20 million mark. Elden Ring will be lucky to do half that. It dominates the online conversation because extremely online core gamers are playing and talking about it, but critical mass sales numbers are achieved by appealing to the market that isn't extremely online or core. ER will reach those people in terms of awareness of its existence, but it won't sell to them in appreciable numbers. Horizon already has."

quotando por pena
MATEEEEEEEEEEEEI CARALHO

Wander escreveu: (12-03-2022, 01:06 PM)Eu matei ele com a Sword of Night and Flame +5. Basicamente, vc usa o L2 + R1 qdo ele estiver mais ou menos perto e isso tira mais de 50% do HP dele. Depois é bom summonar alguém pra lurar a atenção dele e aproveitar algum momento em q ele esteja brigando com os summons pra dar outro golpe carregado e ripar o bicho.

EDIT.: Ah sim, só pra lembrar, a espada fica em Caria Ruins e precisa de bastante STR e FTH pra usar. Vc pode usar o método de correr da bola gigante pra farmar runes em Greyoll's Dragonbarrow.

eu ja tinha essa espada mas meus atributos estão beeeem longe de poder usar isso ae, me virei com o que tinha msm. Peguei 3 niveis pra não morrer numa porrada só e fui matando aos poucos na paciência.
DERROTEIII E DESGRACENTE
Wander escreveu: (12-03-2022, 04:12 PM)Não, vc q é burro, eu upei FTH e INT pra usar staff, aí descobri q existia a arma no meio da jogada e aproveitei pra usar tbm, pois o staff já estava ficando outdated.

Não, é pelas stances dela, os golpes são cool à beça.

Estranho, justamente o staff para a build de sword op Hum

Não tinha staff só de int não?

Vilela escreveu: (12-03-2022, 04:14 PM)quotando por pena

Mesmo vendendo mais os devs ficam putos, bom prêmio de consolação
wolfwood escreveu: (12-03-2022, 05:08 PM)Estranho, justamente o staff para a build de sword op Hum

Não tinha staff só de int não?

Não, pelo menos um pouco de FTH precisa ter pra poder equipar. INT é pra upar o dano.

E a build op de bleed, tá boa aí? ;)
Wander escreveu: (12-03-2022, 05:10 PM)Não, pelo menos um pouco de FTH precisa ter pra poder equipar. INT é pra upar o dano.

E a build op de bleed, tá boa aí? ;)

Maravilhoso fi, embora rotten breath é mais brokenno PVE

É bom que dá para dar proc em todos os stats de uma vez, quase minha build de nioh Chocado
Rapai, qual é a desse jogo te teleportar pra áreas futuras sem te deixar explorar elas? Loles

Com Caelid pelo menos tem a questão de te dar acesso a mais builds e tal, mas já é o segundo lugar foda que o jogo me manda mas não me deixa prosseguir nada.

OMEGA SPOILERS:

Muita coisa braba em Liurnia, pqp.
Mano, essa área é tipo [SPOILER] daqui umas 40 Horas
Rapai, tem muito lugar nesse jogo que a única estratégia possível é "sebo nas canelas", heim?! Loles
Com que nível vocês mataram o Margit?
Meu mapa já está tão cheio de marcadores e sites of grace, que já parece um jogo da ubisoft Lol

Depois de 50 horas, finalmente perdi aquela sensação de estar no começo do jogo Emotion

Que delícia explorar tudo, mas o fator replay será wiki na mão pra build específica, não dá pra fazer tudo não
theboss escreveu: (12-03-2022, 06:50 PM)Com que nível vocês mataram o Margit?

Acho q nível 30, se não me engano.

Pandora escreveu: (12-03-2022, 07:07 PM)Meu mapa já está tão cheio de marcadores e sites of grace, que já parece um jogo da ubisoft Lol

Depois de 50 horas, finalmente perdi aquela sensação de estar no começo do jogo Emotion

Que delícia explorar tudo, mas o fator replay será wiki na mão pra build específica, não dá pra fazer tudo não

Sim. É tudo muito bem feito, mas alo mesmo tempo, é coisa demais. Tem condições de fazer tudo não.
FS fez o boss mais filha da puta da história dela, pqp.

Estou a mais de uma hora só levando no rabo.
theboss escreveu: (12-03-2022, 06:50 PM)Com que nível vocês mataram o Margit?
Matei
Emotion
Maedhros escreveu: (12-03-2022, 08:10 PM)FS fez o boss mais filha da puta da história dela, pqp.

Estou a mais de uma hora só levando no rabo.

Sim, a Rennala, Queen of the Full Moon. Angry Vtnc essa bostcha.
Wander escreveu: (12-03-2022, 08:15 PM)Sim, a Rennala, Queen of the Full Moon. Angry Vtnc essa bostcha.

Para de ser juvenil, seje.

Isso ai é boss de jogo da nintendo.
Maedhros escreveu: (12-03-2022, 08:17 PM)Para de ser juvenil, seje.

Isso ai é boss de jogo da nintendo.

A primeira parte é mesmo, mas a segunda tá muito tensa, pqp Lol