Tópicos: 78
Agora tenho outros objetivos antes de entrar em Raya Lucaria, é um caralho. E mais NPC foi pro saco, é uma felicidade. Em compensação tem múltiplas quests apontando pro Godwyn, e devem se entrelaçar, aí o pai gosta.
Limpar Liurnia menos Raya Lucaria, checar o bicho escroto de Stormveil com a zueira que pegar na caverna e aí bora Nokron.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 12:44 AM)Agora tenho outros objetivos antes de entrar em Raya Lucaria, é um caralho. E mais NPC foi pro saco, é uma felicidade. Em compensação tem múltiplas quests apontando pro Godwyn, e devem se entrelaçar, aí o pai gosta.
Limpar Liurnia menos Raya Lucaria, checar o bicho escroto de Stormveil com a zueira que pegar na caverna e aí bora Nokron.
Tu entrou em Nokron por Siofra? Eu matei um boss lá, mas não me pareceu ter como continuar na cidade.
Wander escreveu: (14-03-2022, 12:46 AM)Tu entrou em Nokron por Siofra? Eu matei um boss lá, mas não me pareceu ter como continuar na cidade. Siofra River são os arredores da Eternal City of Nokron não? Pelo menos foi o que os diálogos e descrições até agora indicaram. Não acho que cheguei a entrar na cidade de fato, explorei bem pouco por lá, mas o Blaidd falou que ia me esperar na entrada de Mistwood, então eu vou ver com ele primeiro, rs. O que mais me interessa por lá é o irmão do D e o Godwyn, não sei o quão longe preciso ir pra me aprofundar nisso.
Outro ranking importante:
Nexus > Firelink Shrine 1 > Majula > Hunter's Dream > Firelink Shrine 3 > Roundtable Hold
Firelink Shrine 3 vence o Hunter's Dream pelos NPCs e quests, mas perde em atmosfera, por reciclar o layout de Demon's e por reciclar o evento de história de Bloodborne.
Tópicos: 9
14-03-2022, 03:24 AM
(Última alteração: 14-03-2022, 03:26 AM por Nash.)
Rapai, Moonveil é muito overpower, dá staggering direto até em boss.
Aprendo porra nenhuma de padrão de ataque deles mais, só ficar medindo distância e spammando especial com R2. Se jogar novamente com outra arma vai ser como jogar do zero.
Peguei uma katana dragonscale, mas é lixosa perto da Moonveil. Tensoles quando vc pega uma arma boa tão cedo e não consegue achar coisa melhor de jeito nenhum.
Se usar mimic fica um esculacho ainda. Até tirei ele senão fica nível Zelda de dificuldade.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Ainda bem que o jogo é ruim, se fosse bom nem dormir mais eu ia
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Comentar aqui, único problema técnico que tive foi minha internet cair e o jogo fechar sozinho pq perdeu contato com o server. O que é estúpido pra caralho.
Resolvi voltar numas 4 chalices que tinha deixado pra trás e chega a ser cômico o dano que os bosses levaram, um deles morreria com um combo de 4 hits de Carian Slicer.
Me fez até decidir ir atrás de uns bosses que encontrei pelo mapa mas ainda não enfrentei, antes que eu fique forte demais pra eles.
Ah, esqueci de falar antes, eu ainda tô INCONFORMADO por ter visto o que é o Two Fingers.
Dúvida: pelo que entendi pra acionar a Great Rune do Godrick eu tenho que ir num lugar específico.
E pelos comentários aqui entendi que ela dá um buff geral mas que vc perde ao morrer. Daí tu tem que acionar de novo, gastando item.
Como ainda não fiz isso e nem joguei DS (me disseram que tem mecânica parecida lá) tô falhando em entender pq se dar ao trabalho desse rolê todo.
Me parece que seria algo pra vc usar enquanto explora, pra ficar um pouco mais sossegado. Pra boss parece arriscado pq vc pode morrer repetidas vezes.
O que que eu não tô percebendo?
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Fui conferir no vídeo que salvei da luta contra o boss que citei no último post e na verdade o que aconteceu é que ele já estava com a barra de HP na metade quando entrei na sala.
Que porra é essa?
O boss é um tal de Black Knife Assassin, fica na chalice quase embaixo daquela ponte gigante que sai de Stormveil Castle.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 03:57 AM)Comentar aqui, único problema técnico que tive foi minha internet cair e o jogo fechar sozinho pq perdeu contato com o server. O que é estúpido pra caralho.
Resolvi voltar numas 4 chalices que tinha deixado pra trás e chega a ser cômico o dano que os bosses levaram, um deles morreria com um combo de 4 hits de Carian Slicer.
Me fez até decidir ir atrás de uns bosses que encontrei pelo mapa mas ainda não enfrentei, antes que eu fique forte demais pra eles.
Ah, esqueci de falar antes, eu ainda tô INCONFORMADO por ter visto o que é o Two Fingers.
Dúvida: pelo que entendi pra acionar a Great Rune do Godrick eu tenho que ir num lugar específico.
E pelos comentários aqui entendi que ela dá um buff geral mas que vc perde ao morrer. Daí tu tem que acionar de novo, gastando item.
Como ainda não fiz isso e nem joguei DS (me disseram que tem mecânica parecida lá) tô falhando em entender pq se dar ao trabalho desse rolê todo.
Me parece que seria algo pra vc usar enquanto explora, pra ficar um pouco mais sossegado. Pra boss parece arriscado pq vc pode morrer repetidas vezes.
Você equipa sua Great Rune e tem um item que chama Rune Arc, quando você usa esse item você vai recuperar um pouco de MP e HP além de pegar os bônus da sua Great Rune
Você pode guardar e usar1 Rune Arc inclusive no meio da batalha.
A Great Rune do Godrick te dá 5 pontos em cada stat, então é muito boa independente de como você decidir usar
Se quiser guardar para bosses simplesmente usa depois de algumas tentativas, ou como item mesmo no meio de uma luta que ta se saindo melhor
Tópicos: 400
wolfwood escreveu: (13-03-2022, 10:28 PM)E summons tbm
Melhor decisão que tomei foi não querer pagar de gostosão nesse jogo repulsivo Sergiu
Tópicos: 169
Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 03:57 AM)Dúvida: pelo que entendi pra acionar a Great Rune do Godrick eu tenho que ir num lugar específico.
Sim
Sim
Cada great rune dá um bônus grande nos stats, então compensa usar. E dá pra achar bastante rune arc pelo jogo, eu estou com uns 50.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Ontem, eu matei a Bayonetta e fiquei perdido de novo
Tópicos: 169
Tópicos: 252
Ontem eu joguei umas 5-6 horinhas dessa bosta ae. Rodei igual filho da puta, fui pro lado sul do mapa mas voltei. Matei um cabeça de abóbora, ursão do amor, uma estátua que avua, e o primeiro bois da entrada do castelo. Fiquei puto que gastei minha chaves pra abrir uma porta de névoa na távola redonda lá, que não tinha nada que prestava. Esqueci que tinha um caminho no começo do jogo que dava pra usar essas bosta. Bom jogo.
Sobre performance, rapai, posso reclamar não, pelo menos usando esse último update aí. Rola stutterzinho quando o jogo tá trocando de área, mas rodando o primeiro mapa + vários outros locais, encontrando vários inimigos que soltavam ataques novos e tal, não vi esses stutters de shader cache que tinha visto em vídeos no lançamento. Coloquei 120hz no monitor, travei em 40 fps no RTSS, shadow, texturas e grass no high, e só fui. Travar 40 fps em 120hz é mó bom. Ratchet fez escola.
Tópicos: 0
Uma coisa que estou gostando muito é da qualidade sonora do jogo e como isso ajuda na orientação dentro do mundo de Elden Ring. Por diversas vezes me orientei pelo som, seja em locais muito escuros ou em florestas mais fechadas, e quase sempre pude me antecipar a um inimigo ou a descoberta de um item ou algo do tipo.
Tópicos: 9
14-03-2022, 01:13 PM
(Última alteração: 14-03-2022, 01:21 PM por Nash.)
Entrei numa segunda dungeon com aqueles cavalos de metal e meu amigo, que lugar terrível.
Prendam quem as planejou.
Acionei o fogo no fim dele achando que iria matar o bicho, mas não deu certo, acabei foi morrendo tentando descobrir o que fazer. Já sem paciência após a milésima morte, saí correndo sem matar ninguém e um daqueles bichos que soltam aquela fumaça acabou matando a biga, tendi nada, mas aí ficou fácil.
EDIT: Vendo um vídeo aqui e me parece que elas morrem sozinhas depois de acionar e voltar ao começo da dungeon. Que fdps!
14-03-2022, 01:23 PM
(Última alteração: 14-03-2022, 01:33 PM por Moukis.)
smzinho já estar zerando jogo mas no canal do youtube dele ele ainda esta tentando matar o margit o cara vai ter conteúdo para uns 3 anos só da primeira jogada
Tópicos: 7
Cheguei em Atlus Plateau, só consegui duas Great Runes , do Godrik e da Rennala. É o caminho para a capital, fui lá com uma armadilha, tem cara de ser bem endgame.
Em geral os Bosses tão bem fáceis. Teve um touro dourado filho da puta que quero voltar pra matar, mas em geral, não tô empacando como imaginei.
Muito besta esse chefe que derrama lava no chão.
lobosjr fazendo run sem upar lvl, pelado e de buckler e espada.
sei lá qual é a zueira, critical dele tá dando um bilhão de dano
Tô achando que aquela coisa escrota bizarra embaixo de Stormveil é ou a Melina ou a minha waifu azul. Pendendo mais pra waifu. Godwyn pelo visto foi assassinado por ela em Leyndell, não tem porque o corpo estar lá, ainda mais com o irmão do D tendo audiência com ele em Eternal City.
SPOILERS BRABOS DE LIGMA E LIURNIA.
Sr Bang Bang escreveu: (14-03-2022, 12:34 PM)Uma coisa que estou gostando muito é da qualidade sonora do jogo e como isso ajuda na orientação dentro do mundo de Elden Ring. Por diversas vezes me orientei pelo som, seja em locais muito escuros ou em florestas mais fechadas, e quase sempre pude me antecipar a um inimigo ou a descoberta de um item ou algo do tipo. Trilha orquestrada pela primeira vez desde Bloodborne também.
|