Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Maedhros escreveu: (14-03-2022, 11:28 AM)Miazaki joga de Zangief no street fighter, certeza.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Japonês safado.
Se for quem estou pensando, Zangief foi a primeira coisa que pensei quando o vi.
Silent Bob escreveu: (11-03-2022, 11:55 PM)Quando ela está em Roundtable tem que ficar conversando com ela e com o ferreiro alternadamente até que ela aprenda uma técnica lá e fique de frente com o ferreiro oferecendo isso, daí ela vai estar sem a capa; acione o local de graça de lá pra forçar as mudanças. Aí basta voltar na mesma sala em Stormveil Castle onde vc acha o item que vc deu pra ela antes na cabana.

Não consegui fazer ela ir para Roundtable, está até hoje na cabana, como faz para ela ir?  Crylol

Não fui ainda pra primeira legacy dungeon, tô só explorando Limgrave e acabei de começar a explorar weeping peninsula
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 02:17 PM)Tô achando que aquela coisa escrota bizarra embaixo de Stormveil é ou a Melina ou a minha waifu azul. Pendendo mais pra waifu. Godwyn pelo visto foi assassinado por ela em Leyndell, não tem porque o corpo estar lá, ainda mais com o irmão do D tendo audiência com ele em Eternal City.

SPOILERS BRABOS DE LIGMA E LIURNIA.
Edit: nvm, acho que você estava se referindo àquela outra coisa. Lol

Agora estou na luta contra a Magma Wyrm, mas acho que ainda preciso upar um pouco mais (lvl 28).
Moukis escreveu: (14-03-2022, 01:23 PM)smzinho já estar zerando jogo mas no canal do youtube dele ele ainda esta tentando matar o margit Crylol o cara vai ter conteúdo para uns 3 anos só da primeira jogada Crylol

Tá 100% coop/lendo diquinhas dos inscritos, ou tem alguma coisa de smzinho raiz?
Emotion
Moukis escreveu: (12-03-2022, 12:28 PM)Não tenho certeza mas parece existir uma ordem

A primeira tartaruga vai estar a esquerda da escada que dá acesso a torre, vai estar meio escondida no mato

A segunda está na estrada de terra que dá acesso a torre.

A terceira está no lago mais próxima da torre, bem ao centro, essa diferente das outras é invisível.

Se estiver jogando online as mensagens dos outros jogadores te mostra exatamente onde elas estão.

Eu fiz isso, não tem ordem.
shuenis78 escreveu: (14-03-2022, 03:01 PM)Não consegui fazer ela ir para Roundtable, está até hoje na cabana, como faz para ela ir?  Crylol

Não fui ainda pra primeira legacy dungeon, tô só explorando Limgrave e acabei de começar a explorar weeping peninsula
Ela só vai pra lá se vc levar pra ela um item que está em Stormveil Castle ou se vc acionar um local de graça que é na área seguinte ao castelo, o que rolar primeiro.
Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 03:11 PM)Ela só vai pra lá se vc levar pra ela um item que está em Stormveil Castle ou se vc acionar um local de graça que é na área seguinte ao castelo, o que rolar primeiro.

Valeu! Love
snascarella escreveu: (14-03-2022, 03:04 PM)Tá 100% coop/lendo diquinhas dos inscritos, ou tem alguma coisa de smzinho raiz?
Emotion

Não to acompanhando para evitar os spoiler mas do pouco que eu vi, e foi apenas lutas contra chefões, ele tá bem raiz. Melee, sem coop, sem invocação, sem magia e morrendo 300x por bois.
Qual é o lore dos barões da pisadinha de Siofra River?
SPOILERS BRABINHOS DO COMEÇO DA QUEST DA RANNI: Ela em algum momento chega a explicar por que caralhos ela matou o Godwyn, afinal? Lol

Só sim ou não basta, não precisa dar o motivo caso explique.

theboss escreveu: (14-03-2022, 03:04 PM)Edit: nvm, acho que você estava se referindo àquela outra coisa. Lol

Agora estou na luta contra a Magma Wyrm, mas acho que ainda preciso upar um pouco mais (lvl 28).
Bom bois, pqp.

theboss escreveu: (14-03-2022, 05:27 PM)Qual é o lore dos barões da pisadinha de Siofra River?
:LOPES:

Sei nem que inimigo é mas já gostei e vou adotar o nome Emotion
Mto maneira essa dungeon subindo a muralha no topo de Liurnia, enfrentei uns Morcegos da Opera e no final enfrentei um Wyrm loco cuspidor de lava numa arena gigante, boa lutinha.

Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 03:57 AM)Ah, esqueci de falar antes, eu ainda tô INCONFORMADO por ter visto o que é o Two Fingers. Lol

Também esqueci de comentar, fiquei de cara quando vi o que era Lol

Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 03:57 AM)Dúvida: pelo que entendi pra acionar a Great Rune do Godrick eu tenho que ir num lugar específico.

E pelos comentários aqui entendi que ela dá um buff geral mas que vc perde ao morrer. Daí tu tem que acionar de novo, gastando item.

Como ainda não fiz isso e nem joguei DS (me disseram que tem mecânica parecida lá) tô falhando em entender pq se dar ao trabalho desse rolê todo.

Me parece que seria algo pra vc usar enquanto explora, pra ficar um pouco mais sossegado. Pra boss parece arriscado pq vc pode morrer repetidas vezes.

O que que eu não tô percebendo?

Eu também achei estranho como funciona, tenho poucas Rune Arcs, então fico sempre com receio de gastar.

Explorando o mundo posso morrer pra qualquer coisa boba, enquanto em Boss as chances de morrer são altas, então fica difícil achar um bom momento pra usar.
Rune Arc dropa de rato se quiser farmar, usa um dos pé de bicho que aumenta drop rate e manda bala naquela bonfire perto dos rato em Mourne. Mas eu tenho achado bastante em Liurnia como loot normal nas dunge, é mais raro em Limgrave mesmo.
Não usei nenhuma ainda com medinho de gastar a toa Emotion
snascarella escreveu: (14-03-2022, 08:48 PM)Não usei nenhuma ainda com medinho de gastar a toa Emotion
Enfia no cu então, babaca.

Bônus das great rune é tão bom que ajuda a justificar os bois mais facin do jogo, a punição por morrer e perder a humanity é forte.
Achei uma dagger que causa rot que detona os inimigos.

E uma espada que causa sleep. Vc dá meia dúzia de pancada no boss e ele dorme, ai ganha um critical de presente. Lol
Gbraga escreveu: (14-03-2022, 07:06 PM)SPOILERS BRABINHOS DO COMEÇO DA QUEST DA RANNI: Ela em algum momento chega a explicar por que caralhos ela matou o Godwyn, afinal? Lol

Só sim ou não basta, não precisa dar o motivo caso explique.

Não sei. Espero ter ajudado.
Wander escreveu: (14-03-2022, 09:05 PM) Não sei. Espero ter ajudado.
obg

Maedhros escreveu: (14-03-2022, 09:01 PM)Achei uma dagger que causa rot que detona os inimigos.

E uma espada que causa sleep. Vc dá meia dúzia de pancada no boss e ele dorme, ai ganha um critical de presente. Lol
Muda pra adaga pra dar buildup de rot no critical e esmagando R1 enquanto ele levanta, deve dar um bom combo. Emotion
Eu já ia perguntar se alguém usa sleep Lol

Sério, recomendo todo mundo brincar com alteração de status desse jogo, é o mais legal da série
Tbm nunca usei essas Great Runes aí. Mas nem sei se rolaria com uma espada forte como a minha. 

Eu achava q eram tipo as Lord Vessels de DS1, não q poderiam ser usadas.
wolfwood escreveu: (14-03-2022, 09:11 PM)Eu já ia perguntar se alguém usa sleep Lol

Sério, recomendo todo mundo brincar com alteração de status desse jogo, é o mais legal da série
Ontem botei as duas flails pra dar tanto Frostbite quanto Bleed, e o nerf no Bleed pra compensar foi bem baixo, coisa de 5 só. Ainda não cheguei a testar, mas tô no hype. Só é uma pena não poder buffar, Bloodflame Blade vai ficar no banco de reservas um cadim. Emotion

Wander escreveu: (14-03-2022, 09:14 PM)Tbm nunca usei essas Great Runes aí. Mas nem sei se rolaria com uma espada forte como a minha. 

Eu achava q eram tipo as Lord Vessels de DS1, não q poderiam ser usadas.
Tira o olho da wiki e olha pro jogo um cadim, fdp. Tu perde as coisas mais óbvias.