Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
[Imagem: My1Os1v.png]
Tanisouls é bem meh, ta loko
Acho esse monstro legal

Nego saiu fuçando nos arquivos do jogo e aparentemente algumas quests não foram finalizadas e deixaram no jogo mesmo assim, cortando do nada Emotion
Undying escreveu: (15-03-2022, 02:47 PM)Acho esse monstro legal

Primeira vez que encontrei, fui correndo achando que era NPC pra interagir.
Conforme fui chegando perto e vi que lockou a mira, foi um instant NOPE
Loles
A waifuzinha não vai ficar brava se eu der uns tapa na mãe dela?

Silent Bob escreveu: (14-03-2022, 11:59 PM)Aproveita e me tira uma duvida: eu tô muito loco ou tinha um NPC com chapéu de Ronin lá perto do lago e ele tava me desencorajando a enfrentar o dragão?

Notei que é o mesmo que aparece pra te ajudar numa invasão de NPC.

Aí hoje eu matei o dragão e lembrei desse maluco, mas ele não estava mais lá.  =(
Comigo ele tava depois da luta, te dá MELS PARABEM TU É BRABO MERMO EN TROXA. Mas te avisa pra tomar cuidado em ficar usando dragon heart que vai dar merda. Usei 3 já e tenho mais guardado pra quando liberar mais coisa. Emotion

Nash escreveu: (15-03-2022, 07:22 AM)

Versão mais vendida leva de presente o port mais porco de todos disparado (salve xone s que nem conta).  Aaaa
Única versão melhor que a de PC é especificamente a de PS4 rodando no PS5.
Maedhros escreveu: (15-03-2022, 07:59 AM)Se o dragão vai pra muito longe do ponto de origem, ele some do nada e da respawn no lugar dele. É bem tosco. Lol
É nhão, esse aí dá no pé mesmo, tem animação e tudo, não é despawn.
Vilela escreveu: (15-03-2022, 02:11 PM)[Imagem: My1Os1v.png]
Detalhe que o Hamatani já tava nos créditos especificamente da Prepare to Die Edition de Dark Souls, mas não pré-DLC. Emotion

O caba é brabo mesmo.

One Winged Angel escreveu: (15-03-2022, 03:19 PM)Nego saiu fuçando nos arquivos do jogo e aparentemente algumas quests não foram finalizadas e deixaram no jogo mesmo assim, cortando do nada Emotion
É que geralmente tem outros finais também, vi gente falando que a da Nepheli Loux é uma delas, mas tem um final possível pra ela nas Three Sisters. Se cortassem ela do jogo só porque o final de Stormveil que viram no datamining não deu pra fazer iam acabar perdendo duas quests em vez de uma só.
Gbraga escreveu: (15-03-2022, 06:23 PM)A waifuzinha não vai ficar brava se eu der uns tapa na mãe dela?

Comigo ele tava depois da luta, te dá MELS PARABEM TU É BRABO MERMO EN TROXA. Mas te avisa pra tomar cuidado em ficar usando dragon heart que vai dar merda. Usei 3 já e tenho mais guardado pra quando liberar mais coisa. Emotion

Única versão melhor que a de PC é especificamente a de PS4 rodando no PS5.

Nah, versão PC é a única lotada de stuttering. O resto é "só" frame pacing ruim e frame rate caindo.
Volta e meia o jogo pausa por 1 segundo e depois volta com a velocidade super acelerada compensar o tempo perdido.
Nash escreveu: (15-03-2022, 07:15 PM)Nah, versão PC é a única lotada de stuttering. O resto é "só" frame pacing ruim e frame rate caindo.
Volta e meia o jogo pausa por 1 segundo e depois volta com a velocidade super acelerada compensar o tempo perdido.
Aconteceu zero vezes isso aqui, tô com 70 horas. Tenta travar o framerate a 30 com half refresh rate a max-prerendered frames = 1 pra ver se melhora. Claro que não é uma boa solução pra quem tá no high end, mas se 30fps com framepacing ruim pra você é melhor que a versão PC, isso já resolveria.

Caso mesmo 30fps não resolvam por dar um tempo de buffer maior pros picos, meus drivers atualmente são 461.92, caso queira testar.

Vem Richter

[Imagem: D39xngV.jpg]
Começou aquela palhaçada de Frenzy status Baby

Pior status do mundo depois de Curse em Dark Souls 1.
snascarella escreveu: (15-03-2022, 03:31 PM)Primeira vez que encontrei, fui correndo achando que era NPC pra interagir.
Conforme fui chegando perto e vi que lockou a mira, foi um instant NOPE
Loles

Sim, PQP. Cai nessa "cilada Bino" também. Emotion
Eu já sou velho de guerra, até as waifu eu dou um R3 antes de falar só pra ver qualé, pai tá sapiente.
Esse bicho que canta, em Caelid, dropa Runa (9) que dá uns 3k de runas, como to com Arc alto ta dropando bem frequentemente até
Gbraga escreveu: (15-03-2022, 07:34 PM)Eu já sou velho de guerra, até as waifu eu dou um R3 antes de falar só pra ver qualé, pai tá sapiente.

Se tivesse aparência de hololive ficava até cursed por ela.
A guria sem o braço me lembrou a Malenia hein? tem alguma relação? Hum

^ spoiler da quest de Caelid com o papai noel e a agulha
Seraph escreveu: (15-03-2022, 07:36 PM)Se tivesse aparência de hololive ficava até cursed por ela.
Mas tentaria o lock-on antes de morrer 8-)
wolfwood escreveu: (15-03-2022, 07:38 PM)A guria sem o braço me lembrou a Malenia hein? tem alguma relação? Hum

^ spoiler da quest de Caelid com o papai noel e a agulha

Sim. Grande relação, digassidipassagi.
Esse Grand Lift of Dectus parece impossível de prosseguir. Pior q já fui pra Frenzied Flame Village, matei a fonte do status e nada de saber como continuar. :-s
Dúvida: tem algum jeito de passar por aquele dragão na ponte de Caelid sem enfrentá-lo? Não me digam como, só se tem ou não, pfv.

Estou fora de casa e querendo chegar logo para jogar. Emotion