Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
SeuMadruga escreveu: (16-03-2022, 08:01 AM)12 milhões, meus parabéns
Obrigado, amigo.
Esses funcionários do Burger King de Raya Lucaria são um pé no saco. Spammers escrotos. Tem algum escudo legal contra magia que dá para comprar em algum lugar?
Tem dois prédios no mapa que parecem arenas, mas quando chega perto não tem nada pra fazer.

Ali tem algum segredo? Estão mais com cara de DLC pro PVP. Hum

Silent Bob escreveu: (16-03-2022, 03:27 AM)Cheguei na porta da Academia e peguei o mapa pra achar a chave mas resolvi explorar mais a região antes.

Ensina pro seje como vc fez isso.
theboss escreveu: (16-03-2022, 09:34 AM)Esses funcionários do Burger King de Raya Lucaria são um pé no saco. Spammers escrotos. Tem algum escudo legal contra magia que dá para comprar em algum lugar?

Tem ashes of war que faz parry em magia, vc joga de volta os projéteis. Eu acho que também tem um escudo que faz isso.

Acho que o Tiops vende.
Maedhros escreveu: (16-03-2022, 09:35 AM)Tem dois prédios no mapa que parecem arenas, mas quando chega perto não tem nada pra fazer.

Ali tem algum segredo? Estão mais com cara de DLC pro PVP. Hum

Exato Crylol

1 vs 1 desse jogo é divertido quando você não morre em 1 hit
Zerei NG+

Agora mais uma zerada e consigo a platina
Eu abri quase o mapa todo, mas parece que tem uma área grande depois da capital.

Explorei bastante, acho que vou voltar pro Radahn e ver se passo dele logo.

Caiops escreveu: (16-03-2022, 01:24 PM)Zerei NG+

Agora mais uma zerada e consigo a platina

Quantas horas cada zerada?
bruNo escreveu: (16-03-2022, 01:39 PM)Eu abri quase o mapa todo, mas parece que tem uma área grande depois da capital.

Explorei bastante, acho que vou voltar pro Radahn e ver se passo dele logo.

Quantas horas cada zerada?
Foi 70 Horas na primeira zerada, depois eu fiquei um tempo indo atrás de boss secreto e arma que estava faltando até começar o NG+.

Agora tô com 83 Horas, então imagino que a segunda zerada seguindo o caminho reto, só parando pra fazer um caminho opcional pra outro final, tenha levado umas 3-4 horas.
To com 90 horas e passei da Renala, ultima coisa importante que fiz Emotion
não joguei ontem Emotion
Caiops escreveu: (16-03-2022, 01:44 PM)Foi 70 Horas na primeira zerada, depois eu fiquei um tempo indo atrás de boss secreto e arma que estava faltando até começar o NG+.

Agora tô com 83 Horas, então imagino que a segunda zerada seguindo o caminho reto, só parando pra fazer um caminho opcional pra outro final, tenha levado umas 3-4 horas.

hmm, boa

wolfwood escreveu: (16-03-2022, 02:05 PM)To com 90 horas e passei da Renala, ultima coisa importante que fiz Emotion

Tô com 36 horas e também foi a última coisa importante que fiz, haha
Caiops escreveu: (16-03-2022, 01:44 PM)Foi 70 Horas na primeira zerada, depois eu fiquei um tempo indo atrás de boss secreto e arma que estava faltando até começar o NG+.

muda alguma coisa no NG+? time b costuma trabalhar nisso
snascarella escreveu: (15-03-2022, 10:41 PM)Rapai….. acho que ainda não é minha hora de acertar as contas com o Radahn… Loles
Caba tá virado na bobonica Loles
Skyrinzou tudo aqui Emotion

Chama o seraph pra coopar contigo
Moukis escreveu: (16-03-2022, 02:18 PM)não joguei ontem Emotion
Nem eu.
na verdade fui tão humilhado pelo Radahn que é como se não tivesse jogado. Crylol
snascarella escreveu: (16-03-2022, 03:16 PM)Nem eu.
na verdade fui tão humilhado pelo Radahn que é como se não tivesse jogado. Crylol 

Siga o pai Emotion

https://clips.twitch.tv/StylishTiredChin...dHiTGHeIEb
Wander escreveu: (16-03-2022, 03:34 PM)Siga o pai Emotion

kkk pgs atrás "essa espada roubada não me interessa"

Emotion Emotion Emotion
Quem matou foi o lobo Guess
Wander escreveu: (16-03-2022, 03:34 PM)Siga o pai Emotion

Pqp, hein seje. Viu a build OP no wiki, usa summon, fica de longe só atirando no boss e ainda assim não consegue matar.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Vc tem que upar logo pro level 850.
Sou ruim mesmo ou já é pra ir matando o Boss de cajado na entrada do castelo? Lvl 24 mas ainda uso arma sem upgrade que achei no chão. Na real ainda uso as scimitar que comecei o jogo Lol Sei nem onde acha coisa pra upar arma no bichão lá.
Orelha1 escreveu: (16-03-2022, 04:18 PM)Sou ruim mesmo ou já é pra ir matando o Boss de cajado na entrada do castelo? Lvl 24 mas ainda uso arma sem upgrade que achei no chão. Na real ainda uso as scimitar que comecei o jogo Lol Sei nem onde acha coisa pra upar arma no bichão lá.

Faça o que seu coração mandar.