14th Central PayStation (Sony vence a E3)
parece bem melhor que elden ring

Vilela escreveu: (17-03-2022, 07:03 PM)parece bem melhor que elden ring

Espero que venda mal para a grana não ir para sua autora transfóbica.

Antes de perder 14 minutos da minha vida, vai ter simulador de namorinho? Se for igual Persona é GOTY confirmado, pode mamar Elden Ring e FF Chaos.
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 07:16 PM)Antes de perder 14 minutos da minha vida, vai ter simulador de namorinho? Se for igual Persona é GOTY confirmado, pode mamar Elden Ring e FF Chaos.
vai ter, pode perguntar qualquer outra coisa que vai ter também, é uma mistura de elden ring com persona 5 com atelier ryza 2 e fifa 2022
Vilela escreveu: (17-03-2022, 07:19 PM)vai ter, pode perguntar qualquer outra coisa que vai ter também, é uma mistura de elden ring com persona 5 com atelier ryza 2 e fifa 2022
Boba da peste, GOTAÇO.

Fantástico. O jogo parece acertar muito no combate, q tem cara de ser bastante fluido e livre, além de bem dinâmico. Day one aqui.

Meu medo maior é se o protagonista for algum mudinho genérico, ou alguém q só fala algumas coisas pré-programadas. Gostaria q tivesse uma história nova e bem feita no universo da franquia.

Deve ser uma delícia explorar Hogwarts com câmera de gente e coisas realmente interessantes pra fazer. Minha expectativa é de q seja, de longe, o melhor videogame baseado em Harry Potter. Love
Wander escreveu: (17-03-2022, 07:26 PM)Fantástico. O jogo parece acertar muito no combate, q tem cara de ser bastante fluido e livre, além de bem dinâmico. Day one aqui.

Meu medo maior é se o protagonista for algum mudinho genérico, ou alguém q só fala algumas coisas pré-programadas. Gostaria q tivesse uma história nova e bem feita no universo da franquia.

Deve ser uma delícia explorar Hogwarts com câmera de gente e coisas realmente interessantes pra fazer. Minha expectativa é de q seja, de longe, o melhor videogame baseado em Harry Potter. Love
Ah pronto, nos jogos do Serge o protagonista tem vontade própria.
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 07:36 PM)Ah pronto, nos jogos do Serge o protagonista tem vontade própria.

Lol, eu me expressei mal. Tô querendo dizer q tem jogo em q o protagonista tem mais papel, já em outros o personagem só fala algo genérico e não tem muita participação na trama.

Queria q fosse um personagem com personalidade bem desenvolvida, não um Sheperd de ME.
Acho que tá querendo demais, me parece que a ideia é usar o protagonista de self insert. É jogo feito pra gorda solitária que tem 14 gatos em casa se sentir como parte do universo que cresceu sonhando em viver. Se o protagonista tiver papel demais, pode não bater com a personalidade da gorda triste.

Vai ser bem mais Shepard que Nathan Drake. E olha que Shepard é um protagonista bastante presente perto do protagonista médio do tipo, como o Lambesal-kun de Persona 5. Tá mais pra best case scenario que algo pra torcer pra não ser.
no vídeo fala que vc vai salvar o mundo como protagonista e tem ele falando, porém não espere que ele tenha dramas existenciais
Porra, se for um Shepard já tá ótimo pra mim. É isso que eu quero mesmo.

Rapai, que espetáculo isso aí. Tem que ter algum dibre, tá bom demais. Lol

Qual é o orçamento disso? Loles
Eu falei. Emotion Elden Ring killer vem aí.
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 08:07 PM)Rapai, que espetáculo isso aí. Tem que ter algum dibre, tá bom demais. Lol

Qual é o orçamento disso? Loles

não sei, porém está proibido de falar do jogo do retardera pq a autora é transfóbica Loles
Wander escreveu: (17-03-2022, 08:09 PM)Eu falei. Emotion Elden Ring killer vem aí.
From fazia Elden Ring killer com 10 real e uma coca em 2009.

Vilela escreveu: (17-03-2022, 08:12 PM)não sei, porém está proibido de falar do jogo do retardera pq a autora é transfóbica  Loles
Eles que se fodam, deveria é proibir de falar de lá no SS.
O ruim é que é Harry Potter isso ai, mais broxante impossível
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 08:26 PM)O ruim é que é Harry Potter isso ai, mais broxante impossível
não tem harry potter, só vai nascer 200 anos depois no mundo esse jogo
O lado bom de Elden Ring e Hogwarts Legacy no mesmo ano é que vou poder trazer de volta a discussão de porque Martin escreve melhor que a J.K. Rowlling.
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 08:26 PM)O ruim é que é Harry Potter isso ai, mais broxante impossível

O choro é livre. O GOTY vem aí, RIP outras franquias.
viceprince escreveu: (17-03-2022, 08:30 PM)O lado bom de Elden Ring e Hogwarts Legacy no mesmo ano é que vou poder trazer de volta a discussão de porque Martin escreve melhor que a J.K. Rowlling.
onde teve essa discussão? Loles