Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Mesmo com o nerf o Mimic continua bem forte, avancei bastante hj e to abusando dessa parada sem medo, o jogo me fode de todas as maneiras possiveis até eu chegar no chefe, o minimo que eu posso fazer é foder o jogo de volta. Emotion

Devo estar perto de terminar mas provavelmente deixei vários chefes perdidos por ae.
One Winged Angel escreveu: (17-03-2022, 08:13 PM)Mesmo com o nerf o Mimic continua bem forte, avancei bastante hj e to abusando dessa parada sem medo, o jogo me fode de todas as maneiras possiveis até eu chegar no chefe, o minimo que eu posso fazer é foder o jogo de volta. Emotion

Devo estar perto de terminar mas provavelmente deixei vários chefes perdidos por ae.
Normal, é feito pra isso mesmo. O que mais tem é gente chorando que boss X é difícil demais mas se recusando a usar 90% das ferramentas do jogo. Lol

Tô mantendo a waifu zoófila upadinha pra quando precisar já estar marotada.
Caralho, tô quase dropando essa bosta no Fire Giant. Bicho ignorante do cacete.
shuenis78 escreveu: (17-03-2022, 08:05 PM)O que vcs fizeram com o GATEKEEPER GOSTOC? Mataram esse arrombado?
Vi aqui no tópico o que ele faz e quero saber se tem algum benefício em deixar ele vivo..
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 08:13 PM)Pelo nome chuto que seja o otário de Stormveil? Fiz nada, fico revisitando ele a cada evento do jogo pra ver se tem diálogo novo só, mas até agora nada.
Eu considerei fazer isso mas deixei pra lá. Inclusive tô até evitando jogar até que eu consiga fazer o update do jogo pq agora ele tem quest né.

Aliás, repararam que ele não tem uma das mãos? Percebem as implicações disso? Emotion
Silent Bob escreveu: (17-03-2022, 08:18 PM)Eu considerei fazer isso mas deixei pra lá. Inclusive tô até evitando jogar até que eu consiga fazer o update do jogo pq agora ele tem quest né.

Aliás, repararam que ele não tem uma das mãos? Percebem as implicações disso? Emotion
Mas imagino que essa quest dele só dê pra fazer antes do Godrick, não? Vou logar hoje e visitar ele pra ver, rs.
One Winged Angel escreveu: (17-03-2022, 08:13 PM)Mesmo com o nerf o Mimic continua bem forte, avancei bastante hj e to abusando dessa parada sem medo, o jogo me fode de todas as maneiras possiveis até eu chegar no chefe, o minimo que eu posso fazer é foder o jogo de volta. Emotion

Gbraga escreveu: (17-03-2022, 08:15 PM)Normal, é feito pra isso mesmo. O que mais tem é gente chorando que boss X é difícil demais mas se recusando a usar 90% das ferramentas do jogo. Lol

Tô mantendo a waifu zoófila upadinha pra quando precisar já estar marotada.

Melhor decisão que tomei, estaria odiando o game se não experimentasse de tudo na primeira jogada

Os stand mesmo são puta bosta, não poderia ligar menos para eles, toda vez que eu acho um novo não me dou nem o trabalho de olhar, se não usasse meu papagaio na primeira jogada nunca iria usa-ló
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 08:24 PM)Melhor decisão que tomei, estaria odiando o game se não experimentasse de tudo na primeira jogada

Os stand mesmo são puta bosta, não poderia ligar menos para eles, toda vez que eu acho um novo não me dou nem o trabalho de olhar, se não usasse meu papagaio na primeira jogada nunca iria usa-ló
Eu gosto do barulhin de invocar. BLIMBLIMBLIBLMBLIBLJBLBBIOBMLIBMLIBMLIBMLIB
Quase certeza que o dano de postura da Moonveil também foi nerfado. Antes não costumava levar mais que três golpes especiais para derrubar, agora parece que leva uns seis golpes.

Anyway, nem reclamo pois estava meio ridículo msm.  Hum

E finalmente completei o mapa (pelo menos a parte de cima).
Eu tô quase zerando já, então vou deixar pra instalar o patch qdo acabar. Já estou dentro de um estilo de jogo e não quero q a From bagunce o balanceamento do jogo como estou acostumado. Deixa esse patch pra uma futura jogada, se eu for faze-la.
Gotão dos gotys terminado.  Love

A última sequência de bosses é coisa do capeta, japonês arrombado ligou o foda-se e vamo que vamo.

Uma coisa que tem que reclamar nesse jogo é na questão dos bosses. Tem muito boss que é gigante, vc mal consegue ver ele na tela, os putos ainda pulam, são rápidos, a câmera fica louca tentando acompanhar e vc fica perdido no meio. Eles realmente precisam aprender a fazer boss gigante, ou então diminui o tamanho deles, pq não tem condições desse jeito.

Review depois de terminado o jogo: quem não gosta de Elden Ring é otário e dá o cu.

Wander escreveu: (17-03-2022, 09:33 PM)Eu tô quase zerando já, então vou deixar pra instalar o patch qdo acabar. Já estou dentro de um estilo de jogo e não quero q a From bagunce o balanceamento do jogo como estou acostumado. Deixa esse patch pra uma futura jogada, se eu for faze-la.

SEJE ARREGOU

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Morgott foi bem fácil, e sem graça. Consegui purificar a Great Rune dele, tem um boss surpresa no caminho da torre. Cheguei em Forbbiden Lands, e vou atrás da terceira quest de Volcano Mansion que é aqui.
Wander escreveu: (17-03-2022, 09:33 PM)Eu tô quase zerando já, então vou deixar pra instalar o patch qdo acabar. Já estou dentro de um estilo de jogo e não quero q a From bagunce o balanceamento do jogo como estou acostumado. Deixa esse patch pra uma futura jogada, se eu for faze-la.

carai, piada pronta
Maedhros escreveu: (17-03-2022, 09:35 PM)Gotão dos gotys terminado.  Love

A última sequência de bosses é coisa do capeta, japonês arrombado ligou o foda-se e vamo que vamo.

Uma coisa que tem que reclamar nesse jogo é na questão dos bosses. Tem muito boss que é gigante, vc mal consegue ver ele na tela, os putos ainda pulam, são rápidos, a câmera fica louca tentando acompanhar e vc fica perdido no meio. Eles realmente precisam aprender a fazer boss gigante, ou então diminui o tamanho deles, pq não tem condições desse jeito.

Review depois de terminado o jogo: quem não gosta de Elden Ring é otário e dá o cu.

Pô, no jogo mesmo eles tem a solução para boss gigante: deixar usar cavalo

Torrent Love
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 09:45 PM)Pô, no jogo mesmo eles tem a solução para boss gigante: deixar usar cavalo

Torrent Love

Tem boss grande que não dá pra usar cavalo.
O que você pega de frente para Caelid Catacombs? nem consegui ver, tinha 10000 pássaro e cachorro em cima de mim e RIP Loles

Maedhros escreveu: (17-03-2022, 09:49 PM)Tem boss grande que não dá pra usar cavalo.

Jura? eu sei disso, jumento

Eles poderiam permitir em todos os grandes nesse caso
Eu só enfrentei um chefe gigante e ainda nem venci, o bichão lá no subterrâneo de Stormveil.

E achei uma merda.  Crylol

O lugar é pouco maior que o próprio bicho e ele é bem rápido pro tamanho, se ele vai pra próximo de uma parede fodeu, vc não vê mais nada.

Lá nem o cavalo resolveria.
Silent Bob escreveu: (17-03-2022, 09:51 PM)Eu só enfrentei um chefe gigante e ainda nem venci, o bichão lá no subterrâneo de Stormveil.

E achei uma merda.  Crylol

O lugar é pouco maior que o próprio bicho e ele é bem rápido pro tamanho, se ele vai pra próximo de uma parede fodeu, vc não vê mais nada.

Lá nem o cavalo resolveria.

"chefe"
É gigante e precisa de muita porrada pra vencer, só não tem a barrinha.
Silent Bob escreveu: (17-03-2022, 09:58 PM)É gigante e precisa de muita porrada pra vencer, só não tem a barrinha.

exato, esse jogo é nojento desse jeito mesmo

Porra, vai tomar no cu, dois Tree Sentinel, que legal essa batalha Residentsleeper

Que jogaço incri-

Vim ver o drop do Serje.