Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
"deixa eu fechar o game com essa arma literalmente quebrada que até fizeram um patch para corrigir, dai eu baixo o patch"
Wander escreveu: (17-03-2022, 08:16 PM)Caralho, tô quase dropando essa bosta no Fire Giant. Bicho ignorante do cacete.
Crylol
Ryagami escreveu: (17-03-2022, 10:05 PM)Vim ver o drop do Serje.

Então vai se decepcionar, pois muito em breve zerarei o jogo.

Ryagami escreveu: (17-03-2022, 10:07 PM)Crylol

Jeito de falar, fdp. É rage só.

wolfwood escreveu: (17-03-2022, 10:07 PM)"deixa eu fechar o game com essa arma literalmente quebrada que até fizeram um patch para corrigir, dai eu baixo o patch"

Não, eu vou refazer toda a build depois de cinquenta horas e faltando três bosses pro final Retard
Wander escreveu: (17-03-2022, 10:07 PM)Então vai se decepcionar, pois muito em breve zerarei o jogo.

Jeito de falar, fdp. É rage só.

Não, eu vou refazer toda a build depois de cinquenta horas e faltando três bosses pro final Retard

Ué, mas o patch não faz você fazer respec amigo
Wander escreveu: (17-03-2022, 10:07 PM)Não, eu vou refazer toda a build depois de cinquenta horas e faltando três bosses pro final Retard

Como vc sabe que faltam 3 bosses? Hum
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 10:10 PM)Ué, mas o patch não faz você fazer respec amigo

Mas eu não vou pegar outra arma e ter q upar atributos só pra ela e aí farmar smithing stones, upar e usar.

Maedhros escreveu: (17-03-2022, 10:11 PM)Como vc sabe que faltam 3 bosses? Hum

Tô estimando apenas.
Maedhros escreveu: (17-03-2022, 10:11 PM)Como vc sabe que faltam 3 bosses? Hum

Wander escreveu: (17-03-2022, 10:13 PM)Tô estimando apenas.

Vc foi bem específico para quem só está estimando. Hum
Wander escreveu: (17-03-2022, 10:13 PM)Mas eu não vou pegar outra arma e ter q upar atributos só pra ela e aí farmar smithing stones, upar e usar.

só diminuíram o dano, criatura Hum
Maedhros escreveu: (17-03-2022, 10:14 PM)Vc foi bem específico para quem só está estimando. Hum

????
Hum
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 10:15 PM)só diminuíram o dano, criatura Hum

E tu acha q tem como matar um boss q te dá one shot e tem 500 trilhões de HP sem dar muito dano? Agora só se recomeçasse do zero.
Wander escreveu: (17-03-2022, 10:17 PM)E tu acha q tem como matar um boss q te dá one shot e tem 500 trilhões de HP sem dar muito dano? Agora só se recomeçasse do zero.

só dá para zerar com a arma broken agora? vixe
Wander escreveu: (17-03-2022, 10:15 PM)????

Qualquer pessoa falaria faltam alguns bosses ou faltam uns 3 bosses. Do jeito que vc falou, vc sabe exatamente quantos faltam.

Haters diriam que vc está jogando com um detonado do youtube aberto ao seu lado.

Wander escreveu: (17-03-2022, 10:17 PM)E tu acha q tem como matar um boss q te dá one shot e tem 500 trilhões de HP sem dar muito dano? Agora só se recomeçasse do zero.

Só ir na bayonetta e fazer respec. Vc pode mudar sua build sem se preocupar. Não precisa começar um jogo novo.
Nash escreveu: (17-03-2022, 09:30 PM)Quase certeza que o dano de postura da Moonveil também foi nerfado. Antes não costumava levar mais que três golpes especiais para derrubar, agora parece que leva uns seis golpes.

Anyway, nem reclamo pois estava meio ridículo msm.  Hum

E finalmente completei o mapa (pelo menos a parte de cima).
Eu tava começando a usar o Stomp de gelin, o que mais gostei foi que costuma dar stun longo o bastante pra um jump L1/R2 ao usar, mas o dano dele é muito maior que o dano do próprio jump L1, não tinha motivo pra não só spammar. Achei um nerf bem-vindo, rs.
E as specs hein? Alguém tá rodando esse jogo com o mesmo PC que rodou Sekirão? Ouvi dizer por aí que se tu roda Sekiro roda Helder.

Devo comprar a fonte nova pro PC, e aproveitar e botar mais uma memo, e depois comprar Helder. Mas tô com receio de não rodar bem.
Hum .o0( Hum )
Jack Russel escreveu: (17-03-2022, 10:18 PM)E as specs hein? Alguém tá rodando esse jogo com o mesmo PC que rodou Sekirão? Ouvi dizer por aí que se tu roda Sekiro roda Helder.

Devo comprar a fonte nova pro PC, e aproveitar e botar mais uma memo, e depois comprar Helder. Mas tô com receio de não rodar bem.
Acho que depende de como você rodava Sekiro. Se rodava igual Dark Souls 1 no PS3 já pode desistir, mas se rodava a 60fps pelo menos 30 cravado em Elden Ring é garantido.

Maedhros escreveu: (17-03-2022, 09:35 PM)Gotão dos gotys terminado.  Love

A última sequência de bosses é coisa do capeta, japonês arrombado ligou o foda-se e vamo que vamo.

Uma coisa que tem que reclamar nesse jogo é na questão dos bosses. Tem muito boss que é gigante, vc mal consegue ver ele na tela, os putos ainda pulam, são rápidos, a câmera fica louca tentando acompanhar e vc fica perdido no meio. Eles realmente precisam aprender a fazer boss gigante, ou então diminui o tamanho deles, pq não tem condições desse jeito.

Review depois de terminado o jogo: quem não gosta de Elden Ring é otário e dá o cu.
Já estamos em Demon's Souls 7 e o gordão não sabe deslockar pra enfrentar bois gramde.
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 10:00 PM)exato, esse jogo é nojento desse jeito mesmo

Porra, vai tomar no cu, dois Tree Sentinel, que legal essa batalha Residentsleeper

Que jogaço incri-

Hora perfeita pra testar o shaman bone blade hein
Os boss grande desse jogo é um lixo, tem um mano que fica de joelhos e ele é do tamanho do mundo e seu hit ainda rateia ele

Rapaz, como esse jogo é ruim