Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Eu usei uma parada que era tipo uma faquinha mesmo, estranho ele usar crystal dart Hum
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 11:21 PM)Eu usei uma parada que era tipo uma faquinha mesmo, estranho ele usar crystal dart Hum
Crystal Dart especificamente dá frenzy em inimigos do tipo Golem. Quais são, nem ideia, só li no reddit. Emotion
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 11:23 PM)Crystal Dart especificamente dá frenzy em inimigos do tipo Golem. Quais são, nem ideia, só li no reddit. Emotion

Muito interessante, tem um boss duplo no vulcão que acho que vai ser útil isso Loles

Espero que isso seja descrito em alguma dica de mercador, pq se for um bagulho que testaram random não descobriria nunca Lol
wolfwood escreveu: (17-03-2022, 11:15 PM)O jogo fala aonde caiu o meteoro depois do Radhan? Nem lembro Loles

Ih rapaz, olha o casual querendo setinha pra seguir no jogo senão fica perdido. Loles Loles Loles

Olha o cenário. Dá pra ver de longe a mudança.
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 11:11 PM)Aqui, Nash, até achei um exemplo em Elden Ring:

Bom, não custa tentar.
De qualquer forma desde o patch parece que deu uma melhorada nesses mega stutters (ou foi por estar muito avançado no jogo e não ter me deparado mais com locais onde dão problema, vai saber). Desempenho em geral ainda está bosta.
Hoje enfrentei o Alecto e o Astel.
Dois cornos.
O Astel é bem bosta (apesar do cenário ser top). Já o alecto a luta é boa, mas tem aquele foguinho do capeta
[Imagem: D2HSnPl.png]

[Imagem: FgFhs6O.png]

[Imagem: nuggfuU.gif]

Btw, entrei na quest da Mephistopheles do jogo, taca bobonica oq, sei nhão se faço nhão. Emotion
Rapai que muito foda o Crystal Serge desse jogo Emotion

Pena que o jogo deu crash depois enquanto eu atirava em ratos. Emotion

Primeiro crash meu.
Parei com as tentativas de passar o Fire Giant hoje. Upei a arma pra +9 e usei todos os meus itens de ganhar runes no personagem (nem sabia q tinha isso até hoje), aí soquei tudo em Intelligence. 

Tô tentando passar o boss no combate normal mesmo. Foda q na segunda fase eu não consigo acertar o ponto fraco dele e acabo morrendo pra alguma explosão de fogo.
Gbraga escreveu: (17-03-2022, 10:40 PM)É o lugar que a corcunda chama, né? Hype, tem cara de Cainhurst.
This.
Disseram que tem um convite tipo Cainhurst, mas cheguei lá sem issoHum
Gbraga escreveu: (18-03-2022, 12:56 AM)Rapai que muito foda o Crystal Serge desse jogo Emotion

Pena que o jogo deu crash depois enquanto eu atirava em ratos. Emotion

Primeiro crash meu.

Boss mais difícil do jogo. Pqp.
Nash escreveu: (17-03-2022, 10:29 PM)Garantia nenhuma. Tem 3090 pedindo arrego.
Mas apesar do histórico da From ser ruim para arrumar esses problemas, acho que dessa vez ela ainda vai dar jeito. Nunca lançou tantos patchs em tão pouco tempo.
Acho que dessa vez a from aprende a dar suporte de gente na marra já que não pode ignorar o sucesso das vendas no PC e está com o gostinho de quero mais.
Maedhros escreveu: (17-03-2022, 11:40 PM)Ih rapaz, olha o casual querendo setinha pra seguir no jogo senão fica perdido.  Loles  Loles  Loles

Olha o cenário. Dá pra ver de longe a mudança.

?????????????

O jogo falar algo = diálogo de NPC

Não entendi a lacração

E o mundo parece absolutamente normal, pelo menos não é algo visível em qualquer canto, mas preciso conferir em todos os mapas
Matei o Radagon em Lucaria e enfrentei a Rennala uma vez. Achei que ia matá-la de primeira porque a minha Great Sword está com um dano bem bom, mas não foi desta vez. E que level design foda dessa área. Emotion
wolfwood escreveu: (18-03-2022, 09:02 AM)?????????????

O jogo falar algo = diálogo de NPC

Não entendi a lacração

E o mundo parece absolutamente normal, pelo menos não é algo visível em qualquer canto, mas preciso conferir em todos os mapas

Calma, amiogo. É só brincadeira.

Da pra ver de longe a mudança no cenário. Só prestar atenção.
Ontem, eu avancei demais. Ganhei uma folga, joguei umas 6 horas disso Emotion

Avançar na main quest, eu não avancei, pois eu acho que eu to fraco ainda (lvl 41 após matar a Bayonetta). Então, fui explorar. Enfrentei QUILOS de sub-mestres, tá louco. É cada área que eu nem imaginava que estava lá.

Peguei uma invocação pica, consome 100 fp, ajudou DEMAIS contra uns dois sub-mestres.

Agora to com lvl 50 e minhas armas principais em +8. Hora de voltar para a main.
Ainda não joguei depois do patch, mas agora que vai ter mais Smithing Stone no mapa e até comprável nos vendedores, vou poder experimentar bem mais as as armas.

Com 40 e poucas horas a minha arma principal deixei só em +3 pq fico com receio de upar ela e surgir uma arma mais interessante logo em seguida
Lol
3 dias sem experimentar o anel Emotion

sdds
Devil escreveu: (18-03-2022, 10:29 AM)Com 40 e poucas horas a minha arma principal deixei só em +3  pq fico com receio de upar ela e surgir uma arma mais interessante logo em seguida Lol
Emotion

Pra mim que só jogou Bloodborne é a grade QUESTÃ nos jogos da From: posso testar esse item? Vai ter mais pela frente? Não é de uso único?
Levei umas boas surras do boss que fica do lado de fora de bestial sanctum, bicho bate que nem um trem enquanto eu fico arranhando ele