Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Quero ver quando o Seje chegar no Mortal Kombat.

Ele não mata o boss nem a pau, com update ou sem update. Lol
E eu tô morrendo basicamente pq eu quase não upei Vigor, aí qualquer hitzinho do boss já me ripa, e ele tem um range do tamanho do Maracanã. Deveria ter feito igual a uns speedrunners aí q colocam uma barra até o fim da tela só em Vigor q era melhor. Lol Quis bancar o bonzão e me fodi. Lol
One Winged Angel escreveu: (18-03-2022, 04:08 PM)não estou mto surpreso com esse dano do Serje não, meus golpes variam de 1.5k pra 2.5k dependendo do inimigo.

Tem que ver essas armas que vc ta usando ae wolfwood, vc não tem tipo 90 horas de jogo? gasta essas pedras ae caralho.

Oxe, desliga a CE, fdps
Carai, meu ataque mais forte é da Carian Slicer, cada lapada é uns 230. Lol
CANALHAS
esse ultimo item Loles

[Imagem: SGX9xLV.jpg]
Vilela escreveu: (18-03-2022, 05:01 PM)esse ultimo item  Loles

[Imagem: SGX9xLV.jpg]

É um talismã esse Telegram?
Alexandre de Moraes vai proibir a Seje build?
wolfwood escreveu: (18-03-2022, 05:20 PM)Alexandre de Moraes vai proibir a Seje build?
já proibiu, e deve proibir todos os magos em ER.
Alguém já viu isso?
Hum

There's a wall which takes 50 hits to break open!

https://thumbs.gfycat.com/BlissfulHideou...4oB8AyFjQI
Caraca Serge, quase level 200 e devo tirar 500 com minha Uchigatana +25.

Loles
O level do catalyst influencia quando dá buff na arma com magia? Hum
snascarella escreveu: (18-03-2022, 05:32 PM)Alguém já viu isso?
Hum

There's a wall which takes 50 hits to break open!

https://thumbs.gfycat.com/BlissfulHideou...4oB8AyFjQI
fake dos brabos, daqui a pouco postam gif do pé-grande
Silent Bob escreveu: (18-03-2022, 01:40 PM)
Foram dois patches grandes nesta semana, então? Ou esse último só teve essa correção nas legendas?
Carai Serje, assim não dá pra te defender.
Caras, tá chegando o momento mais épico do ano Emotion

Caiops escreveu: (18-03-2022, 05:54 PM)Caraca Serge, quase level 200 e devo tirar 500 com minha Uchigatana +25.

Loles

Chozo Master escreveu: (18-03-2022, 06:24 PM)Carai Serje, assim não dá pra te defender.

Então... Dando respec aqui na build, basicamente deu pra descobrir q a parte broken da arma são as magias dela mesmo. O dano de hits normais sem upar a STR é bem normal, vai de 270 a 1k no máximo. Mas qdo tu usa as magias, aí vem essas bizarrices de 8k. Lol
Tô no lvl 60, maior dificuldade que tô tendo são os hitikil, minha twinblade+16 da cerca de 180 por hit, mas ela da dois hits por ataque geralmente
VÉI

Sem condições esse boss, é o bóis mais difícil q eu já enfrentei em qualquer Souls, nem se somar todas as minhas mortes no jogo até antes dele, não dá o tanto de Skyrim pra ele. Tá maluco, prefiro Orphan e Ludwig juntos.
Quero joga