Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Wander escreveu: (19-03-2022, 01:29 PM)Rapaz, nem sei q arma é essa, mas é provável q eu poderia equipar com meus stats sim. De qualquer forma, eu tô bem próximo do final já, então vou com a Sword of Night and Flame mesmo. Mas valeu. :)

Já fez o update?
Maedhros escreveu: (19-03-2022, 01:40 PM)Já fez o update?

O PS4 tá baixando automaticamente, mas sabe como é, a internet às vezes é meio lenta...
Wander escreveu: (19-03-2022, 01:43 PM)O PS4 tá baixando automaticamente, mas sabe como é, a internet às vezes é meio lenta...

Tirou o cabo hein??
Radahn tá como?
OBLITERADO!

Mais um pouco não dá tempo do coitado ir pra segunda fase Emotion

Terminei, 7/10.

Esse negócio de enfrentar os mesmos inimigos/chefes o tempo todo é uma merda. E eu acho esse buffer nos comandos um câncer do caralho.
Pessoal tá zerando com qtas horas em média? Eu tô com 60, mas umas 6 dessas foram só morrendo pro Fire Giant.
https://www.reddit.com/r/Eldenring/comme...anslating/

kawaii
Matei a Rennala e comecei Caelid.

Tem alguma Ash of War ou talismã que aumenta o dano do riposte? Peguei um talismã que aumenta o dano do guard counter.
Levei umas noventa horas, mas é aquela coisa, vc começa o dia com um objetivo, porém o jogo te bombardeia com tanta coisa nova o tempo todo que no fim das contas vc nem faz aquilo que queria.

No mais, esse jogo seria Tão mais difícil sem os spirits. Devo ter morrido 1000x mais no ultimo boss de Sekiro por conta disso.
Eu nem lembro que existem os spirits Loles
Nash escreveu: (19-03-2022, 06:27 PM)Levei umas noventa horas, mas é aquela coisa, vc começa o dia com um objetivo, porém o jogo te bombardeia com tanta coisa nova o tempo todo que no fim das contas vc nem faz aquilo que queria.

No mais, esse jogo seria Tão mais difícil sem os spirits. Devo ter morrido 1000x mais no ultimo boss de Sekiro por conta disso.

Pois é. Eu explorei tudo q pude, mas confesso q por vezes o meu senso de direção fica meio afetado, pois tem localidades q são tão semelhantes q vc fica rodando pelos mesmos lugares sem achar nada.

Tem dungeon q eu só achei vendo guia recentemente, como um vale lá q é todo escuro em Liurnia.

Sobre os spirits, eles tornaram o jogo bem mais agradável mesmo. Tem boss q vem com uma fúria pra cima de vc q mal te dá tempo de respirar, e é bom ir lurando ele com o Spirit. Queria q tivesse isso nos outros Souls tbm.
Wander escreveu: (19-03-2022, 06:46 PM)Pois é. Eu explorei tudo q pude, mas confesso q por vezes o meu senso de direção fica meio afetado, pois tem localidades q são tão semelhantes q vc fica rodando pelos mesmos lugares sem achar nada.

Tem dungeon q eu só achei vendo guia recentemente, como um vale lá q é todo escuro em Liurnia.

Sobre os spirits, eles tornaram o jogo bem mais agradável mesmo. Tem boss q vem com uma fúria pra cima de vc q mal te dá tempo de respirar, e é bom ir lurando ele com o Spirit. Queria q tivesse isso nos outros Souls tbm.
Só summonar NPC ou outro jogador.
Quero joga, chega logo Junho.
Gbraga escreveu: (19-03-2022, 06:56 PM)Só summonar NPC ou outro jogador.

Sim, é q eu sempre joguei offline por causa da exigência de ter Plus pro MP, e nem toda fog tinha summon sign, então...
Acho que cheguei forte de mais para o Fortissax
Lol
Tô tendo uma certa dificuldade de achar o item pra dar upgrade de +10 na minha Sword of Night and Flame. Pior q li por aí q precisa fazer uma porrada de quests, aí desanimou. Era pro Godskin Duo, mas aparentemente vc só encontra uma dessas em Crumbling Farum Azula depois q já passou desse boss, aí não adianta.

Eu tinha visto q em Leyndell tem uma, mas precisa ter queimado a Erdtree antes.

Isso seria o ritual q eu fiz naquele monte dos gigantes com a Melina depois de derrotar o Fire Giant?
snascarella escreveu: (19-03-2022, 05:40 PM)Radahn tá como?
OBLITERADO!

Mais um pouco não dá tempo do coitado ir pra segunda fase Emotion

Boa! Mas tá ligado que esse boss foi nefado no último update, né? Lol

Pelo menos vc matou igual hominho e não igual seje. Emotion

theboss escreveu: (19-03-2022, 06:25 PM)Tem alguma Ash of War ou talismã que aumenta o dano do riposte? Peguei um talismã que aumenta o dano do guard counter.

Tem um talismã que faz isso.

Fica na área da Volcano Manor

Wander escreveu: (19-03-2022, 09:24 PM)Tô tendo uma certa dificuldade de achar o item pra dar upgrade de +10 na minha Sword of Night and Flame.

Olha direito ai no seu detonado do youtube. Tem umas 10 pedras dessa pra achar no jogo.
Maedhros escreveu: (19-03-2022, 09:26 PM)Boa! Mas tá ligado que esse boss foi nefado no último update, né? Lol

Pelo menos vc matou igual hominho e não igual seje. Emotion

Tem um talismã que faz isso.

Fica na área da Volcano Manor

Olha direito ai no seu detonado do youtube. Tem umas 10 pedras dessa pra achar no jogo.

Se foi nerfado no último update, então quem matou igual hominho fui eu, q não instalei o update.  8-)
Wander escreveu: (19-03-2022, 09:28 PM)Se foi nerfado no último update, então quem matou igual hominho fui eu, q não instalei o update.  8-)

Com a arma que atira de longe e dá 3k de dano sem nem precisar enfrentar o chefe.
Maedhros escreveu: (19-03-2022, 09:26 PM)Olha direito ai no seu detonado do youtube. Tem umas 10 pedras dessa pra achar no jogo.

Tem 8 pedras. Eu preciso achar dois medalhões e entregar pra alguém, aí ganho um talismã pra poder ir pra Consecrated Snowfields procurar isso.