Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Vou falar um negócio, summon ajuda muito em algumas batalhas, mas tem outras em q eu fico espantado com a burrice artificial dos bichos. Ficam parados sem fazer porra nenhuma, deixando o inimigo vir pra cima de mim.
Tópicos: 9
Mas isso é simples de resolver, basta correr de uma forma com que atraia o boss para cima do spirit. Engraçado é quando vc está em uma área aberta e o spirit decide ignorar o boss e atacar animais ou alguma coisa nada a ver.
20-03-2022, 12:16 AM
(Última alteração: 20-03-2022, 12:21 AM por Wander.)
Nash escreveu: (20-03-2022, 12:10 AM)Mas isso é simples de resolver, basta correr de uma forma com que atraia o boss para cima do spirit. Engraçado é quando vc está em uma área aberta e o spirit decide ignorar o boss e atacar animais ou alguma coisa nada a ver.
Sim, foda é q tem hora q o summon fica parado perto da fog e não se mexe, aí o boss foca em mim e fica bem complicado atrair ele pro summon.
Tópicos: 67
Enfrentei o Radahn só para ver como era a luta. Essa vai dar trabalho.
Sobre o lore dele: ele enxertou aquele cavalo para substituir as pernas apodrecidas? E fiquei com a impressão de que o visual dele foi bem mudado (para melhor) em relação aos primeiros trailers do jogo.
Tópicos: 499
Wander escreveu: (19-03-2022, 05:51 PM)Pessoal tá zerando com qtas horas em média? Eu tô com 60, mas umas 6 dessas foram só morrendo pro Fire Giant. 70 horas
Derrotei o Commander Niall aqui. Bem legal o Castle Sol.
Cara, eu xingo o jogo com raiva, dou rage, mas a verdade é q eu amo esse jogo
Sério, q mundo sensacional, toda hora tem um lugar mais épico q o outro, pqp. Cheguei em Consecrated Snowfield e fui explorando até encontrar Ordina, q lugar mais mágico e fantástico
Tópicos: 499
Só na terceira jogada que descobri esse local Jarbug
20-03-2022, 03:57 AM
(Última alteração: 20-03-2022, 03:58 AM por Wander.)
Parei por hoje em Mogwyn Palace. São tantas áreas q não acaba mais. Encontrei uns ursos gigantes no world map q eram sem a menor condição de enfrentar.
Matei dois bosses em Consecrated Innerfield: Putrid Avatar e Great Wyrm Theodoryx. O dragão foi engraçado, eu fui mandando Night Comet nele de longe e ele me seguindo, aí um polvo gigante pulou em cima dele e ambos começaram a brigar. Peguei a pipoca e fiquei assistindo, aí usei mais Night Comets e mandei os dois pro colo do capeta
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
20-03-2022, 05:25 AM
(Última alteração: 20-03-2022, 05:26 AM por wolfwood.)
Algumas coisas que não curti, é que a Melina até agora é completamente irrelevante, essa porra apareceu umas 2 vezes no jogo, achei que ela seria mais icônica, e Roundtable Hold ta simplesmente vazio, tem tipo uns 2 nego novo e nada de interessante acontece ali
Eu inclusive posso dar scroll e livrinho para o cachorro lá na igreja, tornando muito mais fácil de adquirir magias e encantamentos em um unico lugar, por consequência tornando alguns NPCs meio que redundantes até então, e uma pena pq a Sellen tem uns diálogos e carisma bem legal
Os caras ficarem reciclando boss e o andamento de algumas quests/dialogos/NPCs me deixam muito a impressão que depois de tanto tempo, essa bosta ainda foi rushada pra caralho
DS2-2 GRAMDE da porra
Tópicos: 9
Ela aparece como opção de diálogo em algumas igrejas nos sites of grace, tem que ficar ligado, mas de fato ela e qualquer npc só tem contato de vez em nunca.
Agora reciclagem de boss, sinceramente com a quantidade monstruosa de conteúdo eu nem reclamo. Esse jogo não ficaria pronto nunca se cada um fosse único e também não é como se não fosse prática bem comum em outras empresas e isso em jogos que não devem ter 1/6 do que a From colocou de boss em ER.
Acho que seria mais interessante se ao invés de ter mais deles, um número maior deles fosse mais bem balanceado e desafiador. Alguns tão interessantes visualmente foram tão decepcionantemente fáceis.
Pô, eu acho que é muito ruim você reciclar encontros únicos em nome de conteúdo, o jogo não precisava disso e seria GOTY com absoluta certeza
O cara pega e bota 200 Margarinas, 400 Agheel, mas não tem vergonha de reciclar Asylum Demon/Vanguard, Black Knight, Hollow, Crab
Bota logo reskin de Ancient Dragon, Dragon God, Kalamet, Midir, você já mostrou que não liga para usar conteúdo antigo, agora reciclar conteúdo dentro do jogo é uma clara demonstração que não tem conteúdo suficiente para escala que você criou, definitivamente
Quanto aos diálogos, nem percebi, preferia que fosse filminho logo então, continuo achando paia
Tópicos: 0
Ontem pude jogar umas 5 horas direto, acho que nunca joguei tanto um jogo que me deixasse o tempo todo fascinado! Liurnia é gigantesca, estou sem palavras… são tantas nuances de possibilidades no mundo de Elden Ring que fico até com um pouco (só um pouco) de pena de pensar que tem gente rushando, seguindo guias pra ir do ponto A até o B ou simplesmente desatentos com o jogo na primeira jogada.
Mas chega de papo, vou lá jogar e morrer para um camarão!
Camarão é bonitin pra caramba, os bicho dorme tipo cachorro
Tópicos: 37
Essa semana nem joguei direito pois estava compensando hora no trampo. Taquepariu.
Voltei pro game só ontem.
Tinha deitado a Bayonetta e taporra, a mulher é tão brava que é a única bois de souls, até agora pelo menos, que você derrota e ela fica lá de boa inteira ainda. Kkkkk
Tópicos: 169
Nem a pau da pra terminar em 70 horas na primeira jogada.
Pra fazer isso é só com o kit seje mode: detonado no youtube + summons + arma op que atira de longe.
wolfwood escreveu: (20-03-2022, 07:54 AM)Camarão é bonitin pra caramba, os bicho dorme tipo cachorro
Nem achei o camarão tão nervoso não, é um siri diferente.
Neuvoso é aquele povo emaranhado de tudo que não presta. Bicho pula. Tudo que pula não presta.
Tópicos: 0
wolfwood escreveu: (20-03-2022, 07:54 AM)Camarão é bonitin pra caramba, os bicho dorme tipo cachorro
Primeira vez que vi um era de noite, então ele tava dormindo e eu fiquei todo curioso pra saber o que era, até usei a lunetinha e só fui entender quando bati no bicho… acho que fiquei tão wtf que morri rachando o bico.
Só vi trechos de YouTube com armas e builds ops mas nem segui. Nem vi direito.
Estou no sofrimento mesmo. Esse jogo claramente deve ficar muito mais fácil se você souber o que fazer e pra onde ir.
Estou com a arma do tree sentinel +3 ou 4 e é minha arma principal.
Estou testando magia mas nem curti.
Só fiz duas regiões e agora que entrei no castelo da satanagi lá na região vermelha. Kkkkk
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Maedhros escreveu: (20-03-2022, 08:24 AM)Nem a pau da pra terminar em 70 horas na primeira jogada.
Pra fazer isso é só com o kit seje mode: detonado no youtube + summons + arma op que atira de longe. Seria esse o famigerado Kit Gay?
|