Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Jack Russel escreveu: (20-03-2022, 08:30 AM)Seria esse o famigerado Kit Gay? Chocado

Saiu update do jogo e o seje correu pra tirar o roteador da tomada só pra não correr o risco dele atualizar o jogo e ficar sem a arma op. Lol
Maedhros escreveu: (20-03-2022, 08:24 AM)Nem a pau da pra terminar em 70 horas na primeira jogada.

Pra fazer isso é só com o kit seje mode: detonado no youtube + summons + arma op que atira de longe.
This. Estou com umas 50 e poucas horas e só agora cheguei no Radahn.

Pressa nenhuma de zerar o GOTY.
Nash escreveu: (20-03-2022, 06:19 AM)Ela aparece como opção de diálogo em algumas igrejas nos sites of grace, tem que ficar ligado, mas de fato ela e qualquer npc só tem contato de vez em nunca.

Agora reciclagem de boss, sinceramente com a quantidade monstruosa de conteúdo eu nem reclamo. Esse jogo não ficaria pronto nunca se cada um fosse único e também não é como se não fosse prática bem comum em outras empresas e isso em jogos que não devem ter 1/6 do que a From colocou de boss em ER.
Acho que seria mais interessante se ao invés de ter mais deles, um número maior deles fosse mais bem balanceado e desafiador. Alguns tão interessantes visualmente foram tão decepcionantemente fáceis.

Eu tbm estou começando a achar essa reciclagem de bosses um defeito bem menos relevante do q achei q seria. Não sei em q ponto parte da galera está, mas pelas coisas q eu já explorei (tanto as q descobri sozinho qto as quests mais obscuras q vi na wiki), é meio irrelevante essa questão dos bosses pq o escopo do mundo é muito, muito maior do q qualquer coisa já feita na indústria. Eu percebi q tem boss q é meio q um tema do lugar e tem a ver com a estrutura do mundo, tipo aqueles guardiões das Minor Erdtrees. 

Sério, eu tbm estava nessa mentalidade do Wolf aí de reclamar da repetição de bosses, mas ontem eu percebi a grandeza desse mundo qdo peguei um medalhão especial e ativei uma dungeon enorme e única em design, q ainda se conecta a umas três dungeons únicas.

E o jogo tem 166 bosses, poderia ter menos e serem mais únicos? Acho q sim, mas pelo escopo do jogo, acho muito perdoável. Vários bosses q vc vai encontrar aí no meio vão gerar desafios únicos, vários deles tem design e moveset interessante, enfim... Fora q muito boss repetido tu pode simplesmente ignorar e sair correndo, não é obrigado a enfrentar tudo quinhentas vezes, só se quiser.
Lagosta btw
To com 108 horas e cheguei em Nokron só agora

8 horas não deve ser de PVP, talvez 8 horas de PVP + controle parado

O que dá 100 horas de PVE até agora, bem razoável
#comofas pra matar aqueles bicho que parecem uma estátua com rodinhas que tem foice, chicote, abre e te engole e o satanai a 4?
Loles

Todos que vejo, é instant NOPE
Lol
snascarella escreveu: (20-03-2022, 10:01 AM)#comofas pra matar aqueles bicho que parecem uma estátua com rodinhas que tem foice, chicote, abre e te engole e o satanai a 4?

Aperta R1 para atacar.
Bate, corre quando ela girar, não seja acertado

Ininigo top esse, gostei pacas
Gostei mais das "Iron Maidens".

Embora esse seja mais original mesmo.
Matei o boss de Siofra River, mas nada aconteceu depois. A área superior já é acessível agora ou só no late game?
theboss escreveu: (20-03-2022, 11:07 AM)Matei o boss de Siofra River, mas nada aconteceu depois. A área superior já é acessível agora ou só no late game?

Só depois.
wolfwood escreveu: (20-03-2022, 05:25 AM)Algumas coisas que não curti, é que a Melina até agora é completamente irrelevante, essa porra apareceu umas 2 vezes no jogo, achei que ela seria mais icônica, e Roundtable Hold ta simplesmente vazio, tem tipo uns 2 nego novo e nada de interessante acontece ali

Eu inclusive posso dar scroll e livrinho para o cachorro lá na igreja, tornando muito mais fácil de adquirir magias e encantamentos em um unico lugar, por consequência tornando alguns NPCs meio que redundantes até então, e uma pena pq a Sellen tem uns diálogos e carisma bem legal

Os caras ficarem reciclando boss e o andamento de algumas quests/dialogos/NPCs me deixam muito a impressão que depois de tanto tempo, essa bosta ainda foi rushada pra caralho

DS2-2 GRAMDE™ da porra
Mas isso é só reflexo de deixarem mais conveniente de upar sem precisar ficar falando com a waifu, nenhuma outra maiden da série aparece em mais que 2 locais, com uma fala ou outra em evento chave. Tá dentro do padrão, a gente vê pouco porque não é obrigado a ver ela só. A Maiden in Black só fica parada no mesmo lugar falando a mesma coisa 90% do jogo e todo mundo adora ela.

Roundtable concordo, meio bosta o hub. Gostei da ideia das portas fechadas que vão abrindo com eventos e tal, mas não tem eventos o suficiente pro tamanho do jogo.
wolfwood escreveu: (20-03-2022, 09:54 AM)Lagosta btw

dog
Cheguei no Radahn.

Às vezes a forma como os eventos são desencadeados é bem confusa.

Não cheguei a derrotar os dois bosses na praça, tentei algumas vezes e fui fazer outra coisa e quando voltei lá tinha a galera toda reunida. WTF.
Oxe, boss na praça? Lol

Matei dois Metal Leomon só, antes da pracinha
Que bóis na praça? Loles
Antes dele, na única bonfire (que eu achei pelo menos) dentro do castelo.

Misbegotten warrior and Crucible knight

Sim, bois duplo.

Com metade do hp do primeiro entra o segundo.

Com vocês já estava desencadeado então.
Vixe, perdi esse ai, vamo ver se voltando lá aparece
Onde consigo farmar smith stone 5? Eu me lembro de ter pego de alguns inimigos, só não me lembro onde. Hum
Fiz a quest da agulha de ouro e curei a mina da dengue hemorrágica. Emotion

Quando ela ficou quieta já pensei:

"FDP!  Loles"

wolfwood escreveu: (20-03-2022, 01:27 PM)Vixe, perdi esse ai, vamo ver se voltando lá aparece

Acho q naum, heim?!

Até o panela tramontina apareceu na praça.