Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Porta selada aonde?

Algo que não procurei ainda é aonde restaura a runa da Bayonetta.
Imigrante Italiano escreveu: (20-03-2022, 02:33 PM)Vou começar a jogar amanhã, estou em dúvida entre puro STR ou híbrido de DEX/INT  Hum

Sugestões?

Dex/Int/Arcane está bem roubado nesse jogo. Dá pra fazer builds de bleed/rot/poison que destroem tudo.

As katanas estão bem op. As melhores fazem scaling com Int e Arc, além de Dex.
Seraph escreveu: (20-03-2022, 02:37 PM)Porta selada aonde?

Algo que não procurei ainda é aonde restaura a runa da Bayonetta.
A porta da frente da Raya Academy tem uma magia que só abre se achar a chave... vc não passou por isso?
Wander escreveu: (20-03-2022, 02:30 PM)Tem um corpo perto da porta selada, segundo a galera daqui. Diziam eles q era óbvio de reparar. Assov
Literalmente impossível não reparar se o QI tiver mais de 2 dígitos.
Silent Bob escreveu: (20-03-2022, 02:35 PM)E é. Tá literalmente na batente da porta, sequer tá escondido ou disfarçado.

Gbraga escreveu: (20-03-2022, 02:40 PM)Literalmente impossível não reparar se o QI tiver mais de 2 dígitos.

O q eu fico revoltado é q eu acho coisa até mais difícil q isso, mas isso eu realmente não notei. Lol
Silent Bob escreveu: (20-03-2022, 02:40 PM)A porta da frente da Raya Academy tem uma magia que só abre se achar a chave... vc não passou por isso?

Eu peguei a chave. Só queria saber se alguém te fala aonde fica.

Peguei só porque fui tentar encarar o Dragão mesmo e vi que tinha item atrás dele.
Seraph escreveu: (20-03-2022, 02:43 PM)Eu peguei a chave. Só queria saber se alguém te fala aonde fica.

Peguei só porque fui tentar encarar o Dragão mesmo e vi que tinha item atrás dele.

Vc pega um mapa mostrando a localização.
Maedhros escreveu: (20-03-2022, 02:45 PM)Vc pega um mapa mostrando a localização.

Entendeu agora.
Wander escreveu: (20-03-2022, 02:41 PM)O q eu fico revoltado é q eu acho coisa até mais difícil q isso, mas isso eu realmente não notei. Lol
Interessante que o East Gate continua fechado e não tenho a mínima ideia de como achar a chave. Lol
Seraph escreveu: (20-03-2022, 03:00 PM)Interessante que o East Gate continua fechado e não tenho a mínima ideia de como achar a chave.  Lol

Vc diz o portal onde tem a primeira site of grace de Raya Lucaria? Eu passei por lá de boa depois de matar a Rennala.
LOPES era a mesma chave. era só examinar o portão.


Só me confundi todo porque na verdade o portão east é um teleporte que te joga pra além das parte quebrada da ponte.
[Imagem: XIPs2gUDqj8cBPt1swuSgEDaOdG2MGK05VVwSDxF...fbfbfb9747]
Os caras simplesmente
"140 Horas e acabei de abrir a porta pra Limgrave"

Pois bem, NG+ tem nada de diferente mesmo.
Maedhros escreveu: (20-03-2022, 03:18 PM)[Imagem: XIPs2gUDqj8cBPt1swuSgEDaOdG2MGK05VVwSDxF...fbfbfb9747]

A velocidade dos jogos tem aumentado e STR sempre sofre, impressionante como você tem que ficar na trocação de hit nesse jogo mais que nos outros
wolfwood escreveu: (20-03-2022, 03:53 PM)A velocidade dos jogos tem aumentado e STR sempre sofre, impressionante como você tem que ficar na trocação de hit nesse jogo mais que nos outros

começou no cancelamento do buff do artorias
Matei o Radahn de primeira Emotion

Sou foda Emotion
oxe, ta enfrentando ele só agora? tu tava reclamando de um boss que era pra ser mto na frente desse.
One Winged Angel escreveu: (20-03-2022, 04:14 PM)oxe, ta enfrentando ele só agora? tu tava reclamando de um boss que era pra ser mto na frente desse.

Sim, é q qdo eu estive em Caelid, não achei a passagem pra dungeon dele nem a pau. Aí acabei deixando pra depois. Só agora fui lembrar e voltei. Ele é muito bruto, mesmo com uma barra de HP gigante, ele quase dá hitkill com certos golpes dele.
Oxe Loles


O Radahn não é o terceiro chefe para enfrentar?


Que level você ta, só de curiosidade