Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
wolfwood escreveu: (20-03-2022, 06:25 PM)cadê as armas com ARC?????

Reduvia
Rivers of Blood
Eleonora's Poleblade - essa é boa
Joguei umas 15 horas nesse final de semana, cachaça braba esse jogo.

LVL 79, 42 horas de jogo, estou com 3 great runes.
Victor escreveu: (20-03-2022, 06:41 PM)Joguei umas 15 horas nesse final de semana, cachaça braba esse jogo.

LVL 79, 42 horas de jogo, estou com 3 great runes.

Tá indo rapidão. Tá fazendo speedrun?
Porra, reciclaram o mesmo gimmick do Yhorm. Lol
Parece que tem parede ilusória no jogo que precisa de trocentos hits pra sumir.

Japonês pls.  Loles
Maedhros escreveu: (20-03-2022, 06:44 PM)Tá indo rapidão. Tá fazendo speedrun?
Eu acho que eu to me arrastando, só que explorando eu dei de cara com os rune.
Kakashisan escreveu: (20-03-2022, 06:46 PM)Porra, reciclaram o mesmo gimmick do Yhorm. Lol
O gimmick do Yhorm já era reciclado, é o 4-3 de Demon's Souls Lol
Gbraga escreveu: (20-03-2022, 06:50 PM)O gimmick do Yhorm já era reciclado, é o 4-3 de Demon's Souls Lol

Não joguei demons. Emotion
Mas chega ser engraçado, eu tava enfretando o bóis na marra até achar a arma no inventário. Lol
Morrendo sem parar pro Godskin Duo há dois dias. Como diria o Smzinho: é assim que as coisas são, uma merda.
Sério mermo que tem a Storm Ruler no jogo?

Emotion
É Seje, se vc sofreu pra Fire Giant, não vai dar o Gbraga e Rey
Caiops escreveu: (20-03-2022, 07:12 PM)É Seje, se vc sofreu pra Fire Giant, não vai dar o Gbraga e Rey

Eu matei as versões deles na dungeon opcional em Mountaintop of the Giants, e acho q já matei chefes piores. Mas o Fire Giant era um boss bem tenso na minha opinião, pior q qualquer outro do jogo até agora.
É q, dependendo do quão "extrema" for a sua build, a experiência muda muito. Eu sei q vc pode não ter tido problemas com ele, e o pessoal fala do fato da minha arma ter um potencial de dano acima da média, mas o q me ferrou foi o pouco balanceamento dos status q eu upei. Meu Vigor era ridículo, todo boss me dava one hit KO. Só mudou isso qdo eu fiz respec.
MATEI CARALHO
btw, o que acharam da trilha sonora do jogo? Particularmente achei meio "meh", pensando rápido aqui não consigo lembrar de nenhuma que tenha sido realmente marcante.
Caraca Serge, não quero saber se vc fapou
One Winged Angel escreveu: (20-03-2022, 07:27 PM)btw, o que acharam da trilha sonora do jogo? Particularmente achei meio "meh", pensando rápido aqui não consigo lembrar de nenhuma que tenha sido realmente marcante.
Fora o tema principal eu realmente não lembro muito dos temas dos bosses
One Winged Angel escreveu: (20-03-2022, 07:27 PM)btw, o que acharam da trilha sonora do jogo? Particularmente achei meio "meh", pensando rápido aqui não consigo lembrar de nenhuma que tenha sido realmente marcante.

Achei essa aqui muito foda:

Vai tomar no cu, esse tema e a apresentação dele é muito foda, pqp Emotion

Tinha que ser o last boss essa porra