14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Devil escreveu: (18-03-2022, 08:47 PM)Ué, mas aí é só fazer igual esse Harry Potter, ou Shadow of Mordor, ou Jedi Fallen Order, pega outro período/locação no mesmo universo e GG, sucesso garantido e ninguém precisa ficar comparando os personagens com suas versões de outras mídias.

E no Avengers foi fail (não só por isso), mas no Guardiões ouvi boas opiniões sobre os personagens, a ponto de agora vir os personagens dos jogos na cabeça ao invés dos atores do filme quando pensam neles.
Chozo é a única pessoa que ainda pensa nesse jogo, duvido.
Gbraga escreveu: (18-03-2022, 09:04 PM)Chozo é a única pessoa que ainda pensa nesse jogo, duvido.

Eu penso tbm. Day one pra mim, sem zueira. Sempre quis um jogo bom de verdade de heri poti.
Wander escreveu: (18-03-2022, 09:06 PM)Eu penso tbm. Day one pra mim, sem zueira. Sempre quis um jogo bom de verdade de heri poti.
Minha nossa senhora.
Gbraga escreveu: (18-03-2022, 09:13 PM)Minha nossa senhora.

Pow, no PS1 eu jogava muito os HPs baseados nos filmes, tenho uma nostalgia fodida com isso. Sempre ficava esperando algo da franquia nas novas gerações, mas embora os gráficos melhorassem, sempre tinha algo podre nos games, seja jogabilidade, minigames, câmera... 

Acho q essa é a primeira vez q o jogo tem chance de ser bom de verdade.
Quando vc tem que vir a público dizer que o jogo não será abandonado
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Wander escreveu: (18-03-2022, 09:06 PM)Eu penso tbm. Day one pra mim, sem zueira. Sempre quis um jogo bom de verdade de heri poti.

Gbraga escreveu: (18-03-2022, 09:13 PM)Minha nossa senhora.

Wander escreveu: (18-03-2022, 09:16 PM)Pow, no PS1 eu jogava muito os HPs baseados nos filmes, tenho uma nostalgia fodida com isso. Sempre ficava esperando algo da franquia nas novas gerações, mas embora os gráficos melhorassem, sempre tinha algo podre nos games, seja jogabilidade, minigames, câmera... 

Acho q essa é a primeira vez q o jogo tem chance de ser bom de verdade.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Babylon parece ser o pior jogo da gen até o momento, e olha que a concorrência é forte
Devil escreveu: (18-03-2022, 08:47 PM)Ué, mas aí é só fazer igual esse Harry Potter, ou Shadow of Mordor, ou Jedi Fallen Order, pega outro período/locação no mesmo universo e GG, sucesso garantido e ninguém precisa ficar comparando os personagens com suas versões de outras mídias.

E no Avengers foi fail (não só por isso), mas no Guardiões ouvi boas opiniões sobre os personagens, a ponto de agora vir os personagens dos jogos na cabeça ao invés dos atores do filme quando pensam neles.

Vou mentir não, estou achando essa versão dos personagens de Guardiões melhor que a do MCU.

Mas o jogo em si é meio qualquer coisa.
+1
Vilela escreveu: (19-03-2022, 11:19 AM)+1
Ainda acho que em parte é o DirectX, mas como sempre, não entenda isso como um "a microsoft vai eventualmente arrumar isso". A microsoft é incapaz de arrumar isso, ela é incapaz de fazer coisas boas agora.
Seria mais um "se a sony estivesse sob controle do Xbox e escrevendo APIs pra ele, provavelmente não teria tantos problemas de performance".
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2022, 09:37 PM)Babylon parece ser o pior jogo da gen até o momento, e olha que a concorrência é forte

Concorrência tá alta mesmo. Tem Godfall e Destruction All Stars.
Repare que todos são tentativas frustradas de GaaS.
Chozo Master escreveu: (19-03-2022, 02:56 PM)Concorrência tá alta mesmo. Tem Godfall e Destruction All Stars.
Repare que todos são tentativas frustradas de GaaS.
Lixo de moda
Alguém mais está com problema pra baixar o patch 1.0.8 do Gran Turismo 7 no PS5?
Chega na metade do download, aparece um erro e não baixa/atualiza.
snascarella escreveu: (19-03-2022, 07:22 PM)Alguém mais está com problema pra baixar o patch 1.0.8 do Gran Turismo 7 no PS5?

tem que pagar para completar
snascarella escreveu: (19-03-2022, 07:22 PM)Alguém mais está com problema pra baixar o patch 1.0.8 do Gran Turismo 7 no PS5?

Aqui foi de boa, baixei hj de manhã e joguei um pouco depois, tudo 100%.
Vilela escreveu: (19-03-2022, 11:19 AM)+1

acabado escreveu: (19-03-2022, 11:13 PM)
Flops só servem como medida de "numero de unidades de shader x clock".
Não tem nada sendo desenhado ou textura sendo usada.
As ROPs não existem :3
Ghostwire Tokyo com médias bem próximas de Stranger of Paradise tanto no Open como no Metacritic (75 de média em ambos) , gerando opiniões divisivas.

Pelo estilo de jogo pensava que se sairia melhor, mas mantenho meu interesse em jogar.

https://www.metacritic.com/game/playstat...ic-reviews
Gran Turismo e Babylon's Fall foram só o começo. Sony agora vai focar em GaaS.