Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Depois de 5 meses de descanso, Sakurai saiu das férias:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...production

I have been away for awhile now, but I am working on something. My eyes may be a little tired. You may see me in the near future in a place that has nothing to do with game production. You may or may not be able to see me. I hope to see you again in the future. Thank you very much for your time.

De tanto que vendeu, capaz que a Nintendo já quer que ele volte a trabalhar em Smash, já preparar o Smash do Switch 2 ou um update do Ultimate pro Switch Pro.

Mas seria bom se ele primeiro fizesse um port do Kid Icarus Uprising pro Switch, tá precisando.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-03-2022, 09:13 AM)De tanto que vendeu, capaz que a Nintendo já quer que ele volte a trabalhar em Smash, já preparar o Smash do Switch 2 ou um update do Ultimate pro Switch Pro.
A Nintendo ou você?
Responder
Jack Russel escreveu: (14-03-2022, 12:01 PM)A Nintendo ou você?

A Nintendo.

Quero um port do Kid Icarus Uprising pro Switch primeiro, um Kid Icarus inédito pro Switch seria bom também, já deixei claro que ele deveria estar livre pra trabalhar em outras coisas que não são Smash por um tempo.
Responder
Loles
Responder
[Imagem: FInclPHVgAETUYg?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: FJqX916VcAAjrIv?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: FK3lhsmUcAIZ2pe?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: FL_sYO5UYAEYpnd?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: FNH9jhfUUAESw5z?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
Modders colocando netcode com rollback:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...-on-switch

Ainda tem muito o que fazer pra ficar bom, mas tão tentando.
Responder
Demorou, mas comprei o Fighter Pass Vol. 2.

Já tinha voltado a jogar há uns dias atrás, mas só pude testar o Byleth que eu já tinha comprado antes mesmo de sair o Hero.

Só joguei uma partida de cada lutador do FP2, mas por enquanto sinto que todos tão bons na parte do gameplay.

Antes do meu Switch pifar, tinha jogado 350h, tinha pego todos os Spirits, fiz muita coisa, e tinha feito um desafio de pegar 5 cópias de vários dos Spirits, mas não deu pra recuperar meu save visto que meu Switch antigo nem liga mais.

Mês que vem é a hora de comprar o DLC do Mario Kart 8 Deluxe.
Responder
Nickelodeon escreveu: (20-03-2022, 09:28 PM)Demorou, mas comprei o Fighter Pass Vol. 2.

Já tinha voltado a jogar há uns dias atrás, mas só pude testar o Byleth que eu já tinha comprado antes mesmo de sair o Hero.

Só joguei uma partida de cada lutador do FP2, mas por enquanto sinto que todos tão bons na parte do gameplay.

Antes do meu Switch pifar, tinha jogado 350h, tinha pego todos os Spirits, fiz muita coisa, e tinha feito um desafio de pegar 5 cópias de vários dos Spirits, mas não deu pra recuperar meu save visto que meu Switch antigo nem liga mais.

Mês que vem é a hora de comprar o DLC do Mario Kart 8 Deluxe.

É Toranjão, continua jogando bastante dinheiro fora com a nintendo.

Depois quando ela fechar a eshop mexicana do sanduba não adianta reclamar.
Responder
Já disse que nas lojas digitais da Nintendo, só compro DLC, jogo inteiro não compro.
Responder
Nickelodeon escreveu: (20-03-2022, 11:11 PM)Já disse que nas lojas digitais da Nintendo, só compro DLC, jogo inteiro não compro.

Não interesse se é jogo ou dlc. De qualquer jeito vc está dando dinheiro pra uma empresa canalha e totalmente anti consumidor.
Responder
Maedhros escreveu: (21-03-2022, 08:05 AM)Não interesse se é jogo ou dlc. De qualquer jeito vc está dando dinheiro pra uma empresa canalha e totalmente anti consumidor.

Nintendo é mesmo uma empresa canalha e anti consumidor, mas Super Smash Bros. Ultimate é um dos casos nessa gen onde a Nintendo mandou sim um produto bem feito e com esforço, e vendido por um preço justo, e ainda ficam reclamando.

4 anos falando mal de um jogo muito bem feito só por causa de uma coisinha aqui ou ali que não agradou o seu gosto pessoal, ignorando todo o resto que tá muito bom, mais de 80 lutadores, e ainda ficam reclamando por causa de um anúncio de lutador que não agradou.

Ficaram falando que o jogo é marmitão, só por causa daquela E3 2018 onde nem mostraram tudo de uma vez, o tempo foi passando e veio mais e mais provas de que não era marmitão, e mesmo se fosse, então foi o melhor marmitão já feito na história dos games, Smash sempre reciclou conteúdo dos jogos anteriores e esse Ultimate fez isso de um jeito bom.

Quanto aos DLCs, admito que eles são caros, mesmo ignorando o custo Brasil, mas esse Smash mostrou como que DLC tem que ser, o jogo em Dezembro de 2018 veio pronto e cheio de conteúdo, DLC é só um extra, nem tinha porque ficar chorando que esse ou aquele DLC não era o que eu queria pois o conteúdo do jogo base já tava bom demais e dava pra simplesmente ignorar o DLC.

Pior é os que reclamam do Sakurai, até poderia aceitar a desculpa de que Nintendo é uma empresa vendendo um produto por dinheiro, a gente não tem que agradecer a eles por nada, mas o Sakurai trabalha pra caralho pra deixar o público feliz e as pessoas ainda ficam reclamando ou até chamando ele de preguiçoso, só porque ele não mandou esse personagem que eu queria ou mandou aquele personagem que eu não queria, impossível mandar todos os personagens que o público quer.
Responder
Não importa se o jogo é bom ou não, eles são canalhas e tratam o consumidor como lixo.

Nintendo é só no piratish ou no emuladorish. Legítima defesa neles!

[Imagem: Ojyu1Ei.jpg?1]
Responder
Fim das lojas do 3DS e Wii U vai acabar com o DLC do Smash 4, quem já comprou ainda pode baixar e jogar, mas quem não comprou não vai poder mais, nem pra relançar os jogos em mídia física com todos os DLCs inclusos.

E também, Ultimate tem Spirits de vários personagens de jogos de WiiWare que foram descontinuados com o fim da Wii Shop Channel, agora vários personagens vão entrar na mesma situação com o fim das lojas do 3DS e Wii U.
Responder
Oh no
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-03-2022, 08:33 AM)Fim das lojas do 3DS e Wii U vai acabar com o DLC do Smash 4, quem já comprou ainda pode baixar e jogar, mas quem não comprou não vai poder mais, nem pra relançar os jogos em mídia física com todos os DLCs inclusos.

E também, Ultimate tem Spirits de vários personagens de jogos de WiiWare que foram descontinuados com o fim da Wii Shop Channel, agora vários personagens vão entrar na mesma situação com o fim das lojas do 3DS e Wii U.

E vc ainda financia essa atitude nojenta da Nintendo.
Responder
Maedhros escreveu: (22-03-2022, 09:02 AM)E vc ainda financia essa atitude nojenta da Nintendo.

Não tenho escolha.

Mas já decidi que jogo completo eu não compro mais nas lojas digitais da Nintendo, só DLC, tinha comprado muito jogo completo na loja do 3DS, mas agora chega, até porque capaz que meu 3DS vai pifar e eu vou perder tudo mesmo com a possibilidade de baixar de novo.

Mesmo se sair um Pushmo pro Switch, e eu querer comprar, vou ter que ficar querendo, só vou poder voltar a comprar jogo digital da Nintendo assim que eles provarem que são confiáveis nas compras digitais.
Responder
"Não tenho escolha" Lol
Responder
Kotonete escreveu: (22-03-2022, 09:08 AM)"Não tenho escolha" Lol

Não tenho escolha mesmo, a não ser se vir Smash Ultimate ou Mario Kart 8 Deluxe com os DLCs incluídos na mídia física.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-03-2022, 09:06 AM)Não tenho escolha.

Na verdade, vc tem 3 escolhas, mas só vou postar a mais óbvia:

NÃO COMPRE
Responder
Vai continuar comprando. Assim como continua promovendo Crash da Activision e a Sony depois de fingir que não viu todas as acusações de abuso na empresa.
Responder