Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
"Minha mãe veio me ver" deixa aberto para interpretações.

Minha mãe veio me ver no meu quarto, por exemplo.
Victor escreveu: (22-03-2022, 09:27 AM)"Minha mãe veio me ver" deixa aberto para interpretações.

Minha mãe veio me ver no meu quarto, por exemplo.

Ok, tudo bem. Não, ela veio me visitar no fim de semana.
Victor escreveu: (22-03-2022, 09:20 AM)Matei um dragão afro lá em Calid, maluco deu 90.000 runas Loles, sendo que ele foi relativamente fácil.

E quanto vocês usam de Vitalidade, Mente e Stamina? Eu to com 30, 18 e 20

Tô com 20 em cada, 16 em dex/str e o resto em faith(~30 eu acho)

Dei respec assim que deu e tô usando uma foice com asas+4, bem loco o aow dela, quando acerta o inimigo fica sem poder tomar estus
Victor escreveu: (22-03-2022, 07:53 AM)Falando em música, a melhor para mim até agora é aquela que toca quando você explora a Royal Capital. É serena, lugar todo bonitão, puro suco de delicia.

Em tempo, joguei uns 90 min ontem, limpei a Eternal City, finalmente consegui o Bearing que permite comprar mais pedras, deixei a minha Uchi em +21.

Royal Capital é dos lugares mais bonitos desse jogo mesmo. Várias vezes eu parei pra examinar a arquitetura das construções,  e a música é muito bonita tbm. 

Ontem descobri uma dungeon inteira nos esgotos da cidade: Leyndell Catacombs.
Acho que até vou voltar a explorar esse lugar, minha Uchigatana deve matar tudo desse mapa com 1 ou 2 tapas.
Wander escreveu: (22-03-2022, 09:29 AM)Ok, tudo bem. Não, ela veio me visitar no fim de semana.

A sua mãe vai te visitar e vc larga ela sozinha pra ficar jogando videogame? Hum
Maedhros escreveu: (22-03-2022, 09:53 AM)A sua mãe vai te visitar e vc larga ela sozinha pra ficar jogando videogame? Hum

O videogame tava ligado qdo ela chegou. Mais alguma pergunta? Lol
Sua mãe sabe que você joga de mago sem patchear?
Loles
wolfwood escreveu: (22-03-2022, 10:18 AM)Sua mãe sabe que você joga de mago sem patchear?

Lol

Caras, eu não neguei em nenhum momento q jogar de mago é mais fácil q muitas builds focadas em melee por aí. Nem q a minha arma é OP. Só q 1)muitos de vcs são hipócritas pq usam vários recursos OP no jogo tbm e não tão nem aí; 2)o jogo tem vários estilos de jogar, eu achei interessante a build de mago inicialmente pq eu queria testar várias incantations; 3)trivializar boss fight é algo q existe desde o começo da série, e até os speedrunners q vcs pagam pau fazem isso, ou é muito desafiante tacar três firebombs na cara de um boss e ele morrer? E 4) se vc joga numa build menos "vantajosa" e quer mais bragging rights por isso, vc tá no seu direito. Mas o jogo É ISSO, múltiplas possibilidades de builds, equipamentos, magias, buffs...
Consegui chegar a Lyndell, mas ainda não ativei o elevador. Estou no boss do cavalo parte 2. Consegui acertar alguns parries, mas é preciso mais golpes em sequência para conseguir quebrar a postura dele.
Wander escreveu: (22-03-2022, 10:33 AM)Lol

Caras, eu não neguei em nenhum momento q jogar de mago é mais fácil q muitas builds focadas em melee por aí. Nem q a minha arma é OP. Só q 1)muitos de vcs são hipócritas pq usam vários recursos OP no jogo tbm e não tão nem aí; 2)o jogo tem vários estilos de jogar, eu achei interessante a build de mago inicialmente pq eu queria testar várias incantations; 3)trivializar boss fight é algo q existe desde o começo da série, e até os speedrunners q vcs pagam pau fazem isso, ou é muito desafiante tacar três firebombs na cara de um boss e ele morrer? E 4) se vc joga numa build menos "vantajosa" e quer mais bragging rights por isso, vc tá no seu direito. Mas o jogo É ISSO, múltiplas possibilidades de builds, equipamentos, magias, buffs...

Desapontado
Silent Bob escreveu: (21-03-2022, 08:57 PM)Norte, não vai na do Gbraga que o mongolão tá fazendo área mais pro final do jogo antes mesmo de ter concluído a área onde vc deve ir.

Loles  Loles  Loles  Loles

Valeu, tô pensando também em fazer aquela área perto do tutorial que precisa da stonesword key...
Ontem peguei o Claw Talisman, que deixa o pulo + ataque mais forte.
Usando o cortadorzão de pizza +9:

887 sem roupa da eileen e sem medalhão
976 com roupa da eileen e sem medalhão
1138 com roupa da eileen e com medalhão

Bom aumento de dano, ainda mais se combinado com a roupinha da Eileen (que também aumenta dano de pulo+ataque)

Emotion
shuenis78 escreveu: (22-03-2022, 11:09 AM)Loles  Loles  Loles  Loles

Valeu, tô pensando também em fazer aquela área perto do tutorial que precisa da stonesword key...

Essas áreas em geral são opcionais. Não q tenha problema fazer, claro, mas não vai te fazer prosseguir na main quest.

Chozo Master escreveu: (22-03-2022, 11:08 AM)Desapontado

Com o q?
Wander escreveu: (22-03-2022, 11:10 AM)Essas áreas em geral são opcionais. Não q tenha problema fazer, claro, mas não vai te fazer prosseguir na main quest.

Tô ligado, acho que só falta isso para finalizar Limgrave/Weeping Peninsula, ai devo fazer logo.
Pessoal fala de "main quest", mas eu não faço a MENOR ideia de qual seja a main quest do jogo Loles

Eu só vou explorando e pans.
wolfwood escreveu: (22-03-2022, 10:18 AM)Sua mãe sabe que você joga de mago sem patchear?

Oxe... mas o mago ficou melhor pós patch Blink
Zero escreveu: (22-03-2022, 11:43 AM)Oxe... mas o mago ficou melhor pós patch  Blink
Mago sim, mas mago com a espadinha de fogo, não
Wander escreveu: (22-03-2022, 11:10 AM)Essas áreas em geral são opcionais. Não q tenha problema fazer, claro, mas não vai te fazer prosseguir na main quest.

Com o q?

Com vc explorando bug pra trapacear.
Não vou ser fiscal de build. Mas se foi corrigido, é exploit.