Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Victor escreveu: (23-03-2022, 07:56 AM)Essa semana, eu tenho conseguido jogar pelo menos 1 hora por dia. Cachaça braba esse jogo.

Imagina se esse jogo fosse bom

Faz você querer largar as responsabilidades e viver igual criança dinhovo
Duas coisas que tenho achado meio inúteis no jogo: crafting e elixir. Muito raramente consigo produzir algum item que me ajude de fato e não uso elixir durante as lutas. Estou perdendo muita coisa?
Elixir é situacional - Tem situações aonde ele pode te ajudar, mas nada digno de nota.

Agora o crafting é totalmente inútil.
Algumas coisas do crafting são úteis, como itens para dormir, resins, o item que faz um inimigo atacar ou outro. Mas 90% é só bobagem.
Estão jogando errado então, ambos são uteis pra caralho Loles
Pra mim tem ajudado bastante, no sentido de poder se adaptar a diferentes situações.
Gbraga escreveu: (22-03-2022, 08:49 PM)

BRABO
Love
Além de poder utilizar qualquer buff e qualquer elemento em arma/arco/besta, recuperar qualquer status alterado, buff de stamina e ataque on demand, você pode parear com seus talismans e elixir especial, flexível para qualquer situação

Isso além dos itens de ataque e etc que vão escalando com as build

Jogaço da porra
Matei o Radahn na primeira tentativa, lutei a cavalo contra ele, da próxima vez tento a pé, mas ele tb tinha um pagaré então tá ok
Não experimentei Crafting ainda, mas o Elixir é fenomenal.
Undying escreveu: (23-03-2022, 10:31 AM)Matei o Radahn na primeira tentativa, lutei a cavalo contra ele, da próxima vez tento a pé, mas ele tb tinha um pagaré então tá ok

Eu tbm, quem falou que a luta é melhor a pé deve ter caido a primeira vez do cavalo e correu para os summons, achei relativamente facil a cavalo
Perderam a chance de estarem a pé no momento que ele vem como um meteoro. Aquele silêncio, aquela paz e vc não entendendo nada, para em seguida fuuuuuu.
Muito engraçado
.
Ele é molezinha se você lutar de cavalo.

Nash escreveu: (23-03-2022, 10:53 AM)Perderam a chance de estarem a pé no momento que ele vem como um meteoro. Aquele silêncio, aquela paz e vc não entendendo nada, para em seguida fuuuuuu.
Muito engraçado
.
Ele passou tão longe de mim, que eu perdi todo o impacto que esse movimento teve. Isso foi na primeira tentativa contra ele, aonde eu morri faltando dar um tapa nele. Na segunda, eu matei tão rápido, que ele nem chegou a fazer isso.
Ainda acho o combate a cavalo muito podre, é um bate e corre sem fim e chato pra cacete.

Prefiro mastigar vidro
Duelo de cavalo bom é quando tem Air Combos.
Pq a From abandonou o conceito de cortar o rabo? Sempre achei isso foda!
[Imagem: MTCRL.png]

Rapai... depois de 3 Skyrins, ............... "MATEEEEEEEEEEEEI C4R4LH0... "
É bem integrado pra caralho o cavalo

Além de meio de transporte, ele oferece um combate unico pra caramba, igual a Sekiro, nesse caso focando em spacing e pulo para esquivar dos hits

Bom demais

E para fugir do hit, com minha experiência GOD GAMER quando vi o pulo dele sabia que ia cair igual o Ludwig, só giz correr em direção oposta de onde ele tava olhando
Nem é questão de achar mal feito, também acho que é o melhor cavalo dos joguinhos até então, só que é bem chato e limitado o combate em cima do cavalo. Como até agora não vi nenhuma lutinha que te obrigue ficar em cima do cavalo tá suave, acho podre mas tem como não usa-lo. Entei
Seria interessante se tivesse umas ashes of war específicas para usar a cavalo, deixaria o combate ainda melhor