Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Emotion
Fiz um respec aqui pra usar a Rivers of Blood pq vi q era a melhor arma do jogo contra a Malenia.

Já upei a arma pra +10, então agora terei q jogar bem diferente, com build focada em Bleed até o final. Sorte q só falta ela e mais uns gatos pingados até o final.
Agora deu respec para usar algo mais broken Loles

CANALHA
Lol
Seje eterno. Emotion
Não sei se faço NG+ quando terminar ou se começo um char novo de str, queria ver se poise tem efeito no game, até agora não tirei proveito algum
Sei... Loles
Oxe, apagou o post? Loles
wolfwood escreveu: (23-03-2022, 08:13 PM)Oxe, apagou o post? Loles

É q eu vi q não tinha Larval Tear depois q postei (ia fazer o respec de volta naquela hora). Mas já arrumei uma em Night's Sacred Ground e voltei pra arma de antes.

Não achei a Rivers tão boa assim, sinceramente.
Quando começa o NG+ o mapa já esta inteiro aberto e com todos os lugares e ícones que vc descobriu na jogada passada.

É ai que dá pra ver claramente que o jogo é Ubi the Game, cada região do mapa tem a dungeon principal e as sidequests. Tem as "ubitowers", catacumbas, gaols, acampamentos, fortes, igrejas, ruínas, tudo bem balanceado para sempre ter o que fazer em cada área e sempre repetindo as mesmas atividades.

A grande diferença é que a FS conseguiu esconder bem a progressão do jogo e como conduzir o jogador sem parecer que ele estão sendo levado pela mão. A sensação de descobrimento, exploração e recompensa é muito boa e a principal diferença em relação aos outros jogos open world, mas no fundo a fórmula é exatamente a mesma.

Agora quero ver todo mundo pedindo desculpas para a Ubi. Emotion
Maedhros escreveu: (23-03-2022, 08:25 PM)Quando começa o NG+ o mapa já esta inteiro aberto e com todos os lugares e ícones que vc descobriu na jogada passada.

É ai que dá pra ver claramente que o jogo é Ubi the Game, cada região do mapa tem a dungeon principal e as sidequests. Tem as "ubitowers", catacumbas, gaols, acampamentos, fortes, igrejas, ruínas, tudo bem balanceado para sempre ter o que fazer em cada área e sempre repetindo as mesmas atividades.

A grande diferença é que a FS conseguiu esconder bem a progressão do jogo e como conduzir o jogador sem parecer que ele estão sendo levado pela mão. A sensação de descobrimento, exploração e recompensa é muito boa e a principal diferença em relação aos outros jogos open world, mas no fundo a fórmula é exatamente a mesma.

Agora quero ver todo mundo pedindo desculpas para a Ubi. Emotion

Tu é retardado ou ta se fazendo?
wolfwood escreveu: (23-03-2022, 07:35 AM)Tem uns 2 dias que não jogo :-(

QUERO JOGAR
tb, mas hoje teve utawaku da Akichan, bora emendar 3 logo que ela cantou 春よ、来い.

WAKE UP, ANIKI BibleThump

wolfwood escreveu: (23-03-2022, 08:29 PM)Tu é retardado ou ta se fazendo?

Chegou o estudante de 3D.
Serge, achei uma build que faz vc tirar 3K de dano, vc quer que eu te mande?
Caiops escreveu: (23-03-2022, 08:42 PM)Serge, achei uma build que faz vc tirar 3K de dano, vc quer que eu te mande?

Muito fraco, se tiver uma de 30k, pode mandar MP
wolfwood escreveu: (23-03-2022, 07:30 PM)Agora deu respec para usar algo mais broken Loles

CANALHA

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Bicho, não tem como passar da segunda fase da Malenia. Ela dá um charge direto em cima de mim, seguido de um golpe físico, e só nisso eu já morro. Não tenho qualquer ideia de como vencer.
Wander escreveu: (23-03-2022, 09:15 PM)Bicho, não tem como passar da segunda fase da Malenia. Ela dá um charge direto em cima de mim, seguido de um golpe físico, e só nisso eu já morro. Não tenho qualquer ideia de como vencer.

Isso é uma desgraça, mas é bem desviável, Corre em direção dela e rola. É chato pq se errar começa de novo. Eu quase matei ela na sgeunda tentativa....mas fiquei nervoso e me fodi.
bruNo escreveu: (23-03-2022, 09:23 PM)Isso é uma desgraça, mas é bem desviável, Corre em direção dela e rola. É chato pq se errar começa de novo. Eu quase matei ela na sgeunda tentativa....mas fiquei nervoso e me fodi.

Ah, vlw, amigo, tentarei fazer isso na próxima então. :)