Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Z80a escreveu: (08-03-2022, 08:39 PM)Não bem morrido, mas tá ficando dificil achar coisa nova pra fazer com emulador de snes, especialmente que o bsnes basicamente "zerou" emulação, tirando algumas tecnicalidades.

emular perfeitamente é só metade do caminho, ainda tem espaço para melhorar, adicionar shaders, ray tracing, 16k, 240fps
CEMU rodou de boinha aqui, não sabia que ele estava assim. Joguei Tropical Freeze pra testar e acho que vou terminar. Jogo bom demais. Oopscool

Nem lembro o que tem de bom no WiiU além de Tropicalia, acho que só Xana X e o remaster de Wind Waker. WiiU ruim demais Lol
Jack Russel escreveu: (24-03-2022, 10:18 AM)CEMU rodou de boinha aqui, não sabia que ele estava assim. Joguei Tropical Freeze pra testar e acho que vou terminar. Jogo bom demais. Oopscool

Nem lembro o que tem de bom no WiiU além de Tropicalia, acho que só Xana X e o remaster de Wind Waker. WiiU ruim demais Lol

Cemu hoje em dia é só pra jogar Bafo Selvagem lotado de mods.
Jack Russel escreveu: (24-03-2022, 10:18 AM)CEMU rodou de boinha aqui, não sabia que ele estava assim. Joguei Tropical Freeze pra testar e acho que vou terminar. Jogo bom demais. Oopscool

Bayonetta 2
Maedhros escreveu: (24-03-2022, 10:20 AM)Cemu hoje em dia é só pra jogar Bafo Selvagem lotado de mods.
Mais respeito com Tropicalia seria bom e conserva os dentes, otario. Treta

Mas realmente, esqueci de Bafão. Imagino que CEMU seja um emulador mais leve que o Yuzu então deve rodar melhor lá.
Tem o Twilight Princess também, estou querendo rejogar ele e o Wind Waker esse ano. Marmitão é brabo. Nunca critiquei o WiiU Chocado
Vilela escreveu: (09-03-2022, 11:43 AM)emular perfeitamente é só metade do caminho, ainda tem espaço para melhorar, adicionar shaders, ray tracing, 16k, 240fps
Emperequetar emulação é BEM mais fácil do que basicamente adivinhar como o hardware funciona.
Eis o remaster que nunca vamos ter.
Emulação de PS3 já tá avançada assim? Daqui a pouco já emulam o PS4.
Edinho escreveu: (26-04-2022, 01:49 PM)Emulação de PS3 já tá avançada assim? Daqui a pouco já emulam o PS4.
ps4 e xone são muito mais fácil emular, arquitetura de pc, basta de poder de fogo, ps3 foi um milagre chegar ai, negócio zoado
Edinho escreveu: (26-04-2022, 01:49 PM)Emulação de PS3 já tá avançada assim? Daqui a pouco já emulam o PS4.
Já fechei uns 10 jogos de PS3 por emulação, poucos deles com glitches gráficos ou problemas de performance
Rodrigo Rey escreveu: (26-04-2022, 01:53 PM)Já fechei uns 10 jogos de PS3 por emulação, poucos deles com glitches gráficos ou problemas de performance
testa o tokyo jungle ai
Vilela escreveu: (26-04-2022, 01:54 PM)testa o tokyo jungle ai
Pior que ele ta fechável Lol

[Imagem: 9sIt3n8.png]
Square_ escreveu: (26-04-2022, 01:32 PM)

Bom vídeo. Mas foi um mix de review com análise técnica da emulação do jogo no RPCS3. Acabei ficando com saudade de MGS4. Realmente não é o melhor MGS, perde feio pro 1 e pro 3, mas, apesar dos defeitos conhecidos (nanomachines, cutscenes infinitas, trailer mentiroso), foi um bom final pra série e deveria ter permanecido assim, sem o MGS5.
Z80a escreveu: (26-04-2022, 02:25 PM)

mas esse projeto andou? Não vi muita noticia depois disso.
Undying escreveu: (27-04-2022, 01:42 PM)mas esse projeto andou? Não vi muita noticia depois disso.
Acho que esse em particular virou pipoca
Mas metade do problema que é obter o binário no pelo tá aí
Tem algum site que diz qual jogo roda melhor no Yuzu ou Ryujinx?