Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
@Gbraga

Qual o melhor vídeo de lore do jogo até agora?
theboss escreveu: (24-03-2022, 07:42 PM)@Gbraga

Richter escreveu: (24-03-2022, 09:00 AM)Impressão minha ou esse é o souls mais facil de todos?
Rapai tenho matado os bois com certa facilidade e nem farmando eu estou.
Tem potencial pra ser, mas se não usar summon já sobe bastante a dificuldade dele.
wolfwood escreveu: (24-03-2022, 01:41 PM)Mas é uma discussão bem idiota, sinceramente

Esse jogo por exemplo, espera que você use o coop com os bichos. É uma mecânica offline, completamente voltada a batalhas de grupos e o jogo é lotado de bosses duplos

O jogo te da um bilhão de armas, talismãs, buffs e o caralho a quatro, e espera que você use essas paradas

Todo o  balanceamento do jogo basicamente é pautado nisso, nessa questão, o jogo é fácil e a própria From ta caindo em contradição quando diz que não vai meter easy mode no jogo

Ta de sacanagem que não testaram essas paradas antes de sair o jogo, nem fodendo que não sabiam que dava para quebrar o jogo desse jeito

O cara tem que ignorar as mecânicas do jogo para se sentir vitorioso? falho pra caralho isso ai
Ué, mas é um jogo com variedade de builds e tal, é natural ignorar mecânica se não é o que você tá focando. Ornstein & Smough perde totalmente o que destaca eles do resto dos bosses de DS1 se o caba summonar o Solaire pra tankar hit pra ele. É uma mecânica do jogo.

Não tem contradição com não ter easy mode justamente por ser uma experiência única e dividida, poder trocar experiências e tal. Um caba tá com dificuldade em bois X, pede ajuda, o outro caba que achou fácil pra caralho diz o que ele fez, que level tava, como colocou os pontos e etc pra mostrar em que situação é fácil pra caralho. Se fosse só ir no menu e mudar de Normal pra Easy, toda a comunidade do jogo desmoronava.

theboss escreveu: (24-03-2022, 07:42 PM)@Gbraga

Eu vou saber, só matei o Godrick até agora Lol
Porra, tô correndo atrás de algum buff ou talismã pra me ajudar nessa mulher. Pqp, q bóis chato do caralho. Basicamente, tem q torcer pra ela não resolver dar aquele mid jump seguido de dash, pq se der e vc estiver à meia distância, é RIP na hora, até com 60 de vigor. Tô ficando até desanimado.

E falta só o final boss, mas tô tentando fazer mais uns extras antes.
Graduado em Hogwarts:

[Imagem: FOp2RKpWUAceM92.jpg]

Acho que agora mato o dragão que guardava a chave da escola e faço a caverna que encontrei ali perto.

Sobre o lore: entendi BULHUFAS até agora. Ser mundo aberto dá uma dificultada no entendimento desse tipo de narrativa da From. Mas vamo que vamo.
É uma estátua do Radagon? Esse negócio atrás dele parece os riscos no Radagon's Scarseal
Wander escreveu: (24-03-2022, 08:24 PM)Porra, tô correndo atrás de algum buff ou talismã pra me ajudar nessa mulher. Pqp, q bóis chato do caralho. Basicamente, tem q torcer pra ela não resolver dar aquele mid jump seguido de dash, pq se der e vc estiver à meia distância, é RIP na hora, até com 60 de vigor. Tô ficando até desanimado.

Serge, eu fiz o seguinte. Passei o jogo todo com o Mind inicial. Então meu FP era patético, ainda é. Eu vi que não tinha tempo de usar os flasks de vida e caçei alguma coisa no elixir.

Usei a Rivers of Blood, peguei uns estus de FP e guardei para a segunda fase o elixir que me deixava usar Skills sem gastar FP por um tempo.

Demorei a conseguir encaixar a estratégia, mas esperei a segunda fase para spamar a skill da Rivers nela, deu dano pra caralho.
bruNo escreveu: (24-03-2022, 09:24 PM)Serge, eu fiz o seguinte. Passei o jogo todo com o Mind inicial. Então meu FP era patético, ainda é. Eu vi que não tinha tempo de usar os flasks de vida e caçei alguma coisa no elixir.

Usei a Rivers of Blood, peguei uns estus de FP e guardei para a segunda fase o elixir que me deixava usar Skills sem gastar FP por um tempo.

Demorei a conseguir encaixar a estratégia, mas esperei a segunda fase para spamar a skill da Rivers nela, deu dano pra caralho.
Essa mecânica de flasks que você faz na bonfire é muito legal, pqp.
Gbraga escreveu: (24-03-2022, 09:23 PM)É uma estátua do Radagon? Esse negócio atrás dele parece os riscos no Radagon's Scarseal
Nunca nem vi esse cara. Mas considerando o que entendi da história da Rennala faz sentido ser ele.
Silent Bob escreveu: (24-03-2022, 09:25 PM)Nunca nem vi esse cara. Mas considerando o que entendi da história da Rennala faz sentido ser ele.
Ver vi também nhão, só tenho ouvido falar. O bispo cachorro gigante fala bastante dele, e te manda ficar de olho que ele tem um segredo brabão ninja da pes@da.
Gbraga escreveu: (24-03-2022, 09:25 PM)Essa mecânica de flasks que você faz na bonfire é muito legal, pqp.

É muit legal mesmo, dá para fazer várias coisas legais e pensar em estratégia específica pros bosses sem mudar build. Não fiz respec. Desde o início foi Dex/Vit/End.

Eu fiz uns poucos investimentos em Arcane pq a Rivers era a única arma que eu tinha que escala com Dex e que seria rápida pra mim. Tava usando arma lenta o jogo todo, mas tem hora que fica difícil.

Tô variando power stance de Great Curved Blade e Katana.

Edit: Cheguei no Maliketh, falta muito não, neh? Tô ficando meio cansado do jogo "já".

Agora que cheguei em 50 de cada astriuto principal tô aumentando um pouco meu FP.

No mais, devo estar quase no fim do jogo já. Passei do Godskin Duo.
Rapai…. Cortadorzão de pizza tá brutão.
Os 3 invasores do jarrão , praticamente obliterados com uns 4 ou 5 R2 carregados de 2H
Loles

E a doida de Volcano Manor ficou #chateada quando voltei lá depois de ter matado o Rykardão Loles
Aliás, falando nisso, o que caralhos aconteceu com o Radagon, afinal? Hum

Spoilers de Limgrave e Liurnia: Godfrey foi exilado, ok, Marika ficou loca de linguiça depois que mataram o pimpolho dela, ok, mas por que todo mundo age como se tivesse um POWER GAP ali pra qualquer Tarnished chegar e virar Elden Lord? O Radagon não largou a Rennala justamente pra virar KING CONSORT RADAGON? Não é ele o Elden Lord atual? Acho que o jogo não chegou a mencionar o que aconteceu com o segundo pra estarem procurando um terceiro. Hum
Wander escreveu: (24-03-2022, 08:24 PM)Porra, tô correndo atrás de algum buff ou talismã pra me ajudar nessa mulher. Pqp, q bóis chato do caralho. Basicamente, tem q torcer pra ela não resolver dar aquele mid jump seguido de dash, pq se der e vc estiver à meia distância, é RIP na hora, até com 60 de vigor. Tô ficando até desanimado.

Usa frost que ajuda bastante. Usa o mímico, deixa equipado só magia que ajude na luta para que ele faça menos merda, tenta ficar alternando os ataques com ele, mas faz de tudo para que ele não tome muito dano, caso contrário depois ele vai morrer quase que instantaneamente na próxima fase e vc fica na mão.
E tem que ser agressivo na luta, pois vai ser menos tempo para que ela apele.
Acho que estou perto de descobrir um final secreto aqui Hum

Vou adicionar na wiki
[Imagem: ami-thompson-screen-shot-2022-03-24-at-8...1648179738]

https://www.artstation.com/artwork/YKglVq

Bom wallpaper para celular
Rapai, ainda não dá pra encarar o dragão que guardava a chave da academia. Emotion

NADA que eu tenho causa dano no infeliz. Fica pra próxima.

Dúvida sobre upgrade de Staff

A essa altura já tenho uma coleção boa mas as mais picas mesmo eu ainda tô meio longe de poder usar.

No momento tô com a Meteorite Staff e ela não tem upgrade. A minha outra opção é a Carian Glintblade Staff, e essa tem upgrade.

Alguém aqui já fez essa troca? Ou ao menos upou a Carian pra comparar?

Por uma ter upgrade e a outra não fico sem saber até que ponto preciso fazer upgrade de uma pra ao menos equivaler a outra. Fora o medo de gastar itens no processo e não valer a pena.

Gbraga (ou quem souber tb)

Eu falei com o Patches lá em Liurnia e ele deu uma "dica" de que eu encontraria algo no subterrâneo da Academia que me levaria pra outro lugar.

Já me liguei no que é e como é o processo, a duvida é se vale a apena conhecer o tal lugar agora ou se vai ser estilo o teleporte que te joga em Caelid e vc basicamente só quer sair de lá o mais rápido possivel.
Silent Bob escreveu: (25-03-2022, 01:16 AM)Rapai, ainda não dá pra encarar o dragão que guardava a chave da academia. Emotion

NADA que eu tenho causa dano no infeliz. Fica pra próxima.

Dúvida sobre upgrade de Staff

A essa altura já tenho uma coleção boa mas as mais picas mesmo eu ainda tô meio longe de poder usar.

No momento tô com a Meteorite Staff e ela não tem upgrade. A minha outra opção é a Carian Glintblade Staff, e essa tem upgrade.

Alguém aqui já fez essa troca? Ou ao menos upou a Carian pra comparar?

Por uma ter upgrade e a outra não fico sem saber até que ponto preciso fazer upgrade de uma pra ao menos equivaler a outra. Fora o medo de gastar itens no processo e não valer a pena.

Gbraga (ou quem souber tb)

Eu falei com o Patches lá em Liurnia e ele deu uma "dica" de que eu encontraria algo no subterrâneo da Academia que me levaria pra outro lugar.

Já me liguei no que é e como é o processo, a duvida é se vale a apena conhecer o tal lugar agora ou se vai ser estilo o teleporte que te joga em Caelid e vc basicamente só quer sair de lá o mais rápido possivel.
É uma área bem curta, e os inimigos são mesmo nível de Raya Lucaria em dificuldade, então nesse sentido é ok. Mas é uma área meio merda também, então whatever.
Gbraga escreveu: (24-03-2022, 07:53 PM)Ué, mas é um jogo com variedade de builds e tal, é natural ignorar mecânica se não é o que você tá focando. Ornstein & Smough perde totalmente o que destaca eles do resto dos bosses de DS1 se o caba summonar o Solaire pra tankar hit pra ele. É uma mecânica do jogo.

Não tem contradição com não ter easy mode justamente por ser uma experiência única e dividida, poder trocar experiências e tal. Um caba tá com dificuldade em bois X, pede ajuda, o outro caba que achou fácil pra caralho diz o que ele fez, que level tava, como colocou os pontos e etc pra mostrar em que situação é fácil pra caralho. Se fosse só ir no menu e mudar de Normal pra Easy, toda a comunidade do jogo desmoronava.

Nesse jogo é muito mais integrado os coops de espíritos, os cabra usam, tem lore especial para eles, e tem muito mais grupos de inimigos ou bosses múltiplo/duplos do que outros jogos, a presença deles no jogo parece ter mais importância que NPC random com sign no chão, sem upgrade de level nem variedade de escolha on demand

Como balanceamento você pode ir solo, ok, usa quem quer, mas dizer que enfrentar dois bichão gigantes super rápidos e que solo e coop são igualmente balanceados nesse jogo, é mentira

É problema de moveset e velocidade tbm, conforme vai passando o tempo os golpes dos bosses vão ficando mais elaborados e cada vez menos óbvios de como desviar ou quando atacar, fica com aquela cara de mod que pega dois bosses randoms junto pq é "mo dificiu kkkkk"

Enfim, só choro mesmo, segue o jogo